Como é trabalhar na Panco?

Uma boa empresa para se trabalhar

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: uma boa empresa. ótimo produto para se vender, carro fornecido pela empresa, salario e benefícios compatíveis com o mercado atual empresa ainda em grande espanção.

Contras: carga horaria elevada devido ao numero de clientes para ser atendidos no dia, alguns gestores não deveriam estar onde estão e mesmo conseguindo um bom ganho acredito que pelo volume de venda e de trabalho os vendedores merecia mais

Promotor de Vendas

Araçatuba, SP

Prós: Salarios em dia............ Produtos de otima qualidade!!!!!!! Benefícios ajuda de custo vale refeição e vale alimentação.....................

Contras: Empresa que não reconhece bons funcionários. ........ colocam responsabilidades em funcionarios que não recebem para tal situação etc.

Conselhos para presidência: Dar mais valor nos funcionarios.

Não indico nem para o meu inimigo.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Difícil reconhecer algo legal nessa empresa. Algumas pessoas valem a pena, razoavelmente perto do metrô, contrafluxo o que ajuda um pouco. De resto...

Contras: Clima extremamente competitivo, desrespeitoso. Passei por várias situações constrangedoras, se você é não é puxa-saco, não vai para frente, se engracvida, pode ter certeza que será demitida. Empresa extremamente complicada e parada no tempo. Enquanto for a família que dirigir a empresa, será bem difícil conseguir sair de onde está.

Conselhos para presidência: Troque a presidência se ainda quise continuar na ativa.

Empresa excelente pela sua história porém deveria investir mais no funcionario

Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Marca muito forte o que contribui. Produtos de excelente qualidade

Contras: Falta de profissionalismo de alguns o que cria um clima complicado para trabalhar Falta de plano de carreira Falta visão de crescimento Incentivo

Empresa arcaica sem nenhum investimento tecnológico.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Empresa familiar, com nome no mercado, grande porte, porém há colaboradores sem nenhuma qualificação nos cargos mais elevados, são pessoas que não aceita novas idéias, e sempre sua justificada" é a Panco faz dessa forma a mais 50 anos não vai mudar por que deu certo em outros lugares"

Contras: Vários, como pode uma empresa que contrata um colaborador administrativo e não tem computador para desenvolver o seu trabalho? O colaborador não desenvolve o seu trabalho por falta de material por que tem que fazer rodizio de computadores. Ambiente de trabalho é péssimo, é bem claro que o colaborador é um número que pode e será substituído a qualquer minuto.

Conselhos para presidência: Verifique a competência de seus coordenadores, uma empresa deve ser à religiosa, verifique se isso acontece, qual o percentual de membros de mesma religião na sua pendencia, até que ponto as decisões são tomadas de interesse a um grupo, e não para a melhoria e crescimento da empresa.

O resultado na Panco é a confiança e não a capacidade !!!

Analista de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagam o salário em dia e as vezes até antes !!! existe um PLR alta , buscam manter o ambiente de trabalho saudável , existem descontos com universidades.

Contras: Administração muito ruim , sem decisão de evolução tecnológica , empresa parou no tempo , sem plano de carreira, não existe processo , não existe ERP usam u, sistema muito antigo sem visões gerenciais ou seja se busca sucesso na vida está não é a ideal !!!

ótima

Jovem Aprendiz

Guarulhos, SP

Prós: Colaboradores muito simpáticos e unidos. Equipes sempre dispostas a te ajudar no trabalho... Apesar de haver aqueles preguiçosos.

Contras: Alguns colaboradores não fazem o serviço direito, fazem meia boca e deixam que os outros façam por ele

Analista de Qualidade SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente de trabalho, bom pacote de benefícios laborais, equipes multidisciplinares que interagem muito bem, respeito desde as áreas de coordenação

Contras: Cargos de confiança devem ser validados para todas as pessoas, devem ser respeitadas as diferenças entre equipes, as vezes há abusos de poder.

Conselhos para presidência: Permitir que qualquer pessoa possa chegar a um cargo de confiança considerando seus méritos

Ponto importante fica a desejar

Jovem Aprendiz Mecânico

Prós: Bom salário, ótimos benefícios, pessoas bem educadas, local de trabalho agradável, boa localização da empresa, condição total para um trabalho de qualidade

Contras: Empresa ótima, porém para os aprendizes a condição de aprendizagem deixa a desejar, pois não atuo na área, onde realmente deveria estar e nem acompanho nada onde deveria. Vejo muitas pessoas sendo contratadas e os aprendizes sem nenhuma aportunidade.

Conselhos para presidência: Empresa muito boa, pessoas bem educadas, porém um ponto muito gritante que deveria melhorar era a condição dos aprendizes da mecânica, pois não estão aprendendo o que deveria e frequentemente muitas pessoas de fora são contratadas, e não dão a chance aos aprendizes

Secretário

Prós: O trabalho em equipe e a ajuda que todos dão um para outros, fazendo sermos unidos e nos fazemos o maximo para o cliente ficar feliz e satisfeito com o produto

Contras: Alguns dos funcionários não querem trabalhar e isso dificulta o trabalho dos outros que querem, por que influencia nos outros e acaba atrapalhando isso tudo.

Panco

Descrição:A PANCO é uma empresa familiar, 100% nacional, fundada em 1952, no bairro da Penha, localizado na Zona Leste de São Paulo. Seus produtos são a consequência da filosofia empresarial implantada desde o início, sintetizada em seu slogan: Amor, Carinho e Dedicação, e na marca PANCO, que no idioma japonês significa “farinha”, que foi escolhida por representar a principal matéria-prima, ou seja, a origem da maioria dos produtos, sendo a essência de sua existência.