Como é trabalhar na PanMetal?

Operador de Máquinas CNC

Prós: A empresa não atrasa pagamentos e dá para fazer horas extras de sábado e domingo, se a pessoa tiver vontade de trabalhar da pra ganhar um bom dinheiro.

Contras: A empresa não valoriza os profissionais que trabalham lá e não tem oportunidade de desenvolvimento e crescimento profissional, para eles não faz diferença se você tem algum curso técnico ou faculdade ou só tem ensino médio, lá você é apenas mais um número, e isso acaba desmotivando as pessoas que estudam e tentam ocupar melhores cargos. Também não existe um plano de carreira bem definido.

Operador de CNC

Prós: Empresa presta serviços de usinagem para a embraer, por isso ela possui muita tecnologia em maquinas e softwares para desenvolver processos de usinagem e fazer peças de alta complexidade.

Contras: A empresa nao tem um plano de carreira e nao tem oportunidades de crescimento profissional. A empresa quer que os funcionarios se dediquem inteiramente ao trabalho fazendo horas extras durante a semana e nos sabados e domingos e quando o funcionario nao pode ir eles acham ruim.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades e reconhecer melhor os funcionários que trabalham na empresa, pois tem profissionais com graduaçao concluida e que nao são valorizados e nao tem oportunidades de crescimento.

boa

Prós: Bom ambiente de trabalho, pagamento em dia

Contras: Não possui um bom plano se carreira

PanMetal