Como é trabalhar na Panco?

Ótima

Porteiro Noturno

Prós: É uma empresa de grande porte, seus produtos são de qualidade, há uma real valorização dos funcionários, tem oportunidades de crescimento interno desde que estude. A Panco oferece cursos e tem convenios com instituição de ensino e o ambiente de trabalho de forma geral é muito!

Contras: Na minha opinião, acho que precisam melhorar os benefícios como: vale alimentação é muito baixo, convênio de saúde muito caro para dependentes. Os salários estão sendo regulado pelo sindicatos dos padeiros, mas mesmo assim, os aumentos são baixos!

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios tanto na qualidade como nos descontos em folha de pagamento.

ótima empresa

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Guarulhos, SP

Prós: Ótima empresa estrutura muito boa a empresa conta com refeição no local super acessível ponto de ônibus , conta com vários benefícios ótima

Contras: Pontos negativos o trabalho muito cansativo principalmente na área da produção precisa ser muito rápido e fazer um serviço sempre muito bem feito

Conselhos para presidência: Sempre fazer um serviço bem feito

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Quase tudo, empresa com muito potencial, ideal para quem deseja crescer profissionalmente, ótimos benefícios, com muito a se desenvolver nos próximos anos.

Contras: Uma empresa em processo de mudanças, com um pouco de resistência a troca de alguns pontos negativos , um planejamento de folgas muito reduzida .

Conselhos para presidência: Renovar o quadro de encarregados de linha de produção, por profissionais mais jovens e com qualificação .

Uma empresa boa, com apenas uma mudança pode se tornar ótima

Office Boy

Prós: Muito boa pra se trabalhar, pessoas simpáticas, bons benefícios, uma empresa muito boa para adquirir experiência e comprometida com os pagamentos.

Contras: O problema da Panco é que não temos facilidade para mudar de cargo, não conseguimos ir para um setor que estamos estudando ou até se formanda na area, esse ponto a empresa deixa a desejar. Eles pretender contratar pessoas de fora e não dão oportunidades para quem já esta anos e até mesmo vestindo a camisa da empresa.

Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionários da empresa, para eles ter mais vontade e orgulho de trabalhar na empresa.

Empresa grande e forte porem sem estrutura

Vendedora Externa

Duque de Caxias, RJ

Prós: Você faz a sua carga horaria de trabalha os dias que nao tem reunião. Eles nao atrasam o pagamento. Os produtos da empresa são de total qualidade sendo assim tem uma ótima aceitação no mercado.

Contras: Eles não pagam hora extra, te disponibiliza o veículo da empresa porém vc devolve no sabado e retorna a pé para a casa num local aonde vc necessita andar uns 15 a 20 minutos para chegar ao ponto de onibus, e na segunda a mesma coisa, fora o acesso que e muito complicado quase nao possui condução. Não possuem estrategias de venda alguma para detonar com a concorrência. São administrativamente falando muito desorganizados nenhum funcionário sabe te dar qualquer informação sobre seus direitos. Os materiais utilizadas para a coleta das vendas são desapropriados .

Conselhos para presidência: Disponibilizar ao menos o veiculo com condições necessárias para um melhor atendimento no caso ar condicionado e direção hidráulica atendemos Gerentes de grande contas e muita das vezes pingando de suor. Liberação do veiculo para meio de transporte aos sábados e segunda feiras , pois trabalhamos todos os feriados e chegamos muito tarde em casa ao sábados por conta de condução. Disponibilizar profissionais capacitados para darem mais suporte aos vendedores porque se a gerencia e os supervisores não derem suporte o vendedor não trabalha sozinho. Avaliar de melhor forma as rotas pois tem vendedor que ganha 4 mil já o outro trabalhando dobrado ganha no maximo 2000. As rotas estão mal divididas sendo assim fazendo que muitos vendedores trabalhem desmotivados e não e falta de cadastro para o aumento de faturamento e sim uma divisão errado de clientes.

boa empresa

Auxiliar de Eletricista

Prós: O relacionamento entre as pessoas era agradavel e a empresa possibilita o funcionario ter uma carreira

Contras: intoerancia por parte de alguns chefes e demora no tempo para subir de categorias dentro da empresa .

Conselhos para presidência: acompanhar mais os funcionarios

Prós: Pagamento pontual, máquinas novas e automatizadas, higienizada

Contras: Pagamento de periculosidade incorreto,uso de Banco de horas sem registro oficial

Conselhos para presidência: Olhar mais pra quem produz e não pra quem tem maior tempo de serviços

Turbulenta

Eletricista C

Prós: Desenvolvimento profissional e co dições de trabalho. Almoxarifado e pecas de reposição variadas

Contras: Ambiente de trabalho obscuro,empresa familiar maus gestores e desorganização

Conselhos para presidência: Gestores passivos

Auxiliar de Produção

Guarulhos, SP

Prós: Possui fretado e refeitório com desconto baixo e possui cafe da manhã

Contras: Os lideres nao tem preparação para determinar um plano de trabalho e não aceitam opinioes

Conselhos para presidência: Preparar melhor os líderes e também o ambiente de trabalho pois nao tem ventilação alguma

ruim

Pintor

Prós: Pagamento em dia. Mas com falta de um bom relacuonamento para com tds

Contras: nao tem plano de carreira e nao incentiva funcionarios a estudar

Conselhos para presidência: Atençao a parte operacional com respeito e oportunidade de crescimento

Panco

Descrição:A PANCO é uma empresa familiar, 100% nacional, fundada em 1952, no bairro da Penha, localizado na Zona Leste de São Paulo. Seus produtos são a consequência da filosofia empresarial implantada desde o início, sintetizada em seu slogan: Amor, Carinho e Dedicação, e na marca PANCO, que no idioma japonês significa “farinha”, que foi escolhida por representar a principal matéria-prima, ou seja, a origem da maioria dos produtos, sendo a essência de sua existência.