Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Pandora Joias?

86 postagens (60 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.77
  • Remuneração e benefícios
    3.22
  • Oportunidade de carreira
    3.25
  • Cultura da empresa
    3.83
  • Qualidade de vida
    3.36

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 18 dias

    Não reconhecem o trabalho dos funcionários

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Os Benefícios são bons, com exceção do convênio médico que para incluir o filho tem que pagar 300 e a empresa fornece treinamentos constantes para você saber o que esta fazendo.

    Contras: Não tem reconhecimento da empresa, só é promovido quem tem amizade com alguém, por mais que você seja um ótimo funcionário você jamais chegará a lugar algum se não tiver amizade com alguém la dentro, a empresa não da a mínima para o funcionário, tomam decisões que afetam os funcionários e pouco se importam com isso, comissão muito baixa 1,65% é uma vergonha para uma empresa como a Pandora, excesso de trabalho, limpar joias de clientes e da loja, limpar loja, passar venda, esticar horário em dias de eventos e não pagam hora extra.

    Conselhos para presidência: Der mais valor aos seus vendedores, pois são eles que estão cara a cara com o cliente, pague um salário decente uma comissão justa, promovam quem realmente merece sem panelinhas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    A empresa é boa mas tem muita maçã podre dentro dela

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

    Porto Alegre, RS


    Prós: Vale alimentação, vale refeição e outros benefícios, antigamente eram 6h de trabalho mas agora eles mudaram os contratos obrigando as pessoas a trabalharem mais

    Contras: Gerência e colegas, colegas maldosas que ficam trapaceando para crescer as custas das outras e a gerência que fecha os olhos e finge não ver o que acontece

    Conselhos para presidência: Escolher melhor quando forem contratar novos funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Melhorias na estrutura

    Analista Financeiro Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho quase sempre amigável, equipe disposta a contribuir e colaborar para o desenvolvimento. Flexibilidade quanto ao horário.

    Contras: Faltam benefícios como parceiras com universidades e instituições de ensino de línguas estrangeiras, PRL. Não há plano de carreira, muita das vezes o cargo não é aberto para todos ou não dão a oportunidade de desenvolver o colaborador, preferem contratar do mercado. Além de não avaliar adequadamente os profissionais. Falta muita comunicação entre as áreas, e principalmente a interação entre o backoffice e as lojas.

    Conselhos para presidência: Reavaliar os principais cargos de desenvolvimento dos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Só se dobrar todos os dias pra ganhar dinheiro

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Salário fixo, apenas. Equipe legal na loja que trabalhei, porém o franqueado deixava a desejar pois só a comissão e k bolso dele importava é só

    Contras: Falta de reconhecimento, difícil crescimento, sem vr, sem médico, trabalhar mais de 8 horas por dia. Sábado 10 horas e domingos mais de 5 diretos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Indignação

    Vendedor ComissionadaEx-funcionário, saiu em 2015

    Guarulhos, SP


    Prós: A empresa oferece treinamento e premiações de incentivo para bater a meta.Tambem pagam um bom VA.Fora isso ,os produtos são de excelentíssima qualidade fazendo com que os clientes comprem sem nem um arrependimento.

    Contras: Ganhei premiações na empresa,como demoraram para pagar acabei saindo.Prometeram pagar os prêmios mas não cumpriram.Ganhei 100% em atendimento a dois clientes ocultos. A empresa deixa a desejar na gestão,não dão autonomia para o gestor.

    Conselhos para presidência: Deveriam se certificar de que o gestor cumpra a palavra que é dada em nome da empresa.Uma empresa com nome não deve se sujeitar a esse tipo de atitude.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Pandora

    Especialista

    São Paulo, SP


    Prós: Rápido crescimento e com perspectivas de mudança.

    Contras: Muito desorganizado, faltam processos e os benefícios são bem ruins

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Otima empresa com potencial avassalador

    Service Delivery Manager

    São Paulo, SP


    Prós: Muita oportunidade de desenvolvimento e de conhecimento além da autonomia nas decisões, benefícios de grande ajuda e ajuda e preferência pelo desenvolvimento dos funcionários que já fazem parte do quadro.

    Contras: Em alguns momentos perdeu-se o foco no crescimento da marca que parece ter sido corrigido e também algumas divergências de como realizar a evolução de maneira estruturada e consistente em busca de um futuro duradouro

    Conselhos para presidência: Devemos crescer com uma base estruturada para que o crescimento seja constante, motivando assim a todos a crescer junto com a empresa e tornarmos uma referencia na execução do varejo de ponta a ponta

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Uma equipe que está sempre pronta para ajudar, a empresa dá uma devida atenção ao novo funcionário dando devido treinamento e incentivo. Equipe que sempre estende a mão para o outro.

    Contras: Não tem vale alimentação e nem refeição, pelo menos na franquia onde trabalhei. Muito trabalho para uma pessoa só as vezes. Muita pressão para o cumprimento de metas. E faltava produtos para realizar a venda. Não tinha direito a convenio nem cesta básica.

    Conselhos para presidência: Contratar gerentes que vejam o lado positivo dos funcionários, visando o bom desempenho e entrega em sua entrega na empresa não para aqueles que bajulam o próprio gerente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Regular

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, local de trabalho, horário flexível, supervisão flexibilidade, treinamentos par todos os setores da empresa, brindes para funcionários em datas comemorativas.

    Contras: Salário baixo fora do padrão para Gerente baixa comissão abaixo do mercado, promoção para loja maior com comissão baixa, vendedoras ganhando a mais que gerente, não tem plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Secretário ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem muitos eventos para o funcionário se auto promover e mostrar sua imagem/portifolio para o mercado, além de ser multinacional de renome no mercado, ainda ha muito que crescer e se desenvolver.

    Contras: Gestão ingessada e centralizadora onde o foco não é o resultado (receita) e sim manter a imagem dos gestores e da empresa em primeiro lugar.

    Conselhos para presidência: Focar mais em resultados e expansão planejada para gerar mais receita


Informações da empresa

Pandora Joias

Descrição:Nos últimos 30 anos, a PANDORA tem mantido seu compromisso de tornar joias de alta qualidade acessíveis a todas as mulheres singulares do mundo. Muitas facetas, histórias, momentos e desejos tornam cada mulher o que ela é – revelando sua beleza. A PANDORA busca inspirar o senso de individualidade em todas as mulheres, ajudando-as a compartilhar sua própria história. Para comemorar 30 anos de celebração das mulheres, a PANDORA convida você a conhecer mais a fundo uma história repleta de paixão e orgulho.

Site

RH: quer atrair bons talentos?