Como é trabalhar na Panalpina?

Empresa multinacional com mentalidade de empresa "fundo de quintal"

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Muitos jovens trabalham na empresa o que torna o clima agradável e no meu caso específico recebia um salário acima da média de mercado.

Contras: Empresa muito desorganizada, no meu caso era do departamento de segurança do trabalho e a empresa não se importava com este tema deixando de realizar programas imprescindíveis isso me desmotivou muito. Alguns lideres tem uma visão muito antiga isso prejudicava o clima organizacional.
    Recomendo a empresa pra quem está no começo da carreira para adquirir currículo e buscar melhores oportunidades.

Panalpina

Descrição:O Grupo Panalpina é um dos principais fornecedores mundiais de soluções de cadeia de suprimentos. A empresa combina seus principais produtos de frete aéreo, frete marítimo e logística para entregar globalmente integradas, soluções sob medida end-to-end. Com base na indústria em profundidade os sistemas de TI customizadas know-how e, Panalpina gere as necessidades de cadeias de suprimentos de seus clientes, não importa o quão exigente poderiam ser. O Grupo Panalpina opera uma rede global com cerca de 500 escritórios em mais de 70 países, e trabalha com empresas parceiras em mais 90 países. Panalpina emprega mais de 16.000 pessoas no mundo que oferecem um serviço completo para os mais altos padrões de qualidade - onde e quando.