Como é trabalhar na Panco?

Poderia ser melhor se quisessem!!!

Auxiliar de Controle de Qualidade

Seropédica, RJ

Prós: Perto da minha casa, pagamentos em dia, restaurante no local, plano de saúde muito bom 100% pago para o colaborador e valor bem baixo para os dependentes e salários bem acima da média aqui da região.

Contras: Gerencia em geral muito fraca, um RH que só serve para prejudicar os funcionários, lideres e encarregados totalmente despreparados e sem formação nenhuma tratam os funcionários que não "puxam os vossos sacos" com muito desrespeito, carga de dias e horas muito puxados sobrecarregando assim os colaboradores.

Conselhos para presidência: Que cobrassem mais preparo por parte da gerencia, encarregados e lideres de produção...

Panco

Descrição:A PANCO é uma empresa familiar, 100% nacional, fundada em 1952, no bairro da Penha, localizado na Zona Leste de São Paulo. Seus produtos são a consequência da filosofia empresarial implantada desde o início, sintetizada em seu slogan: Amor, Carinho e Dedicação, e na marca PANCO, que no idioma japonês significa “farinha”, que foi escolhida por representar a principal matéria-prima, ou seja, a origem da maioria dos produtos, sendo a essência de sua existência.