Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Panco?

Ótima para pouco período de trabalho

Prós: Liberdade para executar os seus trabalhos sem cronograma e cobranças. Empresa familiar de grande porte e reconhecida. Ótimo lugar para tentar aplicar novas tecnologias.

Contras: Empresa antiga, sem estrutura para receber novas tecnologias. Pouco atualizada em comparação aos concorrentes direto. Profissionais antigos e acomodados. Pouco interesse nos direitos do funcionário. Sem padrões definidos de hierarquia. Pouco padrões da empresa

Conselhos para presidência: Tecnologias novas e confiança nos funcionários, mudando visões antigas para novas. Visar melhorias na qualidade dos chefes de setores.

Panco

Descrição:A PANCO é uma empresa familiar, 100% nacional, fundada em 1952, no bairro da Penha, localizado na Zona Leste de São Paulo. Seus produtos são a consequência da filosofia empresarial implantada desde o início, sintetizada em seu slogan: Amor, Carinho e Dedicação, e na marca PANCO, que no idioma japonês significa “farinha”, que foi escolhida por representar a principal matéria-prima, ou seja, a origem da maioria dos produtos, sendo a essência de sua existência.