Como é trabalhar na Palmsoft?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa para iniciar a carreira

Programador

Florianópolis, SC

Prós: Possibilidade de crescimento, muitos projetos diferentes e desafiadores. Todos na empresa tem bastante abertura com os fundadores para expor sua opinião.

Contras: A empresa infelizmente possui muitas falhas na sua gestão e a organização tem problemas em reconhecer isso. Muitos projetos legados e sem qualquer documentação.

Potencial de crescimento

Assessor Comercial

Prós: Agilidade de decisões, foco de produtos e sistemas massivos para grandes mercados consumidores, dinamica de desenvolvimento, expertise amplo

Contras: Dificuldade de Capital, necessidade de estruturação para lançamento de novos produtos, integração de serviços com produtos em desenvolvimento

Conselhos para presidência: Dialogar com investidores em tecnologia

Empresa pequena com profissionais talentosíssimos

Programador

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente agradavel e favorável possibilidade de crescimento profissional e trabalhar com diversas tecnologias diferentes. Softwares de inovação.

Contras: Empresa pequena com processos pouco trabalhados, falta de planejamento e gestão dos projetos embora com resultado final de boa qualidade. Projetos com equipes pequenas, as vezes de apenas uma pessoa.

Palmsoft