Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na PanMetal?

3 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    1.50
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 23 dias

    Operador de Máquinas CNC

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa não atrasa pagamentos e dá para fazer horas extras de sábado e domingo, se a pessoa tiver vontade de trabalhar da pra ganhar um bom dinheiro.

    Contras: A empresa não valoriza os profissionais que trabalham lá e não tem oportunidade de desenvolvimento e crescimento profissional, para eles não faz diferença se você tem algum curso técnico ou faculdade ou só tem ensino médio, lá você é apenas mais um número, e isso acaba desmotivando as pessoas que estudam e tentam ocupar melhores cargos. Também não existe um plano de carreira bem definido.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Boa

    Operador de CNC

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa presta serviços de usinagem para a embraer, por isso ela possui muita tecnologia em maquinas e softwares para desenvolver processos de usinagem e fazer peças de alta complexidade.

    Contras: A empresa nao tem um plano de carreira e nao tem oportunidades de crescimento profissional. A empresa quer que os funcionarios se dediquem inteiramente ao trabalho fazendo horas extras durante a semana e nos sabados e domingos e quando o funcionario nao pode ir eles acham ruim.

    Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades e reconhecer melhor os funcionários que trabalham na empresa, pois tem profissionais com graduaçao concluida e que nao são valorizados e nao tem oportunidades de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    boa

    Funcionário


    Prós: Bom ambiente de trabalho, pagamento em dia

    Contras: Não possui um bom plano se carreira

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

PanMetal
RH: quer atrair bons talentos?