Como é trabalhar na Panco?

é bom pra quem realmente precisa

Operador de Caixa

Indaiatuba, SP

Prós: Ambiente harmonioso, clientes educados , paga direto , confiam no seu trabalho.

Contras: Chefe mal educada , abusa do poder , maltratam os funcionários

Boa para pequenos períodos.

Técnico em Eletrônica C

Prós: Estabilidade, dificilmente alguém é dispensado e dificilmente entra em crises devido à sua área alimentícia.

Contras: Sem plano de carreira nenhum. Não valoriza funcionários .

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Produtos ótima qualidade, tem nome no mercado.Tinha uns gestores muito bom. Prometia crescimento na empresa. Pagamento caia certo, e passagem no dinheiro.

Contras: Colocam em empresa terceirizada depósito de 10meses mandam embora. O funcionário só é avisado na semana de sair, assim pega ele desprevenido.

Conselhos para presidência: Colocar em uma empresa que depois do contrato de temporário de 270dias recrutar como fixo e não mandar embora.

Eu indico...

Técnico de Enfermagem do Trabalho

Prós: Salário compatível com o mercado, relacionamento interpessoal muito bom. Não trabalhamos por pressão. Pagamento sempre em dia. Eu indico a Panco para trabalhar.

Contras: Desconta convênio dos filhos e esposa (Dependentes). Gestores com nível de escolaridade baixa. Turnover, inflexibilidade de horário( muda bastante).

Conselhos para presidência: Colocar gestores com ensino superior.

Falta de plano de carreira

Prós: É uma empresa que tem compromisso com o pagamento e benefícios de seus funcionários.

Contras: Plano de carreira limitado, escolha por afinidade e não por competência e formação.

Conselhos para presidência: Disponibilidade de uma área de lazer para que seus funcionários possam desfrutar no horário de intervalo nas DD's. Dar maior atenção ao plano de carreira da empresa e a gestão de recursos humanos pois focar em gente e gestão é importante para a saúde organizacional.

a empresa precisa dar incentivo aos funcionários em vários sentidos para ter um grupo mais sólido.

Ajudante de Motorista

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Bons Benefícios, a questão do horário é ótima, terminando seu serviço pode ir pra casa, liberam algumas folgas,e o funcionário desempenhando bem sua função ninguém fica no seu pé te ligando.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento, as vezes um certo descaso com o funcionário, o salário poderia ser melhor, e trabalhas todos os feriados do ano.

Tem tudo para ser boa..... mas não é!

Guarulhos, SP

Prós: Empresa está crescendo, e tem muita oportunidade de melhorias, os profissionais são dedicados, alguns tem muita experiencia nos processos de produção.

Contras: Burocracia, Cargos de confiança, infra-estrutura arcaica, são algumas dificuldades que encontramos, a empresa não tem visão nenhuma de qualidade de vida para os colaboradores, só quem é muuuuito amigo das dono!

Conselhos para presidência: Profissionais mais qualificados, planejamento e informação nas atividades em geral

Poderia ser melhor se quisessem!!!

Auxiliar de Controle de Qualidade

Seropédica, RJ

Prós: Perto da minha casa, pagamentos em dia, restaurante no local, plano de saúde muito bom 100% pago para o colaborador e valor bem baixo para os dependentes e salários bem acima da média aqui da região.

Contras: Gerencia em geral muito fraca, um RH que só serve para prejudicar os funcionários, lideres e encarregados totalmente despreparados e sem formação nenhuma tratam os funcionários que não "puxam os vossos sacos" com muito desrespeito, carga de dias e horas muito puxados sobrecarregando assim os colaboradores.

Conselhos para presidência: Que cobrassem mais preparo por parte da gerencia, encarregados e lideres de produção...

Motorista

Prós: Estabilidade pra quem trabalha com dedicação.

Contras: Pouco reconhecimento para quem se esforça

Sólida, mas precisa se profissionalizar.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Sólida, honra compromissos com colaboradores. Oferece um ambiente de trabalho calmo, respeitoso e as relações pessoais são cordiais. Mas há uma dependência muito grande do perfil do chefe direto.

Contras: Não há plano de carreira claro. Não há avaliações de desempenho claras. As relações profissionais se baseiam em ter apoio ou apoiar-se em familiares que comandam a empresa.

Conselhos para presidência: Valorizem os recursos humanos! Eles fazem a empresa crescer e precisam ser ouvidos

Panco

Descrição:A PANCO é uma empresa familiar, 100% nacional, fundada em 1952, no bairro da Penha, localizado na Zona Leste de São Paulo. Seus produtos são a consequência da filosofia empresarial implantada desde o início, sintetizada em seu slogan: Amor, Carinho e Dedicação, e na marca PANCO, que no idioma japonês significa “farinha”, que foi escolhida por representar a principal matéria-prima, ou seja, a origem da maioria dos produtos, sendo a essência de sua existência.