Como é trabalhar na Panco?

Ótima para pouco período de trabalho

Prós: Liberdade para executar os seus trabalhos sem cronograma e cobranças. Empresa familiar de grande porte e reconhecida. Ótimo lugar para tentar aplicar novas tecnologias.

Contras: Empresa antiga, sem estrutura para receber novas tecnologias. Pouco atualizada em comparação aos concorrentes direto. Profissionais antigos e acomodados. Pouco interesse nos direitos do funcionário. Sem padrões definidos de hierarquia. Pouco padrões da empresa

Conselhos para presidência: Tecnologias novas e confiança nos funcionários, mudando visões antigas para novas. Visar melhorias na qualidade dos chefes de setores.

Prós: É uma empresa que procura fazer o melhor pelos clientes e funcionários, possui excelentes produtos e também investe em benefícios e no bem estar dos colaboradores.

Contras: A empresa precisa atualizar o sistema e investir em modernização, principalmente através de equipamentos tecnológicos. O processo de seleção deveria avaliar o potencial intelectual dos candidatos.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Produtos ótima qualidade, tem nome no mercado.Tinha uns gestores muito bom. Prometia crescimento na empresa. Pagamento caia certo, e passagem no dinheiro.

Contras: Colocam em empresa terceirizada depósito de 10meses mandam embora. O funcionário só é avisado na semana de sair, assim pega ele desprevenido.

Conselhos para presidência: Colocar em uma empresa que depois do contrato de temporário de 270dias recrutar como fixo e não mandar embora.

Satisfeito

Aprendiz

Taubaté, SP

Prós: A integração que eles oferecem é muito boa, setores muito bem preparados para quaisquer imprevistos, uma ótima administração e um bom trabalho em equipe.

Contras: A disponibilidade de horários não é tão boa, mal funcionamento das maquinas causando uma parada repentina nos sistemas e não temos como terminar o trabalho.

Conselhos para presidência: Atualizar o sistema

Mais ou menos

Prós: Ótimo salário, vale transporte, trabalho contra o fluxo, paga em dia, pessoas são muito amigas e não há concorrência dentro dos setores e nem da empresa.

Contras: Não possui plano de carreira, vale alimentação muito baixo, não da para fazer compra semanal no mercado, refeitório muito ruin, não há folgas em feriados, mesmo quando não tem o que fazer.

Uma boa empresa para trabalhar

Operador de Máquina Especializada IEx-funcionário, saiu em 2015

Cambará, PR

Prós: Ajuda os funcionários no que for possível, uma boa empresa para se ter crescimento profissional. Visa o futuro do seu profissional apoiando em seu crescimento.

Contras: Deveria dar mais atenção ao profissional incentivando com o lidar com colegas de trabalho pois existem alguns profissionais despreparados para lidar em grupo

Boa empresa para criar experiência no mercado, até galgar lugares mais altos!!!

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Empresa nunca atrasou um pagamento, salário compatível com o mercado, chefias normalmente compreensiva, tranquilidade para trabalhar (prazos) ....

Contras: Empresa familiar, plano de carreira (0) - Todos principais cargos são de familiares!!! Normalmente os funcionários entram e ficam até aposentar na mesma ou muito próxima da função em que entraram, pouquíssimo benefícios e nada de investimento dos funcionários!!

Conselhos para presidência: Dar oportunidade a quem realmente tem expertise aos cargos estratégicos da empresa e investir em benefícios, carreira e ideias dos funcionarios (ouvir realmente mais) !!!!

Uma organização onde o respeito e o valor de um funcionários são levados a sério.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Os funcionário são muito bem tratado e se sentem uma peça importante para o funcionamento da empresa, onde toda e qualquer função é respeitada, além do ótimo clima organizacional.

Contras: O horário de trabalho dependendo da função é bem cansativo, deveria ser analisado com mais precisão, pois em alguns casos podem expor os funcionários a um insegurança.

Focado em Crescer na Empresa

PromotorEx-funcionário, saiu em 2015

Suzano, SP

Prós: Sao a Organizaçao eu axo Muito Bom O trabalho dos promotores da Panco,Os Beneficios Sao bons Para os Funcionarios eles Trabalham com vontade por conta disso

Contras: Eu Nao acho que tenha algum ,Ate Pq Os Funcionario Gostam de trabalhar la Eles Nao Reclamam e Axo que nao tem Nenhum Ponto negativo a nao Ser O tempo da diaria Que nao Tem nenhum problema

Conselhos para presidência: Avaliar o Funcionarios, E Escutar opinioes boas Dos Funcionarios

Empresa boa

Separador

Prós: Pagamento em dia não tem cobrança aos funcionários que ficam acomodado.apesar de tudo foi uma experiência considerável.vale alimentao considerável.

Contras: Não tem plano de carreira o plano de saúde infelizmente é horrível se vc colocar qualquer pessoa o desconto é um absurdo.não temos direito o prl.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários

Panco

Descrição:A PANCO é uma empresa familiar, 100% nacional, fundada em 1952, no bairro da Penha, localizado na Zona Leste de São Paulo. Seus produtos são a consequência da filosofia empresarial implantada desde o início, sintetizada em seu slogan: Amor, Carinho e Dedicação, e na marca PANCO, que no idioma japonês significa “farinha”, que foi escolhida por representar a principal matéria-prima, ou seja, a origem da maioria dos produtos, sendo a essência de sua existência.