Como é trabalhar na Panco?

Bom

Motorista DEx-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: Localização da empresa perto da cidade onde moro isso facilita muito para muitos funcionários da empresa e perto do centro da cidade de Mauá

Contras: As oportunidades de vagas q são poucas poderia abrir mais vagas a empresa é bem conhecida em São Paulo abrindo mais vagas isso poderia almenta o nome da empresa

Bela empresa

Nutricionista JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Cotia, SP

Prós: Meio social, a galera e muito gente boa e centrada. Os chefes sao benevolentes e carismáticos e te você tem uma grande chance de crescer dentro da empresa.

Contras: Quase nenhum ponto negativo, amei trabalhar la e so tenho boas lembranças de todos por la. Fiquei muito feliz de ter trabalhado nessa empresa

Empresa com ótimas condições e oportunidades.

Analista de Custos Pleno

Prós: Trabalhei 5 anos na empresa, ótima empresa para trabalhar tanto como ambiente como plano de carreira. Chão de fabrica da para pentear os cabelos de tão limpo é.

Contras: Não tenho pontos negativos em relação a esta empresa. Sempre tive um prazer de fazer parte do grupo de colaboradores da PANCO. Parabéns a corporação.

Ótima para pouco período de trabalho

Prós: Liberdade para executar os seus trabalhos sem cronograma e cobranças. Empresa familiar de grande porte e reconhecida. Ótimo lugar para tentar aplicar novas tecnologias.

Contras: Empresa antiga, sem estrutura para receber novas tecnologias. Pouco atualizada em comparação aos concorrentes direto. Profissionais antigos e acomodados. Pouco interesse nos direitos do funcionário. Sem padrões definidos de hierarquia. Pouco padrões da empresa

Conselhos para presidência: Tecnologias novas e confiança nos funcionários, mudando visões antigas para novas. Visar melhorias na qualidade dos chefes de setores.

Prós: É uma empresa que procura fazer o melhor pelos clientes e funcionários, possui excelentes produtos e também investe em benefícios e no bem estar dos colaboradores.

Contras: A empresa precisa atualizar o sistema e investir em modernização, principalmente através de equipamentos tecnológicos. O processo de seleção deveria avaliar o potencial intelectual dos candidatos.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Produtos ótima qualidade, tem nome no mercado.Tinha uns gestores muito bom. Prometia crescimento na empresa. Pagamento caia certo, e passagem no dinheiro.

Contras: Colocam em empresa terceirizada depósito de 10meses mandam embora. O funcionário só é avisado na semana de sair, assim pega ele desprevenido.

Conselhos para presidência: Colocar em uma empresa que depois do contrato de temporário de 270dias recrutar como fixo e não mandar embora.

Satisfeito

Aprendiz

Taubaté, SP

Prós: A integração que eles oferecem é muito boa, setores muito bem preparados para quaisquer imprevistos, uma ótima administração e um bom trabalho em equipe.

Contras: A disponibilidade de horários não é tão boa, mal funcionamento das maquinas causando uma parada repentina nos sistemas e não temos como terminar o trabalho.

Conselhos para presidência: Atualizar o sistema

Mais ou menos

Prós: Ótimo salário, vale transporte, trabalho contra o fluxo, paga em dia, pessoas são muito amigas e não há concorrência dentro dos setores e nem da empresa.

Contras: Não possui plano de carreira, vale alimentação muito baixo, não da para fazer compra semanal no mercado, refeitório muito ruin, não há folgas em feriados, mesmo quando não tem o que fazer.

Uma boa empresa para trabalhar

Operador de Máquina Especializada IEx-funcionário, saiu em 2015

Cambará, PR

Prós: Ajuda os funcionários no que for possível, uma boa empresa para se ter crescimento profissional. Visa o futuro do seu profissional apoiando em seu crescimento.

Contras: Deveria dar mais atenção ao profissional incentivando com o lidar com colegas de trabalho pois existem alguns profissionais despreparados para lidar em grupo

Boa empresa para criar experiência no mercado, até galgar lugares mais altos!!!

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Empresa nunca atrasou um pagamento, salário compatível com o mercado, chefias normalmente compreensiva, tranquilidade para trabalhar (prazos) ....

Contras: Empresa familiar, plano de carreira (0) - Todos principais cargos são de familiares!!! Normalmente os funcionários entram e ficam até aposentar na mesma ou muito próxima da função em que entraram, pouquíssimo benefícios e nada de investimento dos funcionários!!

Conselhos para presidência: Dar oportunidade a quem realmente tem expertise aos cargos estratégicos da empresa e investir em benefícios, carreira e ideias dos funcionarios (ouvir realmente mais) !!!!

Panco

Descrição:A PANCO é uma empresa familiar, 100% nacional, fundada em 1952, no bairro da Penha, localizado na Zona Leste de São Paulo. Seus produtos são a consequência da filosofia empresarial implantada desde o início, sintetizada em seu slogan: Amor, Carinho e Dedicação, e na marca PANCO, que no idioma japonês significa “farinha”, que foi escolhida por representar a principal matéria-prima, ou seja, a origem da maioria dos produtos, sendo a essência de sua existência.