Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Panco

Como foi a entrevista de emprego?

• 45%

• 54%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.4 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Panco

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar de Gestão da Qualidade

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Panco, no mês de maio de 2018.

Entrevista: O processo foi composto por uma redação de tema livre, um teste psicotécnico igual ao para tirar CNH e entrevista com o RH, tudo em um único dia. Posteriormente caso aprovado ocorre a entrevista com o gestor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que faria você desistir da vaga?

P: Como você lidou em uma situação difícil com uma pessoa?

Entrevista de emprego para Técnico em Meio Ambiente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Panco, no mês de dezembro de 2014.

Entrevista: Um pouco longo, mas relativamente fácil. Métodos tradicionais sem dinâmicas e com aplicação de testes. O processo de seleção ocorreu em três etapas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre experiências anteriores e sobre lidar com conflitos
    R: Para lidar com conflitos é preciso ponderar e saber o momento e a forma correta de abordagem

Negociação: Não, o salário e os benefícios haviam sido expostos na primeira entrevista.

Entrevista de emprego para Separador

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Panco, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: O processo de seleção foi um dos mais fáceis que eu ja fiz so fiz o preenchimento de uma fixa e não demorou muito para que fosse chamado.fácil

Negociação: Aceitei na hora sem negociação

Entrevista de emprego para Desenhista Mecânico Pleno

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Panco, no mês de abril de 2014.

Entrevista: Processo minucioso, com algumas entrevistas, redação, testes psicotécnicos, etc., até que de certa forma demorado, mas preciso. Atendimento bem atencioso, claro, mas pareceu demorado, bem cuidadoso.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você espera da oportunidade

Negociação: Não foi necessário, pois atendeu bem meus objetivos

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Panco, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: As recrutadoras foram super atenciosas e objetivas. Fizemos duas dinâmicas em grupo e após isso foi apresentada a vaga e falado um pouco sobre a empresa. Na entrevista individual, foi super descontraído e não tenho oque reclamar. A unica coisa que não foi do meu agrado foi o tempo de espera para a resposta. Elas disseram de 2 a 3 semanas, mas me ligaram para a segunda fase depois de 1 mês e meio.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o produto Panco eu mais gostava.
    R: A bisnaguinha.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em São Vicente, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Panco, no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: Mediano em relação ao mercado, ou seja, foi conduzida naturalmente, onde fiquei a vontade. Em relação a cultura da empresa eu vi uma certa preocupação com a adaptação

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você poderá nos auxiliar a mudar de patamar
    R: Como minha experiência, comprometimento e disciplina

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Panco.

Entrevista: Muito interessante. Com ótimos critérios de recrutamento, a empresa é boa e acredito que escolha os mais capacitado para tais cargos, espero ter outra oportunidade de entrevista novamente

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual meu nível de inglês
    R: Nível médio

• Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar de Administração

Candidato em Osasco, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Panco, no mês de março de 2015.

Entrevista: Depende coisas é difícil minha vida sempre tento procurando emprego muito difícil porque ajuda minha mãe coisas não dá sozinha a ela paga é difícil

Negociação: Tudos salário que ótimo

Entrevista de emprego para Promotor de Vendas

Candidato em Araçatuba, SP

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Panco.

Entrevista: Meu caso sai de uma outra empresa que ficou com meu curriculum e posteriormente ja mi endicaram para a Panco não tive concorrentes seletivo.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Produção

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Panco, no mês de abril de 2016.

Entrevista: Eu já faz do processo seletivo rápido bem. estava fazendo avaliação aprovada. trabalhava á noite e noturno salario bom. Gosava trabalhava bem.

Negociação: já tinha conta 5 vezes, e 6 anos.

Panco

Descrição:A PANCO é uma empresa familiar, 100% nacional, fundada em 1952, no bairro da Penha, localizado na Zona Leste de São Paulo. Seus produtos são a consequência da filosofia empresarial implantada desde o início, sintetizada em seu slogan: Amor, Carinho e Dedicação, e na marca PANCO, que no idioma japonês significa “farinha”, que foi escolhida por representar a principal matéria-prima, ou seja, a origem da maioria dos produtos, sendo a essência de sua existência.