Como é trabalhar na Panco?

Excelente empresa

Técnico Eletrônico Júnior

Cambará, PR

Prós: Os benefícios, a maneira como são tratados os funcionários com respeito, e uma empresa com excelente historico, onde muitas pessoas tem vontade de trabalhar

Contras: Único ponto negativo na empresa é que falta um espaço de lazer para os funcionários nos horários de intervalo, poder estar descansando melhor

Estou feliz por ter tido a oportunidade de fazer parte desta empresa

Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: É uma empresa que dá muitas oportunidades para quem quer crescer, os gestores buscam manter um ambiente de trabalho agradável à todos, não tem uma carga horária muito puxada e busca sempre alcançar suas metas mantendo sempre a fidelidade dos clientes.

Contras: Não disponibiliza muitos benefícios, e muitas pessoas são "mandada embora" por motivos banais, como eu já presenciei, muitas mulheres foram dispensadas pelo simples fato de terem dado a luz a uma criança.

Quase um dez.

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de Produção

Prós: grande porte, permite ascessão financeira, valoriza os funcionarios, bons beneficios, equipe acolhedora e sendo de responsabilidade para com o trabalhador e consumidor

Contras: deveria investir mais em programas de jovens aprendizes, assim haveria um maior numero de funcionarios, logo a carga de trabalho deminuiria.

É uma boa empresa, mais pode melhorar em alguns pntos

Promotora de Vendas

Prós: Carga horária trabalhada,salário pago,comunicação. Trabalhar sem pressão psicológica. Trabalhar sem metas para se bater,o feriado trabalhado é bem remunerado

Contras: Não ganhar comissão e participação de lucro,trabalhar feriados,sábados. Burocracia com documentação quando se é contratado,e o Rh ser em São Paulo

Conselhos para presidência: Incentivo para os funcionários como pagar a participação de lucro anual,e comissão sobre as vendas realizadas.

Boa empresa, mas poderia ser melhor

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Salario acima da media no ramo de promotores no mercado de trabalho, salario, va e vr pago de forma correta e sem atrasos, uma empresa para entender como realmente funciona o mercado de trabalho

Contras: Acumulo de funções de forma excessiva, em certos pontos a desvalorização de funcionários de determinadas áreas da empresa, não pagamento de PLR para promotores de venda

Ótima

Líder OperacionalEx-funcionário, saiu em 2011

Guarulhos, SP

Prós: Excelente empresa, possui convênio médido e odontológico, almoço na empresa, VA, VT, participação de lucros, pagamento não atrasa, ambiente saudável.

Contras: Deveria ter maior possibilidade de mudar de área. Na minha opinião esse é o único ponto negativo da empresa, nos outros quesitos não tenho o que reclamar.

Empresa

Supervisor/Coordenador

Pirassununga, SP

Prós: Empresa não atrasa salário, superiores deixam trabalhar tranquilo. Empresa sólida e super transparente, c ótimo ambiente de trabalho. Muito obrigado!

Contras: Empresa familiar, então alguns procedimentos são lentos. Nem todos os profissionais são qualificados para exercer sua função, então nem sempre tem uma boa entrega.

Já melhor

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de Produção

Prós: PL, refeição na empresa e hora extra.

Contras: Corporativismo, pessoas incapacitadas para liderar.

Conselhos para presidência: Mais transparência nas oportunidades que aparecem dentro da empresa

empresa Panco

Aprendiz de Qualidade

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente amigável , sem problemas por enquanto. Se houver mudanças venho editar as informações aqui. Por enquanto só elogios sobre a empresa

Contras: Tudo certo. Acabei de entrar, não tenho muito o que dizer a respeito. Por enquanto tudo bem, nada a reclamar. Caso isso mude, venho aqui editar.

É uma empresa para se fazer carreira, desde que não se tenha problemas com a cultura.

Analistas de Recursos Humanos

Prós: É amigável, as pessoas são muito receptivas e parceiras. O ambiente é agradável e existe um clima de empresa pequena. Outro ponto positivo é a facilidade nos contatos.

Contras: A cultura é restrita para mudanças, as áreas não tem uma boa interface. Precisa investir em treinamentos e maior autonomia aos profissionais que estão em cargo de liderança.

Conselhos para presidência: Investimento em treinamentos aos colaboradores.

Panco

Descrição:A PANCO é uma empresa familiar, 100% nacional, fundada em 1952, no bairro da Penha, localizado na Zona Leste de São Paulo. Seus produtos são a consequência da filosofia empresarial implantada desde o início, sintetizada em seu slogan: Amor, Carinho e Dedicação, e na marca PANCO, que no idioma japonês significa “farinha”, que foi escolhida por representar a principal matéria-prima, ou seja, a origem da maioria dos produtos, sendo a essência de sua existência.