Como é trabalhar na Panco?

Quase um dez.

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de Produção

Prós: grande porte, permite ascessão financeira, valoriza os funcionarios, bons beneficios, equipe acolhedora e sendo de responsabilidade para com o trabalhador e consumidor

Contras: deveria investir mais em programas de jovens aprendizes, assim haveria um maior numero de funcionarios, logo a carga de trabalho deminuiria.

É uma boa empresa, mais pode melhorar em alguns pntos

Promotora de Vendas

Prós: Carga horária trabalhada,salário pago,comunicação. Trabalhar sem pressão psicológica. Trabalhar sem metas para se bater,o feriado trabalhado é bem remunerado

Contras: Não ganhar comissão e participação de lucro,trabalhar feriados,sábados. Burocracia com documentação quando se é contratado,e o Rh ser em São Paulo

Conselhos para presidência: Incentivo para os funcionários como pagar a participação de lucro anual,e comissão sobre as vendas realizadas.

Boa empresa, mas poderia ser melhor

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Salario acima da media no ramo de promotores no mercado de trabalho, salario, va e vr pago de forma correta e sem atrasos, uma empresa para entender como realmente funciona o mercado de trabalho

Contras: Acumulo de funções de forma excessiva, em certos pontos a desvalorização de funcionários de determinadas áreas da empresa, não pagamento de PLR para promotores de venda

Ótima

Líder OperacionalEx-funcionário, saiu em 2011

Guarulhos, SP

Prós: Excelente empresa, possui convênio médido e odontológico, almoço na empresa, VA, VT, participação de lucros, pagamento não atrasa, ambiente saudável.

Contras: Deveria ter maior possibilidade de mudar de área. Na minha opinião esse é o único ponto negativo da empresa, nos outros quesitos não tenho o que reclamar.

Já melhor

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de Produção

Prós: PL, refeição na empresa e hora extra.

Contras: Corporativismo, pessoas incapacitadas para liderar.

Conselhos para presidência: Mais transparência nas oportunidades que aparecem dentro da empresa

empresa Panco

Aprendiz de Qualidade

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente amigável , sem problemas por enquanto. Se houver mudanças venho editar as informações aqui. Por enquanto só elogios sobre a empresa

Contras: Tudo certo. Acabei de entrar, não tenho muito o que dizer a respeito. Por enquanto tudo bem, nada a reclamar. Caso isso mude, venho aqui editar.

É uma empresa para se fazer carreira, desde que não se tenha problemas com a cultura.

Analistas de Recursos Humanos

Prós: É amigável, as pessoas são muito receptivas e parceiras. O ambiente é agradável e existe um clima de empresa pequena. Outro ponto positivo é a facilidade nos contatos.

Contras: A cultura é restrita para mudanças, as áreas não tem uma boa interface. Precisa investir em treinamentos e maior autonomia aos profissionais que estão em cargo de liderança.

Conselhos para presidência: Investimento em treinamentos aos colaboradores.

Uma das piores empresa que já trabalhei.

Vendedor Externo Sênior

Suzano, SP

Prós: Salário bom, veículo e combustível por conta da empresa. Gerencia muito despreparada, empresa grande, mas com problemas de pequena empresa .

Contras: Vc trabalha sábado e feriados em horário normal e não pagam hora extra, várias vezes na semana você não consegue almoçar devido ao grande número de visitas.

Empresa boa, o que atrapalha são os lideres

Auxiliar de Processo de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Seropédica, RJ

Prós: Paga em dia, com um ótimo plano de saúde unimed aceito em todos os lugares, refeição na empresa e com o vale alimentação muito bom também e vale transporte

Contras: Muito mau gerenciada pelos gestores, não valoriza os funcionários que não puxam o saco dos líderes , muitas horas de trabalho pois é obrigado pela empresa a fazer 2 horas extras todos os dias

Boa empresa para sua primeira experiência profissional.

Aprendiz Técnico

Prós: Eles tem participação nos lucros, salário todo dia 15 e último dia do mês (se cair final de semana ou feriado vai pro dia útil mais próximo anterior). Para aprendiz caso não esteja satisfeito da pra trocar facilmente de setor, o horário é flexível (o máximo que da pra ser dentro da lei), se trabalhar a tarde você pode optar por ter ou não horário de almoço (5 ou 4 horas de trabalhos diários).

Contras: Alguns lideres não são competentes, alguns problemas da empresa são simplesmente esquecidos, algumas manutenções básicas não são feitas (o que pode impactar diretamente na qualidade do trabalho), muitas vezes você faz mais que deveria fazer.

Panco

Descrição:A PANCO é uma empresa familiar, 100% nacional, fundada em 1952, no bairro da Penha, localizado na Zona Leste de São Paulo. Seus produtos são a consequência da filosofia empresarial implantada desde o início, sintetizada em seu slogan: Amor, Carinho e Dedicação, e na marca PANCO, que no idioma japonês significa “farinha”, que foi escolhida por representar a principal matéria-prima, ou seja, a origem da maioria dos produtos, sendo a essência de sua existência.