Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Panco?

Boa empresa, mas poderia ser melhor

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Salario acima da media no ramo de promotores no mercado de trabalho, salario, va e vr pago de forma correta e sem atrasos, uma empresa para entender como realmente funciona o mercado de trabalho

Contras: Acumulo de funções de forma excessiva, em certos pontos a desvalorização de funcionários de determinadas áreas da empresa, não pagamento de PLR para promotores de venda

Empresa boa, o que atrapalha são os lideres

Auxiliar de Processo de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Seropédica, RJ

Prós: Paga em dia, com um ótimo plano de saúde unimed aceito em todos os lugares, refeição na empresa e com o vale alimentação muito bom também e vale transporte

Contras: Muito mau gerenciada pelos gestores, não valoriza os funcionários que não puxam o saco dos líderes , muitas horas de trabalho pois é obrigado pela empresa a fazer 2 horas extras todos os dias

Sem plano de carreira, empresa não tem a cultura de investir em recursos internos

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário de acordo com o mercado, na área técnica. Salários pagos até antes do dia de pagamento. Bom ambiente de aprendizado. Bom lugar para se desenvolver e habilidade com algumas tecnologias

Contras: Convênio cooparticipativo, visão dos gestores muito fechada em relação a plano de carreira e motivação no trabalho. Supervisores e gestores poderiam passar por treinamentos de recursos humanos e avaliar as necessidades dos colaboradores afim de ter um de desempenho melhor.

muito boa

Ajudante

Suzano, SP

Prós: o Ambiente e muito bom tem horarios flexiveis para chegar o horario de entrada e bom da para fazer varias coisa a tarde muito bom trabalhar la

Contras: Tem muitos lugares perigoso que nos ajudante e motorista entregamos e muito pouca segurança tem roubo as vezes deveria ter mais seguranca com apoio de um segurança

Conselhos para presidência: segurança

Empresa com uma filosofia ambígua

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Existe sempre um tratamento de Respeito dentro da empresa o que temos sempre que valorizar. Refeitório no locar das plantas fabris também fazem a diferença.

Contras: Meritocracia é bem vista e utilizada somente em alguns setores da empresa o que gera um descontentamento muito grande para com colaboradores mais operacionais.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Produtos ótima qualidade, tem nome no mercado.Tinha uns gestores muito bom. Prometia crescimento na empresa. Pagamento caia certo, e passagem no dinheiro.

Contras: Colocam em empresa terceirizada depósito de 10meses mandam embora. O funcionário só é avisado na semana de sair, assim pega ele desprevenido.

Conselhos para presidência: Colocar em uma empresa que depois do contrato de temporário de 270dias recrutar como fixo e não mandar embora.

Eu indico...

Técnico de Enfermagem do Trabalho

Prós: Salário compatível com o mercado, relacionamento interpessoal muito bom. Não trabalhamos por pressão. Pagamento sempre em dia. Eu indico a Panco para trabalhar.

Contras: Desconta convênio dos filhos e esposa (Dependentes). Gestores com nível de escolaridade baixa. Turnover, inflexibilidade de horário( muda bastante).

Conselhos para presidência: Colocar gestores com ensino superior.

Falta de plano de carreira

Prós: É uma empresa que tem compromisso com o pagamento e benefícios de seus funcionários.

Contras: Plano de carreira limitado, escolha por afinidade e não por competência e formação.

Conselhos para presidência: Disponibilidade de uma área de lazer para que seus funcionários possam desfrutar no horário de intervalo nas DD's. Dar maior atenção ao plano de carreira da empresa e a gestão de recursos humanos pois focar em gente e gestão é importante para a saúde organizacional.

a empresa precisa dar incentivo aos funcionários em vários sentidos para ter um grupo mais sólido.

Ajudante de Motorista

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Bons Benefícios, a questão do horário é ótima, terminando seu serviço pode ir pra casa, liberam algumas folgas,e o funcionário desempenhando bem sua função ninguém fica no seu pé te ligando.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento, as vezes um certo descaso com o funcionário, o salário poderia ser melhor, e trabalhas todos os feriados do ano.

Tem tudo para ser boa..... mas não é!

Guarulhos, SP

Prós: Empresa está crescendo, e tem muita oportunidade de melhorias, os profissionais são dedicados, alguns tem muita experiencia nos processos de produção.

Contras: Burocracia, Cargos de confiança, infra-estrutura arcaica, são algumas dificuldades que encontramos, a empresa não tem visão nenhuma de qualidade de vida para os colaboradores, só quem é muuuuito amigo das dono!

Conselhos para presidência: Profissionais mais qualificados, planejamento e informação nas atividades em geral

Panco

Descrição:A PANCO é uma empresa familiar, 100% nacional, fundada em 1952, no bairro da Penha, localizado na Zona Leste de São Paulo. Seus produtos são a consequência da filosofia empresarial implantada desde o início, sintetizada em seu slogan: Amor, Carinho e Dedicação, e na marca PANCO, que no idioma japonês significa “farinha”, que foi escolhida por representar a principal matéria-prima, ou seja, a origem da maioria dos produtos, sendo a essência de sua existência.