Como é trabalhar na Panco?

Experiência jovem aprendiz

Menor Aprendiz

Prós: Empresa paga sempre em dia e oferece benefícios ok. A relação entre os funcionários é bastante cordial em geral o clima da empresa é muito bom.

Contras: Muitos processos para realizar qualquer atividade. Os acessos são muito restritos para quem é jovem aprendiz mesmo quando o responsável do setor pede liberação.

Conselhos para presidência: Criar algum tipo de canal para escitar o que os funcionários tem a dizer

boa

Auxiliar de Conferente

Prós: Trabalho e atividades.

Contras: Mudança de horário do colaborador, desprezando o que foi combinado na entrevista

Muito Boa

Ajudante de Montador de MóveisEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Muito boa a empresa , gostei muito de trablhar nela mais porem , me despediram por conta da crise é estou aprocuracdecoutro emprego desde de já grato

Contras: Uma empresa muito boa porem a Administração foi mudada e tornou a empresa ruim e ma administrada e os caminhoes que eram muitos venhos esse foi o motivo ruim

Conselhos para presidência: Administração

Bom ambiente

Coordenador de Vendas

Prós: Realmente, o conceito de meritocracia é aplicado na empresa. Ótimo ambiente, respeito em todos os níveis, facilidade de contato com a diretoria da companhia.

Contras: Setores muito retrógrados, precisa ter uma mudança de estratégia para poder alcançar um patamar ainda maior no mercado de trabalho. Produtos saborosos, porém a morosidade de alguns setores emperram o crescimento.

Auxiliar de Escritório AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Familiar e agradável, com bons benefícios e da oportunidade pra primeiro emprego ou sem experiência. Ótimo salário.

Contras: Não tem muito oportunidade de crescimento profissional na área administrativa, você busca se profissionalizar mais não tem reconhecimento e

Sem plano de carreira, empresa não tem a cultura de investir em recursos internos

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário de acordo com o mercado, na área técnica. Salários pagos até antes do dia de pagamento. Bom ambiente de aprendizado. Bom lugar para se desenvolver e habilidade com algumas tecnologias

Contras: Convênio cooparticipativo, visão dos gestores muito fechada em relação a plano de carreira e motivação no trabalho. Supervisores e gestores poderiam passar por treinamentos de recursos humanos e avaliar as necessidades dos colaboradores afim de ter um de desempenho melhor.

muito boa

Ajudante

Suzano, SP

Prós: o Ambiente e muito bom tem horarios flexiveis para chegar o horario de entrada e bom da para fazer varias coisa a tarde muito bom trabalhar la

Contras: Tem muitos lugares perigoso que nos ajudante e motorista entregamos e muito pouca segurança tem roubo as vezes deveria ter mais seguranca com apoio de um segurança

Conselhos para presidência: segurança

Empresa com uma filosofia ambígua

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Existe sempre um tratamento de Respeito dentro da empresa o que temos sempre que valorizar. Refeitório no locar das plantas fabris também fazem a diferença.

Contras: Meritocracia é bem vista e utilizada somente em alguns setores da empresa o que gera um descontentamento muito grande para com colaboradores mais operacionais.

Bom

Motorista DEx-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: Localização da empresa perto da cidade onde moro isso facilita muito para muitos funcionários da empresa e perto do centro da cidade de Mauá

Contras: As oportunidades de vagas q são poucas poderia abrir mais vagas a empresa é bem conhecida em São Paulo abrindo mais vagas isso poderia almenta o nome da empresa

Bela empresa

Nutricionista JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Cotia, SP

Prós: Meio social, a galera e muito gente boa e centrada. Os chefes sao benevolentes e carismáticos e te você tem uma grande chance de crescer dentro da empresa.

Contras: Quase nenhum ponto negativo, amei trabalhar la e so tenho boas lembranças de todos por la. Fiquei muito feliz de ter trabalhado nessa empresa

Panco

Descrição:A PANCO é uma empresa familiar, 100% nacional, fundada em 1952, no bairro da Penha, localizado na Zona Leste de São Paulo. Seus produtos são a consequência da filosofia empresarial implantada desde o início, sintetizada em seu slogan: Amor, Carinho e Dedicação, e na marca PANCO, que no idioma japonês significa “farinha”, que foi escolhida por representar a principal matéria-prima, ou seja, a origem da maioria dos produtos, sendo a essência de sua existência.