Como é trabalhar na Panalpina?

Recomendo trabalhar lá

Supervisor de DistribuiçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Cajamar, SP

Prós: empresa muito reconhecida no setor. tinha bastante autonomia em meu trabalho. aprendi bastante com os problemas dos clientes em que trabalhei.

Contras: pra começar eles descontam 6% do VT. sei que eles podem por lei, mas deveriam não descontar e dar isso como um benefício para o funcionário.

Conselhos para presidência: se vc for bom e a empresa não perder a conta em que você trabalha com certeza voce ficará lá por muito tempo. há gente com mais de 10 anos de empresa.

Panalpina

Descrição:O Grupo Panalpina é um dos principais fornecedores mundiais de soluções de cadeia de suprimentos. A empresa combina seus principais produtos de frete aéreo, frete marítimo e logística para entregar globalmente integradas, soluções sob medida end-to-end. Com base na indústria em profundidade os sistemas de TI customizadas know-how e, Panalpina gere as necessidades de cadeias de suprimentos de seus clientes, não importa o quão exigente poderiam ser. O Grupo Panalpina opera uma rede global com cerca de 500 escritórios em mais de 70 países, e trabalha com empresas parceiras em mais 90 países. Panalpina emprega mais de 16.000 pessoas no mundo que oferecem um serviço completo para os mais altos padrões de qualidade - onde e quando.