Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Panco

Como foi a entrevista de emprego?

• 57%

• 36%

Neutra

• 5%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 10%

• 26%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.4 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Panco

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de Produção

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Panco, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: foi facil sem poblema prenchimento de ficha e depois teste de raciocinio depois entrevista com a entrevitadora e depois mandaram aguardar ok.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: nao teve pergunta dificil era apenas a primeira etapa

Entrevista de emprego para Auxiliar de Produção

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Panco, no mês de abril de 2013.

Entrevista: Achei muito bom os entrevistadores muito educados , deixam o entrevistado á vontade A Panco é uma empresa muito boa e tradicional aqui no bairro

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se vc mora próximo a empresa
    R: Sim moro muito próximo

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Promotor de Vendas Externas

Candidato em Suzano, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Panco, no mês de novembro de 2015.

Entrevista: foi através de indicação de um amigo. E achei o entrevistador muito simpático, atencioso e de boa comunicação. Foi muito satisfatório, foi uma boa experiencia

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Já trabalhou de promotor externo?
    R: Não, mas tinha muito interesse em aprender.

• Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de Produção

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Panco, no mês de junho de 2016.

Entrevista: Muito bom e bastante criterioso,demorei quase 1 mês fazendo o processo de entrevista pra poder entrar na empresa,mas valeu a pena é uma empresa séria

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre o meu convívio familiar e com os colegas de trabalho
    R: Muito bom

Negociação: Aceitei o que foi oferecido

Entrevista de emprego para Estágio em TI

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Panco.

Entrevista: O processo em si, até que foi razoável, testes compatíveis com a vaga. O problema é que nunca mais recebi retorno algum, nem para dizer que não fui aprovado. Falta de consideração com o candidato, já temos que nos deslocar até a empresa, bem cedo, fazer os testes(que são demorados) e não ter nenhum tipo de retorno.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Teste de aptidão e raciocínio lógico.
    R: Nada fora do normal

Entrevista de emprego para Aprendiz Técnico

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Panco, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo simples, você envia seu currículo por e-mail, se for interessante te chamam para uma entrevista. Tivemos que fazer uma redação e responder perguntas básicas. Demoram horas pra te atender a maioria das vezes. Você só vai saber o setor quando for contratado, eles mudaram o meu setor inclusive.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Apresentação pessoal. Você vai se adaptar com trabalho e curso? O que os seus pais acharam da oportunidade?

Negociação: As vezes esquecem de informar os benefícios e salários, conversando com outros aprendizes você vai ter uma ideia melhor, no primeiro dia da empresa tudo isso é passado.

Entrevista de emprego para Menor Aprendiz

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Panco, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Foi bem fácil. As peeguntas foram sobre meu curso, apoio familiar, las acredito que tenha sido simples desse jeito devido o nível hierarquico do meu cargo, como jovem aprendiz.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Minha maior realização.
    R: Seja sincero, não tem certo ou errado nesse tipo de questão quando se usa o bom senso.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidato em Duque de Caxias, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Panco.

Entrevista: Muito bom, ótimos pessoas de se trabalha,tira duvida aprendi bastante cada dia mais,o processo seletivo eu me sai bem. Fiz prova passei e foi chamada

Entrevista de emprego para Auxiliar de Gestão da Qualidade

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Panco, no mês de maio de 2018.

Entrevista: O processo foi composto por uma redação de tema livre, um teste psicotécnico igual ao para tirar CNH e entrevista com o RH, tudo em um único dia. Posteriormente caso aprovado ocorre a entrevista com o gestor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que faria você desistir da vaga?

P: Como você lidou em uma situação difícil com uma pessoa?

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Técnico em Meio Ambiente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Panco, no mês de dezembro de 2014.

Entrevista: Um pouco longo, mas relativamente fácil. Métodos tradicionais sem dinâmicas e com aplicação de testes. O processo de seleção ocorreu em três etapas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre experiências anteriores e sobre lidar com conflitos
    R: Para lidar com conflitos é preciso ponderar e saber o momento e a forma correta de abordagem

Negociação: Não, o salário e os benefícios haviam sido expostos na primeira entrevista.

Panco

Descrição:A PANCO é uma empresa familiar, 100% nacional, fundada em 1952, no bairro da Penha, localizado na Zona Leste de São Paulo. Seus produtos são a consequência da filosofia empresarial implantada desde o início, sintetizada em seu slogan: Amor, Carinho e Dedicação, e na marca PANCO, que no idioma japonês significa “farinha”, que foi escolhida por representar a principal matéria-prima, ou seja, a origem da maioria dos produtos, sendo a essência de sua existência.