Como é trabalhar na Pamcary?

Ótima

Pesquisador

Prós: Ambiente equilibrado e com capacidade de aprendizagem todos os dias, a partir do momento que o trabalho em si não é massante, pois, todos os dias a processo ou procedimentos novos.

Contras: Apesar do processo de aprendizagem pessoal ser bom. É necessário repensar alguns aspectos do processo, empresa com mais de 50 anos e processos ainda burocráticos, empresa familiar.

Uma boa empresa para iniciar a carreira

Coordenador de RH

Prós: É uma empresa aberta, que permite diálogo em todos os níveis, com pressão baixa e demanda adequada de trabalho. O clima é agradável e a localização é ótima! Há a prática da short friday, com saída às 14h às sextas-feiras, para os setores em que não há funcionamento 24h.

Contras: É uma empresa que, embora não seja familiar, carrega muito desta cultura no seu dia a dia. As decisões são tomadas com base em preferências pessoais. O corpo diretivo é composto por pessoas acima dos 70 anos, o que às vezes, dificulta o entendimento das necessidades da nova geração.

Conselhos para presidência: A empresa precisa urgentemente amadurecer profissionalmente. As políticas precisam ser mais claras e respeitadas.

Falta de reconhecimento

Agente de Risco Logístico

Prós: Ótimo Ambiente de trabalho. Gestores com muito conhecimento e que estão dispostos a ensinar e ajudar os colaboradores. local organizado e limpo.

Contras: Muitos Descontos, referente ao convenio medico, desta forma o valor do salario reduz consideravelmente. meu salario baixou 50 por cento. esse é um ponto muito negativo

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A equipe e bem unida, a equipe de Rh cuida bem dos profissionais, não atrasa os salários, existe oportunidades internas que ajuda no crescimento.

Contras: Não tem chance de crescer na área que atua, para ter chance de crescimento deve esperar abrir outra vaga em outro setor. Gerentes centrados que não conseguem resolver os problemas.

Conselhos para presidência: Apenas dê oportunidade para os jovens.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa sempre pagou bem e escutou o colaborador. Bem localizada e com ótimo clima organizacional. Nunca atrasa pagamentos e nem benefícios.

Contras: Precisa trabalhar melhor o plano de carreira de seus funcionários. Valorizar o capital humano e se atualizar nas práticas de mercado atuais.

Trabalhar na Pamcary

Analista de Faturamento

Prós: Empresa boa para jovens, bom salário ir estudando e trabalhando, boa estabilidade, ambiente muito bom. Não paga mal, boa localização, não trabalha aos fins de semana e imenda feriado.

Contras: Não ha plano de carreira, para atingir um cargo de liderança é muito dificil, somente após uns 20 anos de empresa. Falta de processo nas áreas.

Conselhos para presidência: Conhecer as áreas.

Uma empresa boa

Prós: Flexibilidade de horários, benefícios disponibilizados, entre outros

Contras: Há uma grande falta de comunicação entre áreas, gestores e colaboradores

Excelente empresa para quem começa no mercado de trabalho. Falta reconhecimento com o passar do tempo.

Prós: Ambiente de trabalho. Ajuda e companheirismo pela maior parte dos colegas.

Contras: Falta de reconhecimento por parte dos gestores. Poucas oportunidades de crescimento.

nao sei

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: não atrasa o pagamento e se preocupa com a saude do funcionario.

Contras: Não tem plano de carreira, que seria essencial.

Conselhos para presidência: Plano de Carreira motiva o funcionário

Boa empresa, com potencial

Analista de Operações

Prós: Bom ambiente, qualidade de vida e autonomia.

Contras: Remuneração e Benefícios são um ponto a se melhorar,

Conselhos para presidência: Investir mais em Tecnologia e Estrutura

Pamcary

Descrição:A Pamcary é uma corretora de seguros especializada no transporte de cargas. A empresa revolucionou o conceito de proteção à carga ao criar, uma série de produtos e serviços feitos sob medida para atender às demandas de um setor em constante expansão. Reconhecida atualmente como uma provedora de soluções logísticas que agregam valor ao transporte, reduzem custos e oferecem mais credibilidade e segurança à atividade. Na condição de líder, conhece profundamente as necessidades do mercado e é capaz de desenvolver soluções inovadoras para transportadores, embarcadores, motoristas e demais prestadores de serviços da indústria de carga.