• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Panco?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Empresa grande e forte porem sem estrutura

    Vendedora Externa

    Duque de Caxias, RJ


    Prós: Você faz a sua carga horaria de trabalha os dias que nao tem reunião. Eles nao atrasam o pagamento. Os produtos da empresa são de total qualidade sendo assim tem uma ótima aceitação no mercado.

    Contras: Eles não pagam hora extra, te disponibiliza o veículo da empresa porém vc devolve no sabado e retorna a pé para a casa num local aonde vc necessita andar uns 15 a 20 minutos para chegar ao ponto de onibus, e na segunda a mesma coisa, fora o acesso que e muito complicado quase nao possui condução. Não possuem estrategias de venda alguma para detonar com a concorrência. São administrativamente falando muito desorganizados nenhum funcionário sabe te dar qualquer informação sobre seus direitos. Os materiais utilizadas para a coleta das vendas são desapropriados .

    Conselhos para presidência: Disponibilizar ao menos o veiculo com condições necessárias para um melhor atendimento no caso ar condicionado e direção hidráulica atendemos Gerentes de grande contas e muita das vezes pingando de suor. Liberação do veiculo para meio de transporte aos sábados e segunda feiras , pois trabalhamos todos os feriados e chegamos muito tarde em casa ao sábados por conta de condução. Disponibilizar profissionais capacitados para darem mais suporte aos vendedores porque se a gerencia e os supervisores não derem suporte o vendedor não trabalha sozinho. Avaliar de melhor forma as rotas pois tem vendedor que ganha 4 mil já o outro trabalhando dobrado ganha no maximo 2000. As rotas estão mal divididas sendo assim fazendo que muitos vendedores trabalhem desmotivados e não e falta de cadastro para o aumento de faturamento e sim uma divisão errado de clientes.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Panco

Descrição:A PANCO é uma empresa familiar, 100% nacional, fundada em 1952, no bairro da Penha, localizado na Zona Leste de São Paulo. Seus produtos são a consequência da filosofia empresarial implantada desde o início, sintetizada em seu slogan: Amor, Carinho e Dedicação, e na marca PANCO, que no idioma japonês significa “farinha”, que foi escolhida por representar a principal matéria-prima, ou seja, a origem da maioria dos produtos, sendo a essência de sua existência.

Site