• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Panco?

80 postagens (38 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.32
  • Remuneração e benefícios
    3.60
  • Oportunidade de carreira
    2.37
  • Cultura da empresa
    2.40
  • Qualidade de vida
    2.49

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 8 dias

    Bom

    Motorista DEx-funcionário, saiu em 2017

    Santo André, SP


    Prós: Localização da empresa perto da cidade onde moro isso facilita muito para muitos funcionários da empresa e perto do centro da cidade de Mauá

    Contras: As oportunidades de vagas q são poucas poderia abrir mais vagas a empresa é bem conhecida em São Paulo abrindo mais vagas isso poderia almenta o nome da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Bela empresa

    Nutricionista JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

    Cotia, SP


    Prós: Meio social, a galera e muito gente boa e centrada. Os chefes sao benevolentes e carismáticos e te você tem uma grande chance de crescer dentro da empresa.

    Contras: Quase nenhum ponto negativo, amei trabalhar la e so tenho boas lembranças de todos por la. Fiquei muito feliz de ter trabalhado nessa empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Empresa com ótimas condições e oportunidades.

    Analista de Custos Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalhei 5 anos na empresa, ótima empresa para trabalhar tanto como ambiente como plano de carreira. Chão de fabrica da para pentear os cabelos de tão limpo é.

    Contras: Não tenho pontos negativos em relação a esta empresa. Sempre tive um prazer de fazer parte do grupo de colaboradores da PANCO. Parabéns a corporação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ótima para pouco período de trabalho

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade para executar os seus trabalhos sem cronograma e cobranças. Empresa familiar de grande porte e reconhecida. Ótimo lugar para tentar aplicar novas tecnologias.

    Contras: Empresa antiga, sem estrutura para receber novas tecnologias. Pouco atualizada em comparação aos concorrentes direto. Profissionais antigos e acomodados. Pouco interesse nos direitos do funcionário. Sem padrões definidos de hierarquia. Pouco padrões da empresa

    Conselhos para presidência: Tecnologias novas e confiança nos funcionários, mudando visões antigas para novas. Visar melhorias na qualidade dos chefes de setores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Funcionário


    Prós: É uma empresa que procura fazer o melhor pelos clientes e funcionários, possui excelentes produtos e também investe em benefícios e no bem estar dos colaboradores.

    Contras: A empresa precisa atualizar o sistema e investir em modernização, principalmente através de equipamentos tecnológicos. O processo de seleção deveria avaliar o potencial intelectual dos candidatos.

  • Há 3 meses

    Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Produtos ótima qualidade, tem nome no mercado.Tinha uns gestores muito bom. Prometia crescimento na empresa. Pagamento caia certo, e passagem no dinheiro.

    Contras: Colocam em empresa terceirizada depósito de 10meses mandam embora. O funcionário só é avisado na semana de sair, assim pega ele desprevenido.

    Conselhos para presidência: Colocar em uma empresa que depois do contrato de temporário de 270dias recrutar como fixo e não mandar embora.

  • Há 3 meses

    Satisfeito

    Aprendiz

    Taubaté, SP


    Prós: A integração que eles oferecem é muito boa, setores muito bem preparados para quaisquer imprevistos, uma ótima administração e um bom trabalho em equipe.

    Contras: A disponibilidade de horários não é tão boa, mal funcionamento das maquinas causando uma parada repentina nos sistemas e não temos como terminar o trabalho.

    Conselhos para presidência: Atualizar o sistema

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Mais ou menos

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo salário, vale transporte, trabalho contra o fluxo, paga em dia, pessoas são muito amigas e não há concorrência dentro dos setores e nem da empresa.

    Contras: Não possui plano de carreira, vale alimentação muito baixo, não da para fazer compra semanal no mercado, refeitório muito ruin, não há folgas em feriados, mesmo quando não tem o que fazer.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Uma boa empresa para trabalhar

    Operador de Máquina Especializada IEx-funcionário, saiu em 2015

    Cambará, PR


    Prós: Ajuda os funcionários no que for possível, uma boa empresa para se ter crescimento profissional. Visa o futuro do seu profissional apoiando em seu crescimento.

    Contras: Deveria dar mais atenção ao profissional incentivando com o lidar com colegas de trabalho pois existem alguns profissionais despreparados para lidar em grupo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa para criar experiência no mercado, até galgar lugares mais altos!!!

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa nunca atrasou um pagamento, salário compatível com o mercado, chefias normalmente compreensiva, tranquilidade para trabalhar (prazos) ....

    Contras: Empresa familiar, plano de carreira (0) - Todos principais cargos são de familiares!!! Normalmente os funcionários entram e ficam até aposentar na mesma ou muito próxima da função em que entraram, pouquíssimo benefícios e nada de investimento dos funcionários!!

    Conselhos para presidência: Dar oportunidade a quem realmente tem expertise aos cargos estratégicos da empresa e investir em benefícios, carreira e ideias dos funcionarios (ouvir realmente mais) !!!!

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Panco

Descrição:A PANCO é uma empresa familiar, 100% nacional, fundada em 1952, no bairro da Penha, localizado na Zona Leste de São Paulo. Seus produtos são a consequência da filosofia empresarial implantada desde o início, sintetizada em seu slogan: Amor, Carinho e Dedicação, e na marca PANCO, que no idioma japonês significa “farinha”, que foi escolhida por representar a principal matéria-prima, ou seja, a origem da maioria dos produtos, sendo a essência de sua existência.

Site