Como é trabalhar na Panco?

Empresa nota 10

Vendedor

Prós: Empresa valoriza os seus profissionais, dá condições e ferramentas para que o profissional desenvolva seu trabalho da melhor forma possível.

Contras: Estou a 16 anos na empresa e sempre cumpriu com as suas obrigações comigo, não vejo nada que eu possa considerar como ponto negativo , a empresa é muito boa.

ótima

Jovem Aprendiz

Guarulhos, SP

Prós: Colaboradores muito simpáticos e unidos. Equipes sempre dispostas a te ajudar no trabalho... Apesar de haver aqueles preguiçosos.

Contras: Alguns colaboradores não fazem o serviço direito, fazem meia boca e deixam que os outros façam por ele

Ponto importante fica a desejar

Jovem Aprendiz Mecânico

Prós: Bom salário, ótimos benefícios, pessoas bem educadas, local de trabalho agradável, boa localização da empresa, condição total para um trabalho de qualidade

Contras: Empresa ótima, porém para os aprendizes a condição de aprendizagem deixa a desejar, pois não atuo na área, onde realmente deveria estar e nem acompanho nada onde deveria. Vejo muitas pessoas sendo contratadas e os aprendizes sem nenhuma aportunidade.

Conselhos para presidência: Empresa muito boa, pessoas bem educadas, porém um ponto muito gritante que deveria melhorar era a condição dos aprendizes da mecânica, pois não estão aprendendo o que deveria e frequentemente muitas pessoas de fora são contratadas, e não dão a chance aos aprendizes

Empresa boa, liderança péssima

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Os benefícios como vale alimentação de 140,00 e o vale refeição de 430,00 vale transporte, convênio médico e seguro de vida, o salário também é bom

Contras: A gerência, os chefes são bem ruins, preferem amizades do que profissionalismo, mas vale ser puxa saco do que fazer um bom trabalho, chefes sem nenhuma competência

Conselhos para presidência: Deveriam selecionar melhor quem escolhem para liderar a equipe,um líder tem que ser imparcial e se preocupar se o funcionário está executando direito sua função, mas não é isso que acontece, ele se preocupa apenas em ter seus puxas sacos próximos do que funcionários que trabalham bem

Empresa grande e forte porem sem estrutura

Vendedora Externa

Duque de Caxias, RJ

Prós: Você faz a sua carga horaria de trabalha os dias que nao tem reunião. Eles nao atrasam o pagamento. Os produtos da empresa são de total qualidade sendo assim tem uma ótima aceitação no mercado.

Contras: Eles não pagam hora extra, te disponibiliza o veículo da empresa porém vc devolve no sabado e retorna a pé para a casa num local aonde vc necessita andar uns 15 a 20 minutos para chegar ao ponto de onibus, e na segunda a mesma coisa, fora o acesso que e muito complicado quase nao possui condução. Não possuem estrategias de venda alguma para detonar com a concorrência. São administrativamente falando muito desorganizados nenhum funcionário sabe te dar qualquer informação sobre seus direitos. Os materiais utilizadas para a coleta das vendas são desapropriados .

Conselhos para presidência: Disponibilizar ao menos o veiculo com condições necessárias para um melhor atendimento no caso ar condicionado e direção hidráulica atendemos Gerentes de grande contas e muita das vezes pingando de suor. Liberação do veiculo para meio de transporte aos sábados e segunda feiras , pois trabalhamos todos os feriados e chegamos muito tarde em casa ao sábados por conta de condução. Disponibilizar profissionais capacitados para darem mais suporte aos vendedores porque se a gerencia e os supervisores não derem suporte o vendedor não trabalha sozinho. Avaliar de melhor forma as rotas pois tem vendedor que ganha 4 mil já o outro trabalhando dobrado ganha no maximo 2000. As rotas estão mal divididas sendo assim fazendo que muitos vendedores trabalhem desmotivados e não e falta de cadastro para o aumento de faturamento e sim uma divisão errado de clientes.

Recomendo

Motorista

Prós: Nunca atrasa pagamentos,temos muitos benefícios,é bom trabalhar la

Contras: Faz muitas horas extras,mais porém o cartão só e feito no fim do mes

Conselhos para presidência: Acompanhem mais de perto as suas unidades

Uma boa empresa para se trabalhar

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: uma boa empresa. ótimo produto para se vender, carro fornecido pela empresa, salario e benefícios compatíveis com o mercado atual empresa ainda em grande espanção.

Contras: carga horaria elevada devido ao numero de clientes para ser atendidos no dia, alguns gestores não deveriam estar onde estão e mesmo conseguindo um bom ganho acredito que pelo volume de venda e de trabalho os vendedores merecia mais

Promotor de Vendas

Araçatuba, SP

Prós: Salarios em dia............ Produtos de otima qualidade!!!!!!! Benefícios ajuda de custo vale refeição e vale alimentação.....................

Contras: Empresa que não reconhece bons funcionários. ........ colocam responsabilidades em funcionarios que não recebem para tal situação etc.

Conselhos para presidência: Dar mais valor nos funcionarios.

Não indico nem para o meu inimigo.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Difícil reconhecer algo legal nessa empresa. Algumas pessoas valem a pena, razoavelmente perto do metrô, contrafluxo o que ajuda um pouco. De resto...

Contras: Clima extremamente competitivo, desrespeitoso. Passei por várias situações constrangedoras, se você é não é puxa-saco, não vai para frente, se engracvida, pode ter certeza que será demitida. Empresa extremamente complicada e parada no tempo. Enquanto for a família que dirigir a empresa, será bem difícil conseguir sair de onde está.

Conselhos para presidência: Troque a presidência se ainda quise continuar na ativa.

Empresa excelente pela sua história porém deveria investir mais no funcionario

Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Marca muito forte o que contribui. Produtos de excelente qualidade

Contras: Falta de profissionalismo de alguns o que cria um clima complicado para trabalhar Falta de plano de carreira Falta visão de crescimento Incentivo

Panco

Descrição:A PANCO é uma empresa familiar, 100% nacional, fundada em 1952, no bairro da Penha, localizado na Zona Leste de São Paulo. Seus produtos são a consequência da filosofia empresarial implantada desde o início, sintetizada em seu slogan: Amor, Carinho e Dedicação, e na marca PANCO, que no idioma japonês significa “farinha”, que foi escolhida por representar a principal matéria-prima, ou seja, a origem da maioria dos produtos, sendo a essência de sua existência.