Como é trabalhar na Paineiras-Corcovado?

Cristo Redentor é lindo, mas tem uma péssima concessão.

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Espaço de Convivência , o local é bem privilegiado e bonito.

Contras: A empresa não motiva os funcionários de ponto, descuida de todos eles, o serviço prestado ao cliente também é de má qualidade.

Conselhos para presidência: Como se isso servisse pra eles ouvirem ...

Com um pouco mais de reconhecimento pode ser um dos melhores lugares pra se trabalhar.

OrientadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Trabalho em equipe e companheirismo entre os funcionários é o ponto mais positivo da empresa. Pagamento sempre em dia e ambiente super agradável pra se trabalhar, sem pressão ou tanta cobrança daquilo que já sabemos o que deve ser feito. Atualmente possui uma ótima coordenação e supervisão na área operacional.

Contras: Coisas mínimas que muitas vezes podem ser resolvidas, e eles fazem um escarcéu, sem nenhuma necessidade. Falta de reconhecimento com os funcionários que já estão dentro da empresa, preferem, muitas vezes, contratar alguém de fora pra fazer o serviço que alguém que já trabalha a anos lá, poderia fazer facilmente.

Conselhos para presidência: Reconheçam mais os funcionários que estão dentro da empresa a anos.

pode melhorar

OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa equipe de operação, benefícios legais, mais obras de infra estrutura, bom atendimento ao consumidor, remuneração de acordo com o mercado

Contras: falta de organização da empresa, falta de visão de turismo, falta de conhecimento de questões básicas de sobrevivência no turismo, alto índice de turn over.

Empresa razoável

OrientadorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Benefícios, horário flexível, ambiente de trabalho tranquilo e oportunidade de conhecer melhor outras línguas, pagamento em dia e descontos.

Contras: Trabalhar no tempo, falta de reconhecimento, falta de equipamentos de proteção, transporte para saída do trabalho, gestores mal qualificados.

É bom para treinar o segundo idioma

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A equipe é bem unida, todos sempre tentam ao máximo, minimizar o esgotamento do outro a ajuda é constante entre os operacionais. A coordenação tem uma preocupação de gerar um bem estar.

Contras: Há falta de profissionais para melhor compor a equipe, não se tem um tempo hábil para comer, trabalho puramente braçal, exposto a variação climática e há um atrito entre uma outra prestadora de serviço.

Conselhos para presidência: Dar valor aos seus funcionários, principalmente os operacionais.

Prós: Na empresa referente tudo importante para crescimento continuidade do nosso desenvolvimento como profissional.

Contras: Não digo ponto negativo mas sim alguns fatores que precisam ser alinhados

Conselhos para presidência: Sempre com visão além do que estão lhe trazendo as informações do dia a dia.

Paineiras-Corcovado