Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Pandora Joias?

59 postagens (45 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.51
  • Remuneração e benefícios
    3.25
  • Oportunidade de carreira
    3.20
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.52

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 26 dias

    Pandora

    Vendedora

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Várias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

    Conselhos para presidência: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    É uma empresa boa de se trabalhar

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, localização,benefícios, carga horaria, média salarial , equipe de trabalho, desconto nas joias e benefícios oferecidos

    Contras: Gestão com pouco conhecimento nas áreas de atuação, sinto que os cargos de gerencia de forma geral precisariam se atualizar e saber mais da própria área, suporte TI nas lojas e escritório.

    Conselhos para presidência: Que o contato pessoal com a gestão não interfira na avaliação profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Meu momento de vida não é o melhor para este tipo de trabalho.

    Vendedora

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa boa para se trabalhar, principalmente por ser apenas seis horas trabalhadas em dias de semana. O plano de saúde que temos acessibilidade tem bons hospitais.

    Contras: Cobrança muito alta para batermos a meta, no entanto a recompensa não vem da forma que imaginamos. Baixa comissão. Pouco reconhecimento, não basta ter boa índole e mostrar vontade, e por mais que te reconheçam é difícil conseguirem te levar para uma vaga melhor, ou seja, BAIXA probabilidade de efetivação.

    Conselhos para presidência: Olhar mais para as pessoas que trabalham nas lojas, afinal temos estudantes de diversas áreas a procura de estágio e até mesmo uma oportunidade em sua real área.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Ótima empresa para se trabalhar

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Organizada, acessivel e ouvi o funcionário. Horário ótimo, beneficios surpreendente... Desconto para funcionarios, muitos treinamentos. As informações são constantes para estarmos sempre antenados em tudo que ocorre na empresa.

    Contras: Pouca gincana interna com funcionários, precisa ter mais incentivo interno, como vale brindes, vale joias. Plano de carreira mais acessivel.

    Conselhos para presidência: Fazer mais incentivos internos, gincanas, plano de carreiras mais elaborados, portal com vagas em loja e escritorio acessivel a todos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Avaliação Pandora 2.4

    Analista de FP&A

    São Paulo, SP


    Prós: - O clima no geral é muito bom. A empresa promove um ambiente muito tranquilo, mesmo sendo de um ramo sazonal. - Todos os funcionários tem grandes responsabilidades, exigindo bons desafions diariamente, fazendo com que as pessoas sintam-se motivadas. - Mesmo em tempo de recessão, a empresa tem a ideia de lesionar o funcionário da menor maneira possível.

    Contras: - Sistemicamente a empresa sofre muito, perde boas oportunidades de evoluir em análises, projeções, entender o cliente, etc. Devido a reduções de custo, as vezes nós não saímos do lugar. Fazer mais com menos nem sempre é possível! - Há algumas áreas que não estão no mesmo barco de outras. É IMPRESCINDÍVEL pensar no todo. Mais nós, menos eu!

    Conselhos para presidência: Tenho 5 anos de experiência no mercado profissional e a proximidade da presida, vp's e diretores com os demais cargos é algo louvável. Continuem dessa maneira, mesmo com a empresa crescendo. Olhar para áreas mais operacionais com mais carinho, entender que sem eles, não há venda.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Equilíbrio entre empresa e colaborador

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Respeita a diversidade, a opinião dos colaboradores são levadas em consideração, bom ambiente para se trabalhar, ambiente seguro, bons benefícios.

    Contras: Há uma diferença entre o que se fala e o que se faz, diferença de filosofia entre o corpo diretivo. Não há um equilíbrio entre a cobrança e as ferramentas disponibilizadas. Precisamos apresentar bons resultados com ferramentas ruins.

    Conselhos para presidência: Disponibilizar ferramentas de alto nível para sim ter resultados de alto nível. Ter pessoa que confiam na filosofia e contribuem com ela.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Postura Gerencia

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa cuida das pessoas , gosta de celebrar todas as conquistas e isso torna o ambiente muito agradavel . Existe flexibilidade para a vida pessoal e isso é a que a torna muito especial .

    Contras: Alguns cargos de Gerencia desligam funcionários não por baixo desempenho , mais sim por coleguismo principalmente na area de finanças e contas a pagar

    Conselhos para presidência: Trocar a Gerencia que não tem postura a área é uma zona. Digo baguça .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Mediana

    Analista de TI

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente, os equipamentos, medidas de segurança, infraestrutura, inclusão social, apoio a igualdade de gênero, uso de matéria prima não oriunda de trabalho escravo.

    Contras: A falta de qualidade de vida em algumas funções, horários para atender demandas de números para outros países demanda de muito trabalho e tempo gasto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Metas muito altas, comissão baixa.

    Vendedora

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios e flexibilidade de horário. 6 horas de trabalhos ótimos benefícios, marca bem conceituada no mercado, possui uma boa divulgação, investem bastante em treinamentos para nos estarmos sempre se atualizando.

    Contras: Metas muito altas e baixa comissão. Muita coisa para se fazer em uma loja, limpeza de cliente, aonde a gente não ganha nada por isso, fora a responsabilidade que é ficar com peças de clientes em suas mãos, muita panelinha para promoção.

    Conselhos para presidência: Aumentar a comissão e passar metas que sejam reais não surreais, ou então aumentar o nosso fixo já que temos tantas coisas para fazer em loja. Colocar uma supervisora a cada trimestre para conversa com uma por uma individualmente em um dia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa competente no que se propõe a desenvolver

    Vendedora

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Excelente treinamento e organização geral. A empresa possui uma gama de produtos abrangente, e focada em um segmento específico, o que facilita muito no estudo das peças.

    Contras: Horário de intervalo muito pequeno, e como qualquer outra loja, exige-se que os vendedores permaneçam de pé durante os atendimentos, o que cansa um pouco.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Pandora Joias

Descrição:Nos últimos 30 anos, a PANDORA tem mantido seu compromisso de tornar joias de alta qualidade acessíveis a todas as mulheres singulares do mundo. Muitas facetas, histórias, momentos e desejos tornam cada mulher o que ela é – revelando sua beleza. A PANDORA busca inspirar o senso de individualidade em todas as mulheres, ajudando-as a compartilhar sua própria história. Para comemorar 30 anos de celebração das mulheres, a PANDORA convida você a conhecer mais a fundo uma história repleta de paixão e orgulho.

Site

RH: quer atrair bons talentos?