Como é trabalhar na Panco?

Bom

Motorista DEx-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: Localização da empresa perto da cidade onde moro isso facilita muito para muitos funcionários da empresa e perto do centro da cidade de Mauá

Contras: As oportunidades de vagas q são poucas poderia abrir mais vagas a empresa é bem conhecida em São Paulo abrindo mais vagas isso poderia almenta o nome da empresa

Empresa com ótimas condições e oportunidades.

Analista de Custos Pleno

Prós: Trabalhei 5 anos na empresa, ótima empresa para trabalhar tanto como ambiente como plano de carreira. Chão de fabrica da para pentear os cabelos de tão limpo é.

Contras: Não tenho pontos negativos em relação a esta empresa. Sempre tive um prazer de fazer parte do grupo de colaboradores da PANCO. Parabéns a corporação.

Satisfeito

Aprendiz

Taubaté, SP

Prós: A integração que eles oferecem é muito boa, setores muito bem preparados para quaisquer imprevistos, uma ótima administração e um bom trabalho em equipe.

Contras: A disponibilidade de horários não é tão boa, mal funcionamento das maquinas causando uma parada repentina nos sistemas e não temos como terminar o trabalho.

Conselhos para presidência: Atualizar o sistema

Uma organização onde o respeito e o valor de um funcionários são levados a sério.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Os funcionário são muito bem tratado e se sentem uma peça importante para o funcionamento da empresa, onde toda e qualquer função é respeitada, além do ótimo clima organizacional.

Contras: O horário de trabalho dependendo da função é bem cansativo, deveria ser analisado com mais precisão, pois em alguns casos podem expor os funcionários a um insegurança.

Focado em Crescer na Empresa

PromotorEx-funcionário, saiu em 2015

Suzano, SP

Prós: Sao a Organizaçao eu axo Muito Bom O trabalho dos promotores da Panco,Os Beneficios Sao bons Para os Funcionarios eles Trabalham com vontade por conta disso

Contras: Eu Nao acho que tenha algum ,Ate Pq Os Funcionario Gostam de trabalhar la Eles Nao Reclamam e Axo que nao tem Nenhum Ponto negativo a nao Ser O tempo da diaria Que nao Tem nenhum problema

Conselhos para presidência: Avaliar o Funcionarios, E Escutar opinioes boas Dos Funcionarios

Muito Boa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Ótimo local para trabalho, boa equipe , oportunidade de crescimento e salário acima do mercado. Benefícios oferecidos, como bom convênio médico e vale alimentação .

Contras: Os pontos negativos são relacionados a baixa oportunidade de flexibilidade de horários e transferências de unidades. Porém a mesma outras formas de flexibilização.

No geral uma boa empresa para se trabalhar.

AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Guararema, SP

Prós: Ambiente de trabalho agradável, bons benefícios, bom restaurante, bom convênio médico, possibilidade de comprar de produtos pelos colaboradores com valor acessível.

Contras: A empresa não oferece oportunidade de crescimento fazendo com que o funcionario fique desmotivado. Na unidade em que atuei também não se oferece oportunidade de efetivação para aprendizes.

Ótima

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Boa parte, boa convivência das pessoas, os benefícios, o ambiente, o serviço interessante, pessoas sempre interessadas a trabalhar e caminha junto com a empresa

Contras: Nenhum. Ao meu ponto de vista não vejo nada de ruim na minha experiência lá, pelo contrário, trabalharia por um longo tempo lá.

ótima

Jovem Aprendiz

Guarulhos, SP

Prós: Colaboradores muito simpáticos e unidos. Equipes sempre dispostas a te ajudar no trabalho... Apesar de haver aqueles preguiçosos.

Contras: Alguns colaboradores não fazem o serviço direito, fazem meia boca e deixam que os outros façam por ele

empresa otima

Porteiro Noturno

Prós: Otima empresa de trabalhar, pagamento em dia, as vezes ate adiantado, refeitório no local, restaurante no local, ótima pra trabalhar. valeuuu

Contras: como em todos os lugares sempre tem pessoas que atrapalha, mais é algumas,,, .........

Panco

Descrição:A PANCO é uma empresa familiar, 100% nacional, fundada em 1952, no bairro da Penha, localizado na Zona Leste de São Paulo. Seus produtos são a consequência da filosofia empresarial implantada desde o início, sintetizada em seu slogan: Amor, Carinho e Dedicação, e na marca PANCO, que no idioma japonês significa “farinha”, que foi escolhida por representar a principal matéria-prima, ou seja, a origem da maioria dos produtos, sendo a essência de sua existência.