Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Panco

Como foi a entrevista de emprego?

• 52%

• 41%

Neutra

• 5%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 11%

• 17%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Panco

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Promotor de Vendas Externas

Candidato em Suzano, SP

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Panco, no mês de novembro de 2015.

Entrevista: foi através de indicação de um amigo. E achei o entrevistador muito simpático, atencioso e de boa comunicação. Foi muito satisfatório, foi uma boa experiencia

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Já trabalhou de promotor externo?
    R: Não, mas tinha muito interesse em aprender.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de Produção

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Panco, no mês de junho de 2016.

Entrevista: Muito bom e bastante criterioso,demorei quase 1 mês fazendo o processo de entrevista pra poder entrar na empresa,mas valeu a pena é uma empresa séria

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre o meu convívio familiar e com os colegas de trabalho
    R: Muito bom

Negociação: Aceitei o que foi oferecido

Entrevista de emprego para Estágio em TI

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Panco.

Entrevista: O processo em si, até que foi razoável, testes compatíveis com a vaga. O problema é que nunca mais recebi retorno algum, nem para dizer que não fui aprovado. Falta de consideração com o candidato, já temos que nos deslocar até a empresa, bem cedo, fazer os testes(que são demorados) e não ter nenhum tipo de retorno.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Teste de aptidão e raciocínio lógico.
    R: Nada fora do normal

Entrevista de emprego para Aprendiz Técnico

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Panco, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo simples, você envia seu currículo por e-mail, se for interessante te chamam para uma entrevista. Tivemos que fazer uma redação e responder perguntas básicas. Demoram horas pra te atender a maioria das vezes. Você só vai saber o setor quando for contratado, eles mudaram o meu setor inclusive.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Apresentação pessoal. Você vai se adaptar com trabalho e curso? O que os seus pais acharam da oportunidade?

Negociação: As vezes esquecem de informar os benefícios e salários, conversando com outros aprendizes você vai ter uma ideia melhor, no primeiro dia da empresa tudo isso é passado.

Entrevista de emprego para Menor Aprendiz

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Panco, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Foi bem fácil. As peeguntas foram sobre meu curso, apoio familiar, las acredito que tenha sido simples desse jeito devido o nível hierarquico do meu cargo, como jovem aprendiz.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Minha maior realização.
    R: Seja sincero, não tem certo ou errado nesse tipo de questão quando se usa o bom senso.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidato em Duque de Caxias, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Panco.

Entrevista: Muito bom, ótimos pessoas de se trabalha,tira duvida aprendi bastante cada dia mais,o processo seletivo eu me sai bem. Fiz prova passei e foi chamada

Entrevista de emprego para Auxiliar de Gestão da Qualidade

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Panco, no mês de maio de 2018.

Entrevista: O processo foi composto por uma redação de tema livre, um teste psicotécnico igual ao para tirar CNH e entrevista com o RH, tudo em um único dia. Posteriormente caso aprovado ocorre a entrevista com o gestor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que faria você desistir da vaga?

P: Como você lidou em uma situação difícil com uma pessoa?

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Técnico em Meio Ambiente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Panco, no mês de dezembro de 2014.

Entrevista: Um pouco longo, mas relativamente fácil. Métodos tradicionais sem dinâmicas e com aplicação de testes. O processo de seleção ocorreu em três etapas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre experiências anteriores e sobre lidar com conflitos
    R: Para lidar com conflitos é preciso ponderar e saber o momento e a forma correta de abordagem

Negociação: Não, o salário e os benefícios haviam sido expostos na primeira entrevista.

Entrevista de emprego para Separador

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Panco, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: O processo de seleção foi um dos mais fáceis que eu ja fiz so fiz o preenchimento de uma fixa e não demorou muito para que fosse chamado.fácil

Negociação: Aceitei na hora sem negociação

Entrevista de emprego para Desenhista Mecânico Pleno

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Panco, no mês de abril de 2014.

Entrevista: Processo minucioso, com algumas entrevistas, redação, testes psicotécnicos, etc., até que de certa forma demorado, mas preciso. Atendimento bem atencioso, claro, mas pareceu demorado, bem cuidadoso.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você espera da oportunidade

Negociação: Não foi necessário, pois atendeu bem meus objetivos

Panco

Descrição:A PANCO é uma empresa familiar, 100% nacional, fundada em 1952, no bairro da Penha, localizado na Zona Leste de São Paulo. Seus produtos são a consequência da filosofia empresarial implantada desde o início, sintetizada em seu slogan: Amor, Carinho e Dedicação, e na marca PANCO, que no idioma japonês significa “farinha”, que foi escolhida por representar a principal matéria-prima, ou seja, a origem da maioria dos produtos, sendo a essência de sua existência.