Como é trabalhar na Pandin?

Empresa boa, mas o fato de ser familiar em alguns momentos atrapalha seu crescimento.

EstágioEx-funcionário, saiu em 2016

São José do Rio Preto, SP

Prós: Bom relacionamento entre todos os funcionários. Liberdade para sanar dúvidas entre os diversos setores que compõem a empresa. Ambiente informal para se trabalhar.

Contras: Por ter um caráter familiar é resistente a mudanças e pelo mesmo motivo deixa passar algumas boas oportunidades de continuar se desenvolvendo e expandir seus negócios.

Conselhos para presidência: Esteja aberta a mudanças.

Decepção!

Operador de PrensaEx-funcionário, saiu em 2017

São José do Rio Preto, SP

Prós: Pagamento em dia, sempre adianta quando cai final de semana, nunca ouve atraso de pagamentos e vale! Boa só para pagamentos isso eles fazem bem !

Contras: Não reconhecem os funcionários, sem chance de crescimento, é o que poder é o que não poder eles descontam, só cobrança e nada de reconhecimento, péssimos gerentes e supervisão!

Conselhos para presidência: Dar valor nos bons funcionários!

Excelente empresa

Apontador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

São José do Rio Preto, SP

Prós: empresa solida, ótimo local de trabalho atende todos o requisitos muito bem administrada é uma pena que não faço mais parte dessa equipe... parabéns a todos

Contras: Deveria dar mais oportunidades aos colaboradores tem muito vagabundo trabalhando ou que finge que trabalha.. mas tem muitos que merecem uma oportunidade dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Averiguar os seus colaboradores, muitos só estão ali para receber o seu salario nada mais... e dar mais oportunidades aceitar, ouvir outras ideias, oferecer e quilificar mais os colaboradores com cursos etc.... de resto é muito bem administrada ...

Pandin