Como é trabalhar na Panco?

boa

Auxiliar de Conferente

Prós: Trabalho e atividades.

Contras: Mudança de horário do colaborador, desprezando o que foi combinado na entrevista

muito boa

Ajudante

Suzano, SP

Prós: o Ambiente e muito bom tem horarios flexiveis para chegar o horario de entrada e bom da para fazer varias coisa a tarde muito bom trabalhar la

Contras: Tem muitos lugares perigoso que nos ajudante e motorista entregamos e muito pouca segurança tem roubo as vezes deveria ter mais seguranca com apoio de um segurança

Conselhos para presidência: segurança

Bela empresa

Nutricionista JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Cotia, SP

Prós: Meio social, a galera e muito gente boa e centrada. Os chefes sao benevolentes e carismáticos e te você tem uma grande chance de crescer dentro da empresa.

Contras: Quase nenhum ponto negativo, amei trabalhar la e so tenho boas lembranças de todos por la. Fiquei muito feliz de ter trabalhado nessa empresa

Empresa com ótimas condições e oportunidades.

Analista de Custos Pleno

Prós: Trabalhei 5 anos na empresa, ótima empresa para trabalhar tanto como ambiente como plano de carreira. Chão de fabrica da para pentear os cabelos de tão limpo é.

Contras: Não tenho pontos negativos em relação a esta empresa. Sempre tive um prazer de fazer parte do grupo de colaboradores da PANCO. Parabéns a corporação.

Prós: Solidez e fidelidade nos compromissos com o funcionário, investimento em recursos de alta qualidade, com generosidade, ambiente de trabalho agradável, sem pressão extrema, confiança nos serviços e projetos executados e oportunidades para novas atividades.

Contras: Falta de interesse em otimizar processos e reduzir custos, desorganização dos processos, e falta de métodos para resolução de problemas, planos de ação e controle, e busca de eficiência das equipes. Gestão ausente, sinergia ausente ou vista de forma negativa e desnecessária entre os departamentos, senso de posse de processos e informaçoes, visão ainda antiquada e bem fechada para inovações e melhorias, além de influências da estrutura familiar.

Conselhos para presidência: Prover campo e oportunidade para soluções viáveis, e não apenas alterar cargos e salários, oferecer prêmios em regime de meritocracia.

Empresa dos sonhos dos acomodados

Eletricista

Guarulhos, SP

Prós: Oportunidade de aprendizagem no início, bom ambiente de tratalho, pontualidade para pagar, não tem discriminação com pessoal sem qualificação, boa empresa em questões de salários.

Contras: Falta de oportunidade para pessoas com qualificação, maioria dos chefes não tem qualificação, maioria dos gestores não dão oportunidade para pessoas com muito potencial com medo de perder suas vagas, não tem direcionamento para que os funcionários possam evoluir e concorrer cargos melhores. Ótima empresa para pessoas que queiram se acomodar.

Conselhos para presidência: Contratar uma empresa de consultoria para analisar os atuais gestores de cada unidade, e contratar pessoas qualificada para não prejudicar novos talentos, os gestores que mostrarem que tem condições técnicas colocar para estudar

Gosto muito de trabalhar lá. É comodo e supre minhas necessidades

Operador de Máquinas

Prós: Pagamento em dia, nunca atrasaram meu salário. É próximo de casa, porém ainda precisso pegar ônibus. E oferecem oportunidade de crescimento na empresa.

Contras: É ruim de mudar o horário em que se trabalha. Às vezes nos pedem para fazer muita hora extra - são aos sábados. Mas eles pagam bem elas então tá de boa.

Temporario...

Promotor de Vendas

Prós: Salarios em dia, pontual, certa estabilidade, em geral é isso.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento, pouco valorizado, acumulo de tarefas, não aceitam opinioes e mudanças....

Conselhos para presidência: Mudanças são inevitáveis, evolua e se adapte....

Não indico nem para o meu inimigo.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Difícil reconhecer algo legal nessa empresa. Algumas pessoas valem a pena, razoavelmente perto do metrô, contrafluxo o que ajuda um pouco. De resto...

Contras: Clima extremamente competitivo, desrespeitoso. Passei por várias situações constrangedoras, se você é não é puxa-saco, não vai para frente, se engracvida, pode ter certeza que será demitida. Empresa extremamente complicada e parada no tempo. Enquanto for a família que dirigir a empresa, será bem difícil conseguir sair de onde está.

Conselhos para presidência: Troque a presidência se ainda quise continuar na ativa.

ótima

Jovem Aprendiz

Guarulhos, SP

Prós: Colaboradores muito simpáticos e unidos. Equipes sempre dispostas a te ajudar no trabalho... Apesar de haver aqueles preguiçosos.

Contras: Alguns colaboradores não fazem o serviço direito, fazem meia boca e deixam que os outros façam por ele

Panco

Descrição:A PANCO é uma empresa familiar, 100% nacional, fundada em 1952, no bairro da Penha, localizado na Zona Leste de São Paulo. Seus produtos são a consequência da filosofia empresarial implantada desde o início, sintetizada em seu slogan: Amor, Carinho e Dedicação, e na marca PANCO, que no idioma japonês significa “farinha”, que foi escolhida por representar a principal matéria-prima, ou seja, a origem da maioria dos produtos, sendo a essência de sua existência.