Como é trabalhar na Panco?

Recomendo

Motorista

Prós: Nunca atrasa pagamentos,temos muitos benefícios,é bom trabalhar la

Contras: Faz muitas horas extras,mais porém o cartão só e feito no fim do mes

Conselhos para presidência: Acompanhem mais de perto as suas unidades

É uma empresa para se fazer carreira, desde que não se tenha problemas com a cultura.

Analistas de Recursos Humanos

Prós: É amigável, as pessoas são muito receptivas e parceiras. O ambiente é agradável e existe um clima de empresa pequena. Outro ponto positivo é a facilidade nos contatos.

Contras: A cultura é restrita para mudanças, as áreas não tem uma boa interface. Precisa investir em treinamentos e maior autonomia aos profissionais que estão em cargo de liderança.

Conselhos para presidência: Investimento em treinamentos aos colaboradores.

Uma das piores empresa que já trabalhei.

Vendedor Externo Sênior

Suzano, SP

Prós: Salário bom, veículo e combustível por conta da empresa. Gerencia muito despreparada, empresa grande, mas com problemas de pequena empresa .

Contras: Vc trabalha sábado e feriados em horário normal e não pagam hora extra, várias vezes na semana você não consegue almoçar devido ao grande número de visitas.

Boa empresa para sua primeira experiência profissional.

Aprendiz Técnico

Prós: Eles tem participação nos lucros, salário todo dia 15 e último dia do mês (se cair final de semana ou feriado vai pro dia útil mais próximo anterior). Para aprendiz caso não esteja satisfeito da pra trocar facilmente de setor, o horário é flexível (o máximo que da pra ser dentro da lei), se trabalhar a tarde você pode optar por ter ou não horário de almoço (5 ou 4 horas de trabalhos diários).

Contras: Alguns lideres não são competentes, alguns problemas da empresa são simplesmente esquecidos, algumas manutenções básicas não são feitas (o que pode impactar diretamente na qualidade do trabalho), muitas vezes você faz mais que deveria fazer.

Experiência jovem aprendiz

Menor Aprendiz

Prós: Empresa paga sempre em dia e oferece benefícios ok. A relação entre os funcionários é bastante cordial em geral o clima da empresa é muito bom.

Contras: Muitos processos para realizar qualquer atividade. Os acessos são muito restritos para quem é jovem aprendiz mesmo quando o responsável do setor pede liberação.

Conselhos para presidência: Criar algum tipo de canal para escitar o que os funcionários tem a dizer

boa

Auxiliar de Conferente

Prós: Trabalho e atividades.

Contras: Mudança de horário do colaborador, desprezando o que foi combinado na entrevista

Muito Boa

Ajudante de Montador de MóveisEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Muito boa a empresa , gostei muito de trablhar nela mais porem , me despediram por conta da crise é estou aprocuracdecoutro emprego desde de já grato

Contras: Uma empresa muito boa porem a Administração foi mudada e tornou a empresa ruim e ma administrada e os caminhoes que eram muitos venhos esse foi o motivo ruim

Conselhos para presidência: Administração

Bom ambiente

Coordenador de Vendas

Prós: Realmente, o conceito de meritocracia é aplicado na empresa. Ótimo ambiente, respeito em todos os níveis, facilidade de contato com a diretoria da companhia.

Contras: Setores muito retrógrados, precisa ter uma mudança de estratégia para poder alcançar um patamar ainda maior no mercado de trabalho. Produtos saborosos, porém a morosidade de alguns setores emperram o crescimento.

Auxiliar de Escritório AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Familiar e agradável, com bons benefícios e da oportunidade pra primeiro emprego ou sem experiência. Ótimo salário.

Contras: Não tem muito oportunidade de crescimento profissional na área administrativa, você busca se profissionalizar mais não tem reconhecimento e

Sem plano de carreira, empresa não tem a cultura de investir em recursos internos

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário de acordo com o mercado, na área técnica. Salários pagos até antes do dia de pagamento. Bom ambiente de aprendizado. Bom lugar para se desenvolver e habilidade com algumas tecnologias

Contras: Convênio cooparticipativo, visão dos gestores muito fechada em relação a plano de carreira e motivação no trabalho. Supervisores e gestores poderiam passar por treinamentos de recursos humanos e avaliar as necessidades dos colaboradores afim de ter um de desempenho melhor.

Panco

Descrição:A PANCO é uma empresa familiar, 100% nacional, fundada em 1952, no bairro da Penha, localizado na Zona Leste de São Paulo. Seus produtos são a consequência da filosofia empresarial implantada desde o início, sintetizada em seu slogan: Amor, Carinho e Dedicação, e na marca PANCO, que no idioma japonês significa “farinha”, que foi escolhida por representar a principal matéria-prima, ou seja, a origem da maioria dos produtos, sendo a essência de sua existência.