Como é trabalhar na Panco?

Empresa arcaica sem nenhum investimento tecnológico.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Empresa familiar, com nome no mercado, grande porte, porém há colaboradores sem nenhuma qualificação nos cargos mais elevados, são pessoas que não aceita novas idéias, e sempre sua justificada" é a Panco faz dessa forma a mais 50 anos não vai mudar por que deu certo em outros lugares"

Contras: Vários, como pode uma empresa que contrata um colaborador administrativo e não tem computador para desenvolver o seu trabalho? O colaborador não desenvolve o seu trabalho por falta de material por que tem que fazer rodizio de computadores. Ambiente de trabalho é péssimo, é bem claro que o colaborador é um número que pode e será substituído a qualquer minuto.

Conselhos para presidência: Verifique a competência de seus coordenadores, uma empresa deve ser à religiosa, verifique se isso acontece, qual o percentual de membros de mesma religião na sua pendencia, até que ponto as decisões são tomadas de interesse a um grupo, e não para a melhoria e crescimento da empresa.

Panco

Descrição:A PANCO é uma empresa familiar, 100% nacional, fundada em 1952, no bairro da Penha, localizado na Zona Leste de São Paulo. Seus produtos são a consequência da filosofia empresarial implantada desde o início, sintetizada em seu slogan: Amor, Carinho e Dedicação, e na marca PANCO, que no idioma japonês significa “farinha”, que foi escolhida por representar a principal matéria-prima, ou seja, a origem da maioria dos produtos, sendo a essência de sua existência.