• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Pandata Informática?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 8 meses

    Empresa para início de carreira

    Desenvolvedor JavaEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Boa para início de carreira, possibilidade de atuar em projetos relativamente grandes. Líderes de projetos acessíveis e dispostos a ajudar. RH atencioso em relação a qualquer dúvida. Pagamento sempre em dia, plano de saúde e odontológico.

    Contras: A empresa não estava interessada em reter seus talentos. A maioria dos desenvolvedores não tinha experiência, apesar de possuírem em sua maioria bons conhecimentos técnicos, mas não chegava a ser um grande problema. Havia desrespeito e atitudes grosseiras por parte da gerência, principalmente em relação a algumas limitações técnicas, ou de experiência dos funcionários, fazendo com que alguns fossem expostos e cobrados em frente a toda empresa, já que todos trabalham num mesmo ambiente, sendo extremamente desagradável e embaraçoso para quem estava ouvindo, e para a pessoa que estava sendo atacada. Isso era de conhecimento geral (diretoria, RH) mas agiam como se nada tivesse acontecido, demonstrando que não havia o menor interesse em mudar. Horário extremamente rígido, com pouca ou nenhuma tolerância.

    Conselhos para presidência: Não há o que aconselhar, visto que esse é a forma como trabalham há anos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa boa para início de carreira

    Analista Programador JúniorEx-funcionário, saiu em 2008

    São Paulo, SP


    Prós: É uma ótima empresa para profissionais em início de carreira. Há uma preocupação em treinar jovens talentos e colocá-los no centro de projetos importantes. Embora muitas vezes isso acabe incutindo em grandes desafios, também gera profissionais altamente capacitados tecnicamente e emocionalmente.

    Contras: Porém, não há um esforço para reter estes mesmos talentos e a rotatividade acaba sendo alta. É uma empresa pequena e familiar, do tipo que o dono da empresa está sentado numa mesa logo aí da sua. É boa para principiantes, mas não há qualquer condição de se pensar em carreira.

    Conselhos para presidência: Difícil sugerir algo, pois parece que o formato atual é o desejo dos donos mesmo, mas seria legal trabalhar para manter aquele momentum inicial de empolgação com que os jovens profissionais chegam na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa antiga.

    ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalhar em projetos grandes, muito bom para ganhar experiência e ver quão traumatizante pode ser trabalhar em uma empresas ruim, para assim valorizar outras empresas.

    Contras: Empresa extremamente arcaica, projetos sem documentação, sem gestão de processos. Grande maioria de profissionais sem experiência, prazos impraticáveis. Gestão ultrapassada, além ter 1:30 de horário de almoço e horário rígido para entrada, senão há a necessidade de justificar atraso para o gerente da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Pandata Informática