Como é trabalhar na Pan Seguros?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Orgulho de pertencer

Técnico

Prós: A Pan Seguros é uma empresa que está crescendo muito rápido e temos a oportunidade aprender e de nos destacar com esse crescimento. Tem uma equipe bem preparada para os desafios.

Contras: A empresa está implantando um novo sistema na companhia e acaba retardando o crescimento e por esse motivo temos uma pressão muito forte. Salário abaixo da média.

empresa boa, mas precisa investir mais agressivamente nos colaboradores

Analista de Compliance

Prós: Empresa com clima ótimo, possui bom ambiente de trabalho e gestores acessíveis, preocupa-se com o colaborador, tenta acertar nas colocações.

Contras: falta investimentos em treinamentos, por ser uma empresa nova, não tem muitas oportunidades internas ainda, tem muitas mudanças de controladores

Conselhos para presidência: Invista sem dó nos colaboradores

Empresa com clima ótimo mas falta incentivo para o desenvolvimento

Analista de Compliance

Prós: A empresa te dá autonomia, é dinâmica, o clima é muito bom. A chefia te deixa executar o trabalho, tem pressão mas é para o trabalho sair muito bom. A empresa vem crescendo e oferecendo algumas oportunidades internas

Contras: Valorizar mais o que estão dentro, falta incentivo para o desenvolvimento educacional, de competências, faltam cursos, apoio nesse sentido. Salário mais baixo que o mercado.

Conselhos para presidência: Treine as habilidades dos funcionários.

Empresa com perfil de transição de carreira, não para construção de carreira.

OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios fornecidos pelo acordo sindical de securitários. Empresa para iniciantes profissionais, pois existem muitos problemas, falta de processos e situações diferentes para aprendizado.

Contras: Todos os cargos de alta gestão não possuem experiência no segmento de seguros e focam apenas na melhoria de processos e busca de "planilheiros". Despreparo gerencial de pessoas e foco apenas em números, conseguindo assim hostilidade entre departamos e alianças desnecessárias para apontamento de erros.

Pan Seguros