Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Panco

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

• 50%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Panco

6 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Técnico em Meio Ambiente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Panco, no mês de dezembro de 2014.

Entrevista: Um pouco longo, mas relativamente fácil. Métodos tradicionais sem dinâmicas e com aplicação de testes. O processo de seleção ocorreu em três etapas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre experiências anteriores e sobre lidar com conflitos
    R: Para lidar com conflitos é preciso ponderar e saber o momento e a forma correta de abordagem

Negociação: Não, o salário e os benefícios haviam sido expostos na primeira entrevista.

Entrevista de emprego para Desenhista Mecânico Pleno

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Panco, no mês de abril de 2014.

Entrevista: Processo minucioso, com algumas entrevistas, redação, testes psicotécnicos, etc., até que de certa forma demorado, mas preciso. Atendimento bem atencioso, claro, mas pareceu demorado, bem cuidadoso.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você espera da oportunidade

Negociação: Não foi necessário, pois atendeu bem meus objetivos

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Panco, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: As recrutadoras foram super atenciosas e objetivas. Fizemos duas dinâmicas em grupo e após isso foi apresentada a vaga e falado um pouco sobre a empresa. Na entrevista individual, foi super descontraído e não tenho oque reclamar. A unica coisa que não foi do meu agrado foi o tempo de espera para a resposta. Elas disseram de 2 a 3 semanas, mas me ligaram para a segunda fase depois de 1 mês e meio.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o produto Panco eu mais gostava.
    R: A bisnaguinha.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em São Vicente, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Panco, no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: Mediano em relação ao mercado, ou seja, foi conduzida naturalmente, onde fiquei a vontade. Em relação a cultura da empresa eu vi uma certa preocupação com a adaptação

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você poderá nos auxiliar a mudar de patamar
    R: Como minha experiência, comprometimento e disciplina

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Panco.

Entrevista: Muito interessante. Com ótimos critérios de recrutamento, a empresa é boa e acredito que escolha os mais capacitado para tais cargos, espero ter outra oportunidade de entrevista novamente

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual meu nível de inglês
    R: Nível médio

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Eletricista

Candidato em Guarulhos, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Panco.

Entrevista: Processo seletivo fraco, não houve prova, foi só uma conversa com o líder , e alguns testes com a psicóloga, logo após isso foram os exames médicos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais componentes sabe utilizar.

Panco

Descrição:A PANCO é uma empresa familiar, 100% nacional, fundada em 1952, no bairro da Penha, localizado na Zona Leste de São Paulo. Seus produtos são a consequência da filosofia empresarial implantada desde o início, sintetizada em seu slogan: Amor, Carinho e Dedicação, e na marca PANCO, que no idioma japonês significa “farinha”, que foi escolhida por representar a principal matéria-prima, ou seja, a origem da maioria dos produtos, sendo a essência de sua existência.