Como é trabalhar na Panasonic?

Oportunidades

Auxiliar de Atendimento ao Cliente

Extrema, MG

Prós: A possibilidade de poder ter contato com pessoas de diversas culturas, de conhecer pessoas de todos os lugares. Sem contar nas oportunidades de crescimento pessoal que a empresa nos dá.

Contras: Quando entramos em uma empresa de grande porte é inevitável que se pense em crescimento profissional. Nesse aspecto a empresa deixa um pouco a desejar.

Conselhos para presidência: Pessoalmente sou suspeita para dizer, pois a empresa me proporcionou um grande crescimento. Hoje acredito que sou mais madura e confiante. Mas profissionalmente deveria haver mais oportunidades, como estágios para diversas áreas.

Panasonic

Descrição:A Panasonic é uma empresa japonesa criada em 1918 e que atua na criação, produção e comercialização de produtos eletrônicos para diversas utilidades e locais, como empresas, residências e automóveis. No Brasil, a Panasonic possui diversos produtos com pilhas, baterias, equipamentos de áudio e vídeo, telecomunicações, aparatos industriais e para telecomunicações. A matriz da Panasonic do Brasil, assim como sua distribuidora, está na cidade de São Paulo.