• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Panco?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Péssima empresa para se trabalhar

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Não atrasa o pagamento, as vezes até adianta, tem seus benefícios apesar de fazer diferença entre colaboradores . Tem qualidade muito grande nos seus produtos.

    Contras: Empresa muito mal administrada, chefes mal preparados, infraestrutura muito precária, em relação à equipamentos como computadores e impressoras. Não há organização bem na divisão das tarefas e setores... Não valoriza o funcionário, não se comprometendo seu bem estar e satisfação. Não incentiva os estudos e não treina os funcionários, que em sua grande maioria trabalham insatisfeitos e desmotivados... Inflexíveis demais...

    Conselhos para presidência: Montem um organograma pois os colaboradores não sabem nem a quem devem se reportar.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Panco

Descrição:A PANCO é uma empresa familiar, 100% nacional, fundada em 1952, no bairro da Penha, localizado na Zona Leste de São Paulo. Seus produtos são a consequência da filosofia empresarial implantada desde o início, sintetizada em seu slogan: Amor, Carinho e Dedicação, e na marca PANCO, que no idioma japonês significa “farinha”, que foi escolhida por representar a principal matéria-prima, ou seja, a origem da maioria dos produtos, sendo a essência de sua existência.

Site

RH: quer atrair bons talentos?