Como é trabalhar na Panco?

Empresa ótima. Líderes mal preparados

Demonstrador de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: O salario para demonstradora;(promotora) está acima da media de mercado e o vale refeição e de bom valor. Os produtos são de qualidade o que facilita as vendas.

Contras: Demonstradoras são "abandonadas" nos mercados com pouco produto para degustação e não recebem nenhum suporte dos supervisores de venda. Um joga a culpa no outro e ninguém resolve.

Conselhos para presidência: Cuidem mais da área de vendas, principalmente dos que tem contato diário com os clientes como promotores e demonstradoras. Eles tem muitas reclamações e não são ouvidos.

Panco

Descrição:A PANCO é uma empresa familiar, 100% nacional, fundada em 1952, no bairro da Penha, localizado na Zona Leste de São Paulo. Seus produtos são a consequência da filosofia empresarial implantada desde o início, sintetizada em seu slogan: Amor, Carinho e Dedicação, e na marca PANCO, que no idioma japonês significa “farinha”, que foi escolhida por representar a principal matéria-prima, ou seja, a origem da maioria dos produtos, sendo a essência de sua existência.