Como é trabalhar na Panalpina?

Poderia ser melhor

Coordenador de Logística Sênior

Cajamar, SP

Prós: Empresa global, com um certo grau de estabilidade, oportunidade de trabalho fora do pais, uma empresa onde você usa os eu inglês todos os dias.

Contras: Salário abaixo do mercado, cesta de benefícios bem fraca não tem plano de carreira e falta participação nos lucros, alem de uma cultura de apadrinhamento muito ruim.

Conselhos para presidência: Construam um plano de carreira e valorizem os funcionários internos para as novas oportunidades.

Panalpina

Descrição:O Grupo Panalpina é um dos principais fornecedores mundiais de soluções de cadeia de suprimentos. A empresa combina seus principais produtos de frete aéreo, frete marítimo e logística para entregar globalmente integradas, soluções sob medida end-to-end. Com base na indústria em profundidade os sistemas de TI customizadas know-how e, Panalpina gere as necessidades de cadeias de suprimentos de seus clientes, não importa o quão exigente poderiam ser. O Grupo Panalpina opera uma rede global com cerca de 500 escritórios em mais de 70 países, e trabalha com empresas parceiras em mais 90 países. Panalpina emprega mais de 16.000 pessoas no mundo que oferecem um serviço completo para os mais altos padrões de qualidade - onde e quando.