Como é trabalhar na Panco?

Quase um dez.

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de Produção

Prós: grande porte, permite ascessão financeira, valoriza os funcionarios, bons beneficios, equipe acolhedora e sendo de responsabilidade para com o trabalhador e consumidor

Contras: deveria investir mais em programas de jovens aprendizes, assim haveria um maior numero de funcionarios, logo a carga de trabalho deminuiria.

Ótima

Líder OperacionalEx-funcionário, saiu em 2011

Guarulhos, SP

Prós: Excelente empresa, possui convênio médido e odontológico, almoço na empresa, VA, VT, participação de lucros, pagamento não atrasa, ambiente saudável.

Contras: Deveria ter maior possibilidade de mudar de área. Na minha opinião esse é o único ponto negativo da empresa, nos outros quesitos não tenho o que reclamar.

Empresa

Supervisor/Coordenador

Pirassununga, SP

Prós: Empresa não atrasa salário, superiores deixam trabalhar tranquilo. Empresa sólida e super transparente, c ótimo ambiente de trabalho. Muito obrigado!

Contras: Empresa familiar, então alguns procedimentos são lentos. Nem todos os profissionais são qualificados para exercer sua função, então nem sempre tem uma boa entrega.

Muito Boa

Ajudante de Montador de MóveisEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Muito boa a empresa , gostei muito de trablhar nela mais porem , me despediram por conta da crise é estou aprocuracdecoutro emprego desde de já grato

Contras: Uma empresa muito boa porem a Administração foi mudada e tornou a empresa ruim e ma administrada e os caminhoes que eram muitos venhos esse foi o motivo ruim

Conselhos para presidência: Administração

Bom

Motorista DEx-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: Localização da empresa perto da cidade onde moro isso facilita muito para muitos funcionários da empresa e perto do centro da cidade de Mauá

Contras: As oportunidades de vagas q são poucas poderia abrir mais vagas a empresa é bem conhecida em São Paulo abrindo mais vagas isso poderia almenta o nome da empresa

Empresa com ótimas condições e oportunidades.

Analista de Custos Pleno

Prós: Trabalhei 5 anos na empresa, ótima empresa para trabalhar tanto como ambiente como plano de carreira. Chão de fabrica da para pentear os cabelos de tão limpo é.

Contras: Não tenho pontos negativos em relação a esta empresa. Sempre tive um prazer de fazer parte do grupo de colaboradores da PANCO. Parabéns a corporação.

Satisfeito

Aprendiz

Taubaté, SP

Prós: A integração que eles oferecem é muito boa, setores muito bem preparados para quaisquer imprevistos, uma ótima administração e um bom trabalho em equipe.

Contras: A disponibilidade de horários não é tão boa, mal funcionamento das maquinas causando uma parada repentina nos sistemas e não temos como terminar o trabalho.

Conselhos para presidência: Atualizar o sistema

Uma organização onde o respeito e o valor de um funcionários são levados a sério.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Os funcionário são muito bem tratado e se sentem uma peça importante para o funcionamento da empresa, onde toda e qualquer função é respeitada, além do ótimo clima organizacional.

Contras: O horário de trabalho dependendo da função é bem cansativo, deveria ser analisado com mais precisão, pois em alguns casos podem expor os funcionários a um insegurança.

Focado em Crescer na Empresa

PromotorEx-funcionário, saiu em 2015

Suzano, SP

Prós: Sao a Organizaçao eu axo Muito Bom O trabalho dos promotores da Panco,Os Beneficios Sao bons Para os Funcionarios eles Trabalham com vontade por conta disso

Contras: Eu Nao acho que tenha algum ,Ate Pq Os Funcionario Gostam de trabalhar la Eles Nao Reclamam e Axo que nao tem Nenhum Ponto negativo a nao Ser O tempo da diaria Que nao Tem nenhum problema

Conselhos para presidência: Avaliar o Funcionarios, E Escutar opinioes boas Dos Funcionarios

Muito Boa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Ótimo local para trabalho, boa equipe , oportunidade de crescimento e salário acima do mercado. Benefícios oferecidos, como bom convênio médico e vale alimentação .

Contras: Os pontos negativos são relacionados a baixa oportunidade de flexibilidade de horários e transferências de unidades. Porém a mesma outras formas de flexibilização.

Panco

Descrição:A PANCO é uma empresa familiar, 100% nacional, fundada em 1952, no bairro da Penha, localizado na Zona Leste de São Paulo. Seus produtos são a consequência da filosofia empresarial implantada desde o início, sintetizada em seu slogan: Amor, Carinho e Dedicação, e na marca PANCO, que no idioma japonês significa “farinha”, que foi escolhida por representar a principal matéria-prima, ou seja, a origem da maioria dos produtos, sendo a essência de sua existência.