Como é trabalhar na Panco?

Prós: É uma empresa que procura fazer o melhor pelos clientes e funcionários, possui excelentes produtos e também investe em benefícios e no bem estar dos colaboradores.

Contras: A empresa precisa atualizar o sistema e investir em modernização, principalmente através de equipamentos tecnológicos. O processo de seleção deveria avaliar o potencial intelectual dos candidatos.

Satisfeito

Aprendiz

Taubaté, SP

Prós: A integração que eles oferecem é muito boa, setores muito bem preparados para quaisquer imprevistos, uma ótima administração e um bom trabalho em equipe.

Contras: A disponibilidade de horários não é tão boa, mal funcionamento das maquinas causando uma parada repentina nos sistemas e não temos como terminar o trabalho.

Conselhos para presidência: Atualizar o sistema

Mais ou menos

Prós: Ótimo salário, vale transporte, trabalho contra o fluxo, paga em dia, pessoas são muito amigas e não há concorrência dentro dos setores e nem da empresa.

Contras: Não possui plano de carreira, vale alimentação muito baixo, não da para fazer compra semanal no mercado, refeitório muito ruin, não há folgas em feriados, mesmo quando não tem o que fazer.

Boa empresa para criar experiência no mercado, até galgar lugares mais altos!!!

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Empresa nunca atrasou um pagamento, salário compatível com o mercado, chefias normalmente compreensiva, tranquilidade para trabalhar (prazos) ....

Contras: Empresa familiar, plano de carreira (0) - Todos principais cargos são de familiares!!! Normalmente os funcionários entram e ficam até aposentar na mesma ou muito próxima da função em que entraram, pouquíssimo benefícios e nada de investimento dos funcionários!!

Conselhos para presidência: Dar oportunidade a quem realmente tem expertise aos cargos estratégicos da empresa e investir em benefícios, carreira e ideias dos funcionarios (ouvir realmente mais) !!!!

Uma organização onde o respeito e o valor de um funcionários são levados a sério.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Os funcionário são muito bem tratado e se sentem uma peça importante para o funcionamento da empresa, onde toda e qualquer função é respeitada, além do ótimo clima organizacional.

Contras: O horário de trabalho dependendo da função é bem cansativo, deveria ser analisado com mais precisão, pois em alguns casos podem expor os funcionários a um insegurança.

Focado em Crescer na Empresa

PromotorEx-funcionário, saiu em 2015

Suzano, SP

Prós: Sao a Organizaçao eu axo Muito Bom O trabalho dos promotores da Panco,Os Beneficios Sao bons Para os Funcionarios eles Trabalham com vontade por conta disso

Contras: Eu Nao acho que tenha algum ,Ate Pq Os Funcionario Gostam de trabalhar la Eles Nao Reclamam e Axo que nao tem Nenhum Ponto negativo a nao Ser O tempo da diaria Que nao Tem nenhum problema

Conselhos para presidência: Avaliar o Funcionarios, E Escutar opinioes boas Dos Funcionarios

Empresa boa

Separador

Prós: Pagamento em dia não tem cobrança aos funcionários que ficam acomodado.apesar de tudo foi uma experiência considerável.vale alimentao considerável.

Contras: Não tem plano de carreira o plano de saúde infelizmente é horrível se vc colocar qualquer pessoa o desconto é um absurdo.não temos direito o prl.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários

Muito Boa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Ótimo local para trabalho, boa equipe , oportunidade de crescimento e salário acima do mercado. Benefícios oferecidos, como bom convênio médico e vale alimentação .

Contras: Os pontos negativos são relacionados a baixa oportunidade de flexibilidade de horários e transferências de unidades. Porém a mesma outras formas de flexibilização.

Para quem busca um ótimo salário

Analista de Marketing

Prós: A empresa possui alguns pontos positivos, porém vale ressaltar os salários são altos, e o ambiente é agradável. Venda interna de produtos, muito boa para que gosta de comer pães.

Contras: Não possui desenvolvimento profissional, falta de plano de carreira, profissional pode ser dedicado, possuir diversos cursos, porém será tratado como um mero profissional. Não há marketing interno, qualidade de vida dos funcionários muito ruim.

Conselhos para presidência: Investir mais no crescimento do profissional e estruturas da empresa.

Prós: Solidez e fidelidade nos compromissos com o funcionário, investimento em recursos de alta qualidade, com generosidade, ambiente de trabalho agradável, sem pressão extrema, confiança nos serviços e projetos executados e oportunidades para novas atividades.

Contras: Falta de interesse em otimizar processos e reduzir custos, desorganização dos processos, e falta de métodos para resolução de problemas, planos de ação e controle, e busca de eficiência das equipes. Gestão ausente, sinergia ausente ou vista de forma negativa e desnecessária entre os departamentos, senso de posse de processos e informaçoes, visão ainda antiquada e bem fechada para inovações e melhorias, além de influências da estrutura familiar.

Conselhos para presidência: Prover campo e oportunidade para soluções viáveis, e não apenas alterar cargos e salários, oferecer prêmios em regime de meritocracia.

Panco

Descrição:A PANCO é uma empresa familiar, 100% nacional, fundada em 1952, no bairro da Penha, localizado na Zona Leste de São Paulo. Seus produtos são a consequência da filosofia empresarial implantada desde o início, sintetizada em seu slogan: Amor, Carinho e Dedicação, e na marca PANCO, que no idioma japonês significa “farinha”, que foi escolhida por representar a principal matéria-prima, ou seja, a origem da maioria dos produtos, sendo a essência de sua existência.