Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Panco?

42 postagens (20 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.15
  • Remuneração e benefícios
    3.61
  • Oportunidade de carreira
    2.11
  • Cultura da empresa
    2.39
  • Qualidade de vida
    2.83

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 meses

    Empresa nota 10

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa valoriza os seus profissionais, dá condições e ferramentas para que o profissional desenvolva seu trabalho da melhor forma possível.

    Contras: Estou a 16 anos na empresa e sempre cumpriu com as suas obrigações comigo, não vejo nada que eu possa considerar como ponto negativo , a empresa é muito boa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    ótima

    Jovem Aprendiz

    Guarulhos, SP


    Prós: Colaboradores muito simpáticos e unidos. Equipes sempre dispostas a te ajudar no trabalho... Apesar de haver aqueles preguiçosos.

    Contras: Alguns colaboradores não fazem o serviço direito, fazem meia boca e deixam que os outros façam por ele

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ponto importante fica a desejar

    Jovem Aprendiz Mecânico

    São Paulo, SP


    Prós: Bom salário, ótimos benefícios, pessoas bem educadas, local de trabalho agradável, boa localização da empresa, condição total para um trabalho de qualidade

    Contras: Empresa ótima, porém para os aprendizes a condição de aprendizagem deixa a desejar, pois não atuo na área, onde realmente deveria estar e nem acompanho nada onde deveria. Vejo muitas pessoas sendo contratadas e os aprendizes sem nenhuma aportunidade.

    Conselhos para presidência: Empresa muito boa, pessoas bem educadas, porém um ponto muito gritante que deveria melhorar era a condição dos aprendizes da mecânica, pois não estão aprendendo o que deveria e frequentemente muitas pessoas de fora são contratadas, e não dão a chance aos aprendizes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa boa, liderança péssima

    Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

    Campinas, SP


    Prós: Os benefícios como vale alimentação de 140,00 e o vale refeição de 430,00 vale transporte, convênio médico e seguro de vida, o salário também é bom

    Contras: A gerência, os chefes são bem ruins, preferem amizades do que profissionalismo, mas vale ser puxa saco do que fazer um bom trabalho, chefes sem nenhuma competência

    Conselhos para presidência: Deveriam selecionar melhor quem escolhem para liderar a equipe,um líder tem que ser imparcial e se preocupar se o funcionário está executando direito sua função, mas não é isso que acontece, ele se preocupa apenas em ter seus puxas sacos próximos do que funcionários que trabalham bem

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Empresa grande e forte porem sem estrutura

    Vendedora Externa

    Duque de Caxias, RJ


    Prós: Você faz a sua carga horaria de trabalha os dias que nao tem reunião. Eles nao atrasam o pagamento. Os produtos da empresa são de total qualidade sendo assim tem uma ótima aceitação no mercado.

    Contras: Eles não pagam hora extra, te disponibiliza o veículo da empresa porém vc devolve no sabado e retorna a pé para a casa num local aonde vc necessita andar uns 15 a 20 minutos para chegar ao ponto de onibus, e na segunda a mesma coisa, fora o acesso que e muito complicado quase nao possui condução. Não possuem estrategias de venda alguma para detonar com a concorrência. São administrativamente falando muito desorganizados nenhum funcionário sabe te dar qualquer informação sobre seus direitos. Os materiais utilizadas para a coleta das vendas são desapropriados .

    Conselhos para presidência: Disponibilizar ao menos o veiculo com condições necessárias para um melhor atendimento no caso ar condicionado e direção hidráulica atendemos Gerentes de grande contas e muita das vezes pingando de suor. Liberação do veiculo para meio de transporte aos sábados e segunda feiras , pois trabalhamos todos os feriados e chegamos muito tarde em casa ao sábados por conta de condução. Disponibilizar profissionais capacitados para darem mais suporte aos vendedores porque se a gerencia e os supervisores não derem suporte o vendedor não trabalha sozinho. Avaliar de melhor forma as rotas pois tem vendedor que ganha 4 mil já o outro trabalhando dobrado ganha no maximo 2000. As rotas estão mal divididas sendo assim fazendo que muitos vendedores trabalhem desmotivados e não e falta de cadastro para o aumento de faturamento e sim uma divisão errado de clientes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Recomendo

    Motorista

    São Paulo, SP


    Prós: Nunca atrasa pagamentos,temos muitos benefícios,é bom trabalhar la

    Contras: Faz muitas horas extras,mais porém o cartão só e feito no fim do mes

    Conselhos para presidência: Acompanhem mais de perto as suas unidades

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Não indico nem para o meu inimigo.

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Difícil reconhecer algo legal nessa empresa. Algumas pessoas valem a pena, razoavelmente perto do metrô, contrafluxo o que ajuda um pouco. De resto...

    Contras: Clima extremamente competitivo, desrespeitoso. Passei por várias situações constrangedoras, se você é não é puxa-saco, não vai para frente, se engracvida, pode ter certeza que será demitida. Empresa extremamente complicada e parada no tempo. Enquanto for a família que dirigir a empresa, será bem difícil conseguir sair de onde está.

    Conselhos para presidência: Troque a presidência se ainda quise continuar na ativa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa excelente pela sua história porém deveria investir mais no funcionario

    Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Marca muito forte o que contribui. Produtos de excelente qualidade

    Contras: Falta de profissionalismo de alguns o que cria um clima complicado para trabalhar Falta de plano de carreira Falta visão de crescimento Incentivo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa arcaica sem nenhum investimento tecnológico.

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Guarulhos, SP


    Prós: Empresa familiar, com nome no mercado, grande porte, porém há colaboradores sem nenhuma qualificação nos cargos mais elevados, são pessoas que não aceita novas idéias, e sempre sua justificada" é a Panco faz dessa forma a mais 50 anos não vai mudar por que deu certo em outros lugares"

    Contras: Vários, como pode uma empresa que contrata um colaborador administrativo e não tem computador para desenvolver o seu trabalho? O colaborador não desenvolve o seu trabalho por falta de material por que tem que fazer rodizio de computadores. Ambiente de trabalho é péssimo, é bem claro que o colaborador é um número que pode e será substituído a qualquer minuto.

    Conselhos para presidência: Verifique a competência de seus coordenadores, uma empresa deve ser à religiosa, verifique se isso acontece, qual o percentual de membros de mesma religião na sua pendencia, até que ponto as decisões são tomadas de interesse a um grupo, e não para a melhoria e crescimento da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    O resultado na Panco é a confiança e não a capacidade !!!

    Analista de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pagam o salário em dia e as vezes até antes !!! existe um PLR alta , buscam manter o ambiente de trabalho saudável , existem descontos com universidades.

    Contras: Administração muito ruim , sem decisão de evolução tecnológica , empresa parou no tempo , sem plano de carreira, não existe processo , não existe ERP usam u, sistema muito antigo sem visões gerenciais ou seja se busca sucesso na vida está não é a ideal !!!

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Panco

Descrição:A PANCO é uma empresa familiar, 100% nacional, fundada em 1952, no bairro da Penha, localizado na Zona Leste de São Paulo. Seus produtos são a consequência da filosofia empresarial implantada desde o início, sintetizada em seu slogan: Amor, Carinho e Dedicação, e na marca PANCO, que no idioma japonês significa “farinha”, que foi escolhida por representar a principal matéria-prima, ou seja, a origem da maioria dos produtos, sendo a essência de sua existência.

Site

RH: quer atrair bons talentos?