Como é trabalhar na Panco?

Empresa nota 10

Vendedor

Prós: Empresa valoriza os seus profissionais, dá condições e ferramentas para que o profissional desenvolva seu trabalho da melhor forma possível.

Contras: Estou a 16 anos na empresa e sempre cumpriu com as suas obrigações comigo, não vejo nada que eu possa considerar como ponto negativo , a empresa é muito boa.

Já melhor

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de Produção

Prós: PL, refeição na empresa e hora extra.

Contras: Corporativismo, pessoas incapacitadas para liderar.

Conselhos para presidência: Mais transparência nas oportunidades que aparecem dentro da empresa

empresa Panco

Aprendiz de Qualidade

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente amigável , sem problemas por enquanto. Se houver mudanças venho editar as informações aqui. Por enquanto só elogios sobre a empresa

Contras: Tudo certo. Acabei de entrar, não tenho muito o que dizer a respeito. Por enquanto tudo bem, nada a reclamar. Caso isso mude, venho aqui editar.

Empresa boa, o que atrapalha são os lideres

Auxiliar de Processo de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Seropédica, RJ

Prós: Paga em dia, com um ótimo plano de saúde unimed aceito em todos os lugares, refeição na empresa e com o vale alimentação muito bom também e vale transporte

Contras: Muito mau gerenciada pelos gestores, não valoriza os funcionários que não puxam o saco dos líderes , muitas horas de trabalho pois é obrigado pela empresa a fazer 2 horas extras todos os dias

a empresa precisa dar incentivo aos funcionários em vários sentidos para ter um grupo mais sólido.

Ajudante de Motorista

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Bons Benefícios, a questão do horário é ótima, terminando seu serviço pode ir pra casa, liberam algumas folgas,e o funcionário desempenhando bem sua função ninguém fica no seu pé te ligando.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento, as vezes um certo descaso com o funcionário, o salário poderia ser melhor, e trabalhas todos os feriados do ano.

Quase um dez.

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de Produção

Prós: grande porte, permite ascessão financeira, valoriza os funcionarios, bons beneficios, equipe acolhedora e sendo de responsabilidade para com o trabalhador e consumidor

Contras: deveria investir mais em programas de jovens aprendizes, assim haveria um maior numero de funcionarios, logo a carga de trabalho deminuiria.

É uma boa empresa, mais pode melhorar em alguns pntos

Promotora de Vendas

Prós: Carga horária trabalhada,salário pago,comunicação. Trabalhar sem pressão psicológica. Trabalhar sem metas para se bater,o feriado trabalhado é bem remunerado

Contras: Não ganhar comissão e participação de lucro,trabalhar feriados,sábados. Burocracia com documentação quando se é contratado,e o Rh ser em São Paulo

Conselhos para presidência: Incentivo para os funcionários como pagar a participação de lucro anual,e comissão sobre as vendas realizadas.

Boa empresa, mas poderia ser melhor

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Salario acima da media no ramo de promotores no mercado de trabalho, salario, va e vr pago de forma correta e sem atrasos, uma empresa para entender como realmente funciona o mercado de trabalho

Contras: Acumulo de funções de forma excessiva, em certos pontos a desvalorização de funcionários de determinadas áreas da empresa, não pagamento de PLR para promotores de venda

É uma empresa para se fazer carreira, desde que não se tenha problemas com a cultura.

Analistas de Recursos Humanos

Prós: É amigável, as pessoas são muito receptivas e parceiras. O ambiente é agradável e existe um clima de empresa pequena. Outro ponto positivo é a facilidade nos contatos.

Contras: A cultura é restrita para mudanças, as áreas não tem uma boa interface. Precisa investir em treinamentos e maior autonomia aos profissionais que estão em cargo de liderança.

Conselhos para presidência: Investimento em treinamentos aos colaboradores.

Uma das piores empresa que já trabalhei.

Vendedor Externo Sênior

Suzano, SP

Prós: Salário bom, veículo e combustível por conta da empresa. Gerencia muito despreparada, empresa grande, mas com problemas de pequena empresa .

Contras: Vc trabalha sábado e feriados em horário normal e não pagam hora extra, várias vezes na semana você não consegue almoçar devido ao grande número de visitas.

Panco

Descrição:A PANCO é uma empresa familiar, 100% nacional, fundada em 1952, no bairro da Penha, localizado na Zona Leste de São Paulo. Seus produtos são a consequência da filosofia empresarial implantada desde o início, sintetizada em seu slogan: Amor, Carinho e Dedicação, e na marca PANCO, que no idioma japonês significa “farinha”, que foi escolhida por representar a principal matéria-prima, ou seja, a origem da maioria dos produtos, sendo a essência de sua existência.