Como é trabalhar na Panco?

Poderia ser melhor se quisessem!!!

Auxiliar de Controle de Qualidade

Seropédica, RJ

Prós: Perto da minha casa, pagamentos em dia, restaurante no local, plano de saúde muito bom 100% pago para o colaborador e valor bem baixo para os dependentes e salários bem acima da média aqui da região.

Contras: Gerencia em geral muito fraca, um RH que só serve para prejudicar os funcionários, lideres e encarregados totalmente despreparados e sem formação nenhuma tratam os funcionários que não "puxam os vossos sacos" com muito desrespeito, carga de dias e horas muito puxados sobrecarregando assim os colaboradores.

Conselhos para presidência: Que cobrassem mais preparo por parte da gerencia, encarregados e lideres de produção...

Péssima empresa um desgaste enorme para o funcionário

LaboratoristaEx-funcionário, saiu em 2017

Guararema, SP

Prós: o único ponto positivo é o salário que é compatível com outras empresas mas apenas isto ainda mais se for um funcionário terceirizado que não tem mais nenhum outro benefício

Contras: Falta transporte para os funcionários que precisam atravessar a dutra correndo e a pé, gestores despreparados para lidar com pessoas, diversos conflitos internos e falta de treinamento entre os setores

Conselhos para presidência: os funcionários necessitam ser tratados todos do mesmo modo, e os gestores precisam entender que os funcionários são pessoas e não robôs treinados e que eles não são culpados por brigas pessoais dos próprios gestores

Motorista

Prós: Estabilidade pra quem trabalha com dedicação.

Contras: Pouco reconhecimento para quem se esforça

Sólida, mas precisa se profissionalizar.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Sólida, honra compromissos com colaboradores. Oferece um ambiente de trabalho calmo, respeitoso e as relações pessoais são cordiais. Mas há uma dependência muito grande do perfil do chefe direto.

Contras: Não há plano de carreira claro. Não há avaliações de desempenho claras. As relações profissionais se baseiam em ter apoio ou apoiar-se em familiares que comandam a empresa.

Conselhos para presidência: Valorizem os recursos humanos! Eles fazem a empresa crescer e precisam ser ouvidos

No geral uma boa empresa para se trabalhar.

AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Guararema, SP

Prós: Ambiente de trabalho agradável, bons benefícios, bom restaurante, bom convênio médico, possibilidade de comprar de produtos pelos colaboradores com valor acessível.

Contras: A empresa não oferece oportunidade de crescimento fazendo com que o funcionario fique desmotivado. Na unidade em que atuei também não se oferece oportunidade de efetivação para aprendizes.

Gosto muito de trabalhar lá. É comodo e supre minhas necessidades

Operador de Máquinas

Prós: Pagamento em dia, nunca atrasaram meu salário. É próximo de casa, porém ainda precisso pegar ônibus. E oferecem oportunidade de crescimento na empresa.

Contras: É ruim de mudar o horário em que se trabalha. Às vezes nos pedem para fazer muita hora extra - são aos sábados. Mas eles pagam bem elas então tá de boa.

PromotorEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Salarionnnnnnnnnnnnnnnnsnnjjjjhdjdjdjjddjddfffhhhhshshshshshhhhshsusushshshhshshshhshshshshhddhshshdhshhshhshdgdhdhhdhdhdddhddhdhdhdhdhdhgdhddhdh

Contras: Gestão

Ótima

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Boa parte, boa convivência das pessoas, os benefícios, o ambiente, o serviço interessante, pessoas sempre interessadas a trabalhar e caminha junto com a empresa

Contras: Nenhum. Ao meu ponto de vista não vejo nada de ruim na minha experiência lá, pelo contrário, trabalharia por um longo tempo lá.

Escravidão

Vendedor

Prós: Nada de positivo nesta empresa somente cobrança e escravidão. Não recomendado para ninguém pois se entrar vc vai sofrer demais e sentirá vontade de sair correndo

Contras: Tudo de negativo esta empresa Os produtos são bons mais o restante é péssimo a gerência nem se fala, pois pensa somente em te sugar de toda forma

Conselhos para presidência: Mudar tudo

Ok

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Liberdade para desenvolver ideias de trabalho e propor melhorias nos processos internos do setor. Há uma ligação afetiva dos funcionários com a história da empresa, o que faz com que os colaboradores se esforcem para entregar bons resultados e apoiar o crescimento da empresa.

Contras: A empresa não possui uma direção clara. Falta avaliação e melhoria de processos internos. A comunicação interna é quase inexistente. Há uma barreira cultural em altos cargos que impedem que a empresa expanda e se atualize.

Panco

Descrição:A PANCO é uma empresa familiar, 100% nacional, fundada em 1952, no bairro da Penha, localizado na Zona Leste de São Paulo. Seus produtos são a consequência da filosofia empresarial implantada desde o início, sintetizada em seu slogan: Amor, Carinho e Dedicação, e na marca PANCO, que no idioma japonês significa “farinha”, que foi escolhida por representar a principal matéria-prima, ou seja, a origem da maioria dos produtos, sendo a essência de sua existência.