Como é trabalhar na Panco?

ótima

Jovem Aprendiz

Guarulhos, SP

Prós: Colaboradores muito simpáticos e unidos. Equipes sempre dispostas a te ajudar no trabalho... Apesar de haver aqueles preguiçosos.

Contras: Alguns colaboradores não fazem o serviço direito, fazem meia boca e deixam que os outros façam por ele

empresa otima

Porteiro Noturno

Prós: Otima empresa de trabalhar, pagamento em dia, as vezes ate adiantado, refeitório no local, restaurante no local, ótima pra trabalhar. valeuuu

Contras: como em todos os lugares sempre tem pessoas que atrapalha, mais é algumas,,, .........

Otima!

Auxiliar de Produção

Guarulhos, SP

Prós: Tudo ,la e muito legal, e foi onde Deus me preparou. gosto de todos . la e um ambiente agradável, sem pressões comandos indesejáveis. e muito bom.

Contras: Não tenho muito oque reclamar, so pessoas que não tem nada haver mandando em nos. e também funcionários que gostam de provocar. mas a empresa não deixa de ser boa por causa desses indivíduos.

Empresa mediana

AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Guararema, SP

Prós: Empresa se importa com o bem estar dos seus funcionários e colaboradores. Planos de saude, refeitório, vale alimentação, ambiente harmonioso

Contras: Baixa remuneração aos funcionários. Carga horária abusiva. BBaixa estabilidade para terceeizados. Escala de folgas e de turnos deixa a desejar

Empresa nota 10

Vendedor

Prós: Empresa valoriza os seus profissionais, dá condições e ferramentas para que o profissional desenvolva seu trabalho da melhor forma possível.

Contras: Estou a 16 anos na empresa e sempre cumpriu com as suas obrigações comigo, não vejo nada que eu possa considerar como ponto negativo , a empresa é muito boa.

Ótima!

Porteiro

Prós: Ótima empresa, muito organizada, pagamentos em dia, tem oportunidade de crescimento, o ambiente de trabalho de forma geral na empresa é muito, os salários estão acima do mercado.

Contras: Os benefícios precisam ser melhorados, pois são muito caros para dependentes. E para os funcionários, o vale alimentação é baixo, mas fora isso, não tenho mais comentários porque em questão de trabalho de forma geral é uma ótima empresa!

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios.

Prós: Ótima ambiente de trabalho, pagamentos sempre no dia certo sem atrasos e sim com antecedência às vezes. Um ambiente que você tem satisfação de trabalhar. Sempre criando oportunidades de crescimento na empresa, com seleções internas.

Contras: Por ser uma empresa nova, não a produção em alguns meses do ano e isso faz com que todos fiquem com um certo receio de serem despensados, deveria entrar com mais produtos e assim manter a produção o ano inteiro.

Conselhos para presidência: Procurar aumentar os produtos da fábrica e assim mantendo a fábrica funcionando 12 meses por ano.

Ótima

Porteiro Noturno

Prós: É uma empresa de grande porte, seus produtos são de qualidade, há uma real valorização dos funcionários, tem oportunidades de crescimento interno desde que estude. A Panco oferece cursos e tem convenios com instituição de ensino e o ambiente de trabalho de forma geral é muito!

Contras: Na minha opinião, acho que precisam melhorar os benefícios como: vale alimentação é muito baixo, convênio de saúde muito caro para dependentes. Os salários estão sendo regulado pelo sindicatos dos padeiros, mas mesmo assim, os aumentos são baixos!

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios tanto na qualidade como nos descontos em folha de pagamento.

ótima empresa

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Guarulhos, SP

Prós: Ótima empresa estrutura muito boa a empresa conta com refeição no local super acessível ponto de ônibus , conta com vários benefícios ótima

Contras: Pontos negativos o trabalho muito cansativo principalmente na área da produção precisa ser muito rápido e fazer um serviço sempre muito bem feito

Conselhos para presidência: Sempre fazer um serviço bem feito

Recomendo

Motorista

Prós: Nunca atrasa pagamentos,temos muitos benefícios,é bom trabalhar la

Contras: Faz muitas horas extras,mais porém o cartão só e feito no fim do mes

Conselhos para presidência: Acompanhem mais de perto as suas unidades

Panco

Descrição:A PANCO é uma empresa familiar, 100% nacional, fundada em 1952, no bairro da Penha, localizado na Zona Leste de São Paulo. Seus produtos são a consequência da filosofia empresarial implantada desde o início, sintetizada em seu slogan: Amor, Carinho e Dedicação, e na marca PANCO, que no idioma japonês significa “farinha”, que foi escolhida por representar a principal matéria-prima, ou seja, a origem da maioria dos produtos, sendo a essência de sua existência.