Como é trabalhar na Panco?

Uma organização onde o respeito e o valor de um funcionários são levados a sério.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Os funcionário são muito bem tratado e se sentem uma peça importante para o funcionamento da empresa, onde toda e qualquer função é respeitada, além do ótimo clima organizacional.

Contras: O horário de trabalho dependendo da função é bem cansativo, deveria ser analisado com mais precisão, pois em alguns casos podem expor os funcionários a um insegurança.

Focado em Crescer na Empresa

PromotorEx-funcionário, saiu em 2015

Suzano, SP

Prós: Sao a Organizaçao eu axo Muito Bom O trabalho dos promotores da Panco,Os Beneficios Sao bons Para os Funcionarios eles Trabalham com vontade por conta disso

Contras: Eu Nao acho que tenha algum ,Ate Pq Os Funcionario Gostam de trabalhar la Eles Nao Reclamam e Axo que nao tem Nenhum Ponto negativo a nao Ser O tempo da diaria Que nao Tem nenhum problema

Conselhos para presidência: Avaliar o Funcionarios, E Escutar opinioes boas Dos Funcionarios

Empresa boa

Separador

Prós: Pagamento em dia não tem cobrança aos funcionários que ficam acomodado.apesar de tudo foi uma experiência considerável.vale alimentao considerável.

Contras: Não tem plano de carreira o plano de saúde infelizmente é horrível se vc colocar qualquer pessoa o desconto é um absurdo.não temos direito o prl.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários

Muito Boa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Ótimo local para trabalho, boa equipe , oportunidade de crescimento e salário acima do mercado. Benefícios oferecidos, como bom convênio médico e vale alimentação .

Contras: Os pontos negativos são relacionados a baixa oportunidade de flexibilidade de horários e transferências de unidades. Porém a mesma outras formas de flexibilização.

Para quem busca um ótimo salário

Analista de Marketing

Prós: A empresa possui alguns pontos positivos, porém vale ressaltar os salários são altos, e o ambiente é agradável. Venda interna de produtos, muito boa para que gosta de comer pães.

Contras: Não possui desenvolvimento profissional, falta de plano de carreira, profissional pode ser dedicado, possuir diversos cursos, porém será tratado como um mero profissional. Não há marketing interno, qualidade de vida dos funcionários muito ruim.

Conselhos para presidência: Investir mais no crescimento do profissional e estruturas da empresa.

Prós: Solidez e fidelidade nos compromissos com o funcionário, investimento em recursos de alta qualidade, com generosidade, ambiente de trabalho agradável, sem pressão extrema, confiança nos serviços e projetos executados e oportunidades para novas atividades.

Contras: Falta de interesse em otimizar processos e reduzir custos, desorganização dos processos, e falta de métodos para resolução de problemas, planos de ação e controle, e busca de eficiência das equipes. Gestão ausente, sinergia ausente ou vista de forma negativa e desnecessária entre os departamentos, senso de posse de processos e informaçoes, visão ainda antiquada e bem fechada para inovações e melhorias, além de influências da estrutura familiar.

Conselhos para presidência: Prover campo e oportunidade para soluções viáveis, e não apenas alterar cargos e salários, oferecer prêmios em regime de meritocracia.

Muito boa

Jovem Aprendiz

Prós: Tudo, uma ótima empresa com ótimos funcionários capacitados para tal área de atuação. Tem parcerias com escolas técnicas de São Paulo, isso garante um futuro excelente

Contras: Nenhum. A empresa é muito boa com o que faz, com comprometimento e com respeito mútuo. Sempre pensando no melhor para seus clientes e funcionários.

Eu indico...

Técnico de Enfermagem do Trabalho

Prós: Salário compatível com o mercado, relacionamento interpessoal muito bom. Não trabalhamos por pressão. Pagamento sempre em dia. Eu indico a Panco para trabalhar.

Contras: Desconta convênio dos filhos e esposa (Dependentes). Gestores com nível de escolaridade baixa. Turnover, inflexibilidade de horário( muda bastante).

Conselhos para presidência: Colocar gestores com ensino superior.

Falta de plano de carreira

Prós: É uma empresa que tem compromisso com o pagamento e benefícios de seus funcionários.

Contras: Plano de carreira limitado, escolha por afinidade e não por competência e formação.

Conselhos para presidência: Disponibilidade de uma área de lazer para que seus funcionários possam desfrutar no horário de intervalo nas DD's. Dar maior atenção ao plano de carreira da empresa e a gestão de recursos humanos pois focar em gente e gestão é importante para a saúde organizacional.

Empresa dos sonhos dos acomodados

Eletricista

Guarulhos, SP

Prós: Oportunidade de aprendizagem no início, bom ambiente de tratalho, pontualidade para pagar, não tem discriminação com pessoal sem qualificação, boa empresa em questões de salários.

Contras: Falta de oportunidade para pessoas com qualificação, maioria dos chefes não tem qualificação, maioria dos gestores não dão oportunidade para pessoas com muito potencial com medo de perder suas vagas, não tem direcionamento para que os funcionários possam evoluir e concorrer cargos melhores. Ótima empresa para pessoas que queiram se acomodar.

Conselhos para presidência: Contratar uma empresa de consultoria para analisar os atuais gestores de cada unidade, e contratar pessoas qualificada para não prejudicar novos talentos, os gestores que mostrarem que tem condições técnicas colocar para estudar

Panco

Descrição:A PANCO é uma empresa familiar, 100% nacional, fundada em 1952, no bairro da Penha, localizado na Zona Leste de São Paulo. Seus produtos são a consequência da filosofia empresarial implantada desde o início, sintetizada em seu slogan: Amor, Carinho e Dedicação, e na marca PANCO, que no idioma japonês significa “farinha”, que foi escolhida por representar a principal matéria-prima, ou seja, a origem da maioria dos produtos, sendo a essência de sua existência.