Como é trabalhar na Pajuçara Sistema de Comunicação?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Prós: Ambiente de trabalho; relacionamento entre pessoas; atividades executadas; inovação e desenvolvimento de novos negócios e produtos.

Contras: Salário muito baixo em relação à quantidade de atividades executadas (que são muitas)

Conselhos para presidência: Fazer um plano de cargos e salários para que os funcionários tenham pretensão de passar mais tempo na empresa. A felicidade no trabalho sem uma boa remuneração não compensa as necessidades que os funcionários têm diariamente.

Ótimo lugar para se desenvolver regionalmente

Gerente

Maceió, AL

Prós: Inovação, ascensão profissional- possibilidade de promoções mais rápido do que em outras empresas. Clima organizacional e o papel Do RH na empresa

Contras: Baixos salários, inexistência de planos e cargos de carreira, treinamentos e cursos, alta rotatividade, cultura de processos fragilizada e equipes com pouca experiência no segmento.

Conselhos para presidência: Confiança, desenvolvimento e valorização.

positva

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Maceió, AL

Prós: melhor empresa para se trabalhar no estado de alagoas. profissionais competentes que reconhecem o funcionário

Contras: tem um mercado bastante rotativo. na produção entra e sai muita gente, mas só coisas boas

Pajuçara Sistema de Comunicação