Como é trabalhar na Panco?

Gosto muito de trabalhar lá. É comodo e supre minhas necessidades

Operador de Máquinas

Prós: Pagamento em dia, nunca atrasaram meu salário. É próximo de casa, porém ainda precisso pegar ônibus. E oferecem oportunidade de crescimento na empresa.

Contras: É ruim de mudar o horário em que se trabalha. Às vezes nos pedem para fazer muita hora extra - são aos sábados. Mas eles pagam bem elas então tá de boa.

Ok

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Liberdade para desenvolver ideias de trabalho e propor melhorias nos processos internos do setor. Há uma ligação afetiva dos funcionários com a história da empresa, o que faz com que os colaboradores se esforcem para entregar bons resultados e apoiar o crescimento da empresa.

Contras: A empresa não possui uma direção clara. Falta avaliação e melhoria de processos internos. A comunicação interna é quase inexistente. Há uma barreira cultural em altos cargos que impedem que a empresa expanda e se atualize.

Temporario...

Promotor de Vendas

Prós: Salarios em dia, pontual, certa estabilidade, em geral é isso.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento, pouco valorizado, acumulo de tarefas, não aceitam opinioes e mudanças....

Conselhos para presidência: Mudanças são inevitáveis, evolua e se adapte....

Empresa excelente pela sua história porém deveria investir mais no funcionario

Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Marca muito forte o que contribui. Produtos de excelente qualidade

Contras: Falta de profissionalismo de alguns o que cria um clima complicado para trabalhar Falta de plano de carreira Falta visão de crescimento Incentivo

Ponto importante fica a desejar

Jovem Aprendiz Mecânico

Prós: Bom salário, ótimos benefícios, pessoas bem educadas, local de trabalho agradável, boa localização da empresa, condição total para um trabalho de qualidade

Contras: Empresa ótima, porém para os aprendizes a condição de aprendizagem deixa a desejar, pois não atuo na área, onde realmente deveria estar e nem acompanho nada onde deveria. Vejo muitas pessoas sendo contratadas e os aprendizes sem nenhuma aportunidade.

Conselhos para presidência: Empresa muito boa, pessoas bem educadas, porém um ponto muito gritante que deveria melhorar era a condição dos aprendizes da mecânica, pois não estão aprendendo o que deveria e frequentemente muitas pessoas de fora são contratadas, e não dão a chance aos aprendizes

Secretário

Prós: O trabalho em equipe e a ajuda que todos dão um para outros, fazendo sermos unidos e nos fazemos o maximo para o cliente ficar feliz e satisfeito com o produto

Contras: Alguns dos funcionários não querem trabalhar e isso dificulta o trabalho dos outros que querem, por que influencia nos outros e acaba atrapalhando isso tudo.

Indico a empresa para trabalhar

Analista Contábil JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Não há atrasos no pagamento, beneficios bons, pessoal bacana de trabalhar, ótima relação com os outros departamentos e outra unidades, local de fácil acesso.

Contras: Não há reconhecimento profissional e falta de oportunidade de crescimento, não há uma divisão de tarefas e cargos, todos fazem tudo a todo momento, independente da sua função

Recomendo para quem não tem muita experiência.

Auxiliar de ElétricaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente de trabalho as pessoas são prestativas e companheiras,muitas oportunidades para aprender . Bons beneficios e salario razoavel .

Contras: Não há reconhecimento para o seu trabalho,há muitas pessoas ganhando menos do que merecem enquanto alguns não fazem nada para merecer os altos salarios. Qualquer falha futil é motivo de demissão

Conselhos para presidência: Valorizar quem tem mais conhecimento ao invés de promover por tempo de empresa

Bom lugar para aprender e buscar algo melhor

Eletricista

Prós: Na área de manutenção é a o aprendizado, pode se adquirir muito conhecimento em programação e automação, pois a empresa tem bons profissionais e da liberdade para tal.

Contras: Não tem plano de carreira, e a perspectiva de desenvolvimento profissional é baixa, tem que ter muita paciencia para conseguir algo, e não ha nenhum criterio para promoções salariais.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira e critérios para promoções.

Uma empresa boa, com apenas uma mudança pode se tornar ótima

Office Boy

Prós: Muito boa pra se trabalhar, pessoas simpáticas, bons benefícios, uma empresa muito boa para adquirir experiência e comprometida com os pagamentos.

Contras: O problema da Panco é que não temos facilidade para mudar de cargo, não conseguimos ir para um setor que estamos estudando ou até se formanda na area, esse ponto a empresa deixa a desejar. Eles pretender contratar pessoas de fora e não dão oportunidades para quem já esta anos e até mesmo vestindo a camisa da empresa.

Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionários da empresa, para eles ter mais vontade e orgulho de trabalhar na empresa.

Panco

Descrição:A PANCO é uma empresa familiar, 100% nacional, fundada em 1952, no bairro da Penha, localizado na Zona Leste de São Paulo. Seus produtos são a consequência da filosofia empresarial implantada desde o início, sintetizada em seu slogan: Amor, Carinho e Dedicação, e na marca PANCO, que no idioma japonês significa “farinha”, que foi escolhida por representar a principal matéria-prima, ou seja, a origem da maioria dos produtos, sendo a essência de sua existência.