Como é trabalhar na Panco?

Recomendo para quem não tem muita experiência.

Auxiliar de ElétricaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente de trabalho as pessoas são prestativas e companheiras,muitas oportunidades para aprender . Bons beneficios e salario razoavel .

Contras: Não há reconhecimento para o seu trabalho,há muitas pessoas ganhando menos do que merecem enquanto alguns não fazem nada para merecer os altos salarios. Qualquer falha futil é motivo de demissão

Conselhos para presidência: Valorizar quem tem mais conhecimento ao invés de promover por tempo de empresa

Empresa mediana

AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Guararema, SP

Prós: Empresa se importa com o bem estar dos seus funcionários e colaboradores. Planos de saude, refeitório, vale alimentação, ambiente harmonioso

Contras: Baixa remuneração aos funcionários. Carga horária abusiva. BBaixa estabilidade para terceeizados. Escala de folgas e de turnos deixa a desejar

Empresa nota 10

Vendedor

Prós: Empresa valoriza os seus profissionais, dá condições e ferramentas para que o profissional desenvolva seu trabalho da melhor forma possível.

Contras: Estou a 16 anos na empresa e sempre cumpriu com as suas obrigações comigo, não vejo nada que eu possa considerar como ponto negativo , a empresa é muito boa.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Paga certo até antecipado, flexibilidade de horário, na minha época não tinha GPS agora tem mas dizem que que funciona precisamente do restante ok

Contras: Ma gestão, tudo levam para o pessoal ,não te dão suporte em nada nada na rua mais exigem resultado sem "ferramentas", pra conseguir alguma promoção tem tem puxar o saco, eu passei em todos teste pra ir pra vendas, como n tenho o hábito de puxar saco de gerente não fui e não preciso mais

Conselhos para presidência: Tá na hora de sair do ar condicionado e visita loja fazer relacionamento nas loja melhorar logística de entrega..enquanto dormem na arrogância pensando que é a melhor marca do mercado as outras empresas levam cada dia um pouco do seus espaço

Bom lugar para aprender e buscar algo melhor

Eletricista

Prós: Na área de manutenção é a o aprendizado, pode se adquirir muito conhecimento em programação e automação, pois a empresa tem bons profissionais e da liberdade para tal.

Contras: Não tem plano de carreira, e a perspectiva de desenvolvimento profissional é baixa, tem que ter muita paciencia para conseguir algo, e não ha nenhum criterio para promoções salariais.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira e critérios para promoções.

A Panco precisa evoluir seus processos, acompanhar as tendências de mercado.

Assistente Administrativo

Prós: A empresa tem buscado se desenvolver e está se abrindo para novos projetos. A proximidade com a diretoria demonstra a humildade da família...

Contras: Clima fechado. Os departamentos são muito individuais, inclusive fisicamente. Os processos são bem operacionais e e perdem tempo com a má administração.

Péssima empresa para se trabalhar

Prós: Não atrasa o pagamento, as vezes até adianta, tem seus benefícios apesar de fazer diferença entre colaboradores . Tem qualidade muito grande nos seus produtos.

Contras: Empresa muito mal administrada, chefes mal preparados, infraestrutura muito precária, em relação à equipamentos como computadores e impressoras. Não há organização bem na divisão das tarefas e setores... Não valoriza o funcionário, não se comprometendo seu bem estar e satisfação. Não incentiva os estudos e não treina os funcionários, que em sua grande maioria trabalham insatisfeitos e desmotivados... Inflexíveis demais...

Conselhos para presidência: Montem um organograma pois os colaboradores não sabem nem a quem devem se reportar.

Empresa boa, liderança péssima

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Os benefícios como vale alimentação de 140,00 e o vale refeição de 430,00 vale transporte, convênio médico e seguro de vida, o salário também é bom

Contras: A gerência, os chefes são bem ruins, preferem amizades do que profissionalismo, mas vale ser puxa saco do que fazer um bom trabalho, chefes sem nenhuma competência

Conselhos para presidência: Deveriam selecionar melhor quem escolhem para liderar a equipe,um líder tem que ser imparcial e se preocupar se o funcionário está executando direito sua função, mas não é isso que acontece, ele se preocupa apenas em ter seus puxas sacos próximos do que funcionários que trabalham bem

Ótima!

Porteiro

Prós: Ótima empresa, muito organizada, pagamentos em dia, tem oportunidade de crescimento, o ambiente de trabalho de forma geral na empresa é muito, os salários estão acima do mercado.

Contras: Os benefícios precisam ser melhorados, pois são muito caros para dependentes. E para os funcionários, o vale alimentação é baixo, mas fora isso, não tenho mais comentários porque em questão de trabalho de forma geral é uma ótima empresa!

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios.

Prós: Ótima ambiente de trabalho, pagamentos sempre no dia certo sem atrasos e sim com antecedência às vezes. Um ambiente que você tem satisfação de trabalhar. Sempre criando oportunidades de crescimento na empresa, com seleções internas.

Contras: Por ser uma empresa nova, não a produção em alguns meses do ano e isso faz com que todos fiquem com um certo receio de serem despensados, deveria entrar com mais produtos e assim manter a produção o ano inteiro.

Conselhos para presidência: Procurar aumentar os produtos da fábrica e assim mantendo a fábrica funcionando 12 meses por ano.

Panco

Descrição:A PANCO é uma empresa familiar, 100% nacional, fundada em 1952, no bairro da Penha, localizado na Zona Leste de São Paulo. Seus produtos são a consequência da filosofia empresarial implantada desde o início, sintetizada em seu slogan: Amor, Carinho e Dedicação, e na marca PANCO, que no idioma japonês significa “farinha”, que foi escolhida por representar a principal matéria-prima, ou seja, a origem da maioria dos produtos, sendo a essência de sua existência.