Como é trabalhar na Panasonic?

excelente

Montador

Manaus, AM

Prós: Uma excelente empresa,dar oportunidade aos funcionarios,ótimos benefícios e a administração está sempre disposta a lhe ouvir e ajudar no quer for preciso.

Contras: Não tem cesta básica,deveria ter uma cesta mensal,pois isso ajudaria muito o funcionário em sua casa,a maioria das empresas dão cesta basica.

Boa, para quem ta precisando muito trabalhar.

OperadorEx-funcionário, saiu em 2014

Manaus, AM

Prós: nunca atrasa o pagamento, tem um banco dentro da empresa para podermos fazer os procedimentos bancarios, refeitorio, sala de informatica, sala de jogos, tem creche para criancas, ambulatorio,.

Contras: os funcionarios quase nunca recebem promoções, tem pessoas que estão a mais de 10 anos numa função e não recebem pela mesma. dificilmente vc cresce dentro da empresa. Também existe excesso de trabalho, fazemos varias funções ao mesmo tempo.

Conselhos para presidência: Trabalhar mais com planos de carreira

indicaria para as pessoas para trabalhar

Operador de Injetora

Prós: muitas coisas como plano de saude para minha familia inteira

Contras: falta plano de carreira,plr,algumas condiçoes de trabalho,nosso cartao de compra esta defasado

Conselhos para presidência: fazer valer oque esta escrito no livro de normas da panasonic

Ótima

Prós: Estrutura, pessoal, organização

Contras: Não sei, ainda não comecei a trabalhar la

Prós: os beneficios,as normas de segurança

Contras: falta de olhar o desempenho do colaborador

Conselhos para presidência: plano de carreira

Reconhecimentos Profissionais

MontadorEx-funcionário, saiu em 2013

Manaus, AM

Prós: Satisfação no ambiente de trabalho, e poder fazer parte de novas e modernas tecnologias .....

Contras: Falta de reconhecimento em determinados cargos em carteira e o salário compatível com cada função exercida.

muito bom

Prós: Reconhecimento mundial da empresa

Contras: falta de independência das unidades

Prós: Paga os salários em dia, tem uma ótima relação com funcionários.

Contras: Talvez seja a distância da empresa, não vi nenhum ponto negativo ate agora.

Conselhos para presidência: Continuem com esse trabalho, a Panasonic tem só a crescer.

confortável

Prós: E muito de trabalhar nesta empresa ... benefícios

Contras: a única coisa que e ruim e a hora da refeição. .. as vezes e boa e as vezes e ruim

Conselhos para presidência: Demitir os preguiçosos

Tudo de melhor

Analista Comercial Sênior

Prós: Reconhecimento, crescimento e parceria juntos aos superiores

Contras: Não ha, pontos negativos tendo em vista que a empresa reconhece o funcionario

Panasonic

Descrição:A Panasonic é uma empresa japonesa criada em 1918 e que atua na criação, produção e comercialização de produtos eletrônicos para diversas utilidades e locais, como empresas, residências e automóveis. No Brasil, a Panasonic possui diversos produtos com pilhas, baterias, equipamentos de áudio e vídeo, telecomunicações, aparatos industriais e para telecomunicações. A matriz da Panasonic do Brasil, assim como sua distribuidora, está na cidade de São Paulo.