Como é trabalhar na PAINCO?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótima empresa para se trabalhar

Soldador MigEx-funcionário, saiu em 2015

Piracicaba, SP

Prós: Ambiente de trabalho, dialogo aberto com lideres de seção,empresa organizada, ótimos beneficios, club recreativo da empresa muito bom.

Contras: Distribuição de uniforme, não tem onibus para funcionarios mas tem ajuda de custo, refeitori não muda muito o cardapio, anbulatorio pequeno.

otima empresa, uma familia

Auxiliar de Produção

Rio das Pedras, SP

Prós: iniciei na PAINCO há pouco tem e tenho crescido a cada dia, pretendo crescer ainda mais.

Contras: plano de saúde é um dos pontos negativos, mas creio que irá melhorar

Bom lugar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Um Bom ambiente,boa remuneração

Contras: Não tem instabilidade, difícil obter promoção

Conselhos para presidência: Valorizar mais os bons funcionarios

Bom para iniciantes, porém sem perspectiva de um futuro.

Pintor IndustrialEx-funcionário, saiu em 2013

Rio das Pedras, SP

Prós: Empresa com bons benefícios, ambiente de trabalho seguro e confortável, crescimento rápido para quem demonstra vontade,materiais e equipamentos bons.

Contras: Líderes sem postura, sem autônomia que pressionam para fazer hora extra, empresa sem estabilidade, hoje está tudo bem amanhã você pode ser demitido.

Já foi melhor antes.

Rio das Pedras, SP

Prós: O trabalho em equipe para atingir os resultados.

Contras: Empresa não dá muitas chances de crescimento profissional internamente.

Prós: Muito bom para o lado social,pois fica conhecendo muitas pessoas.

Contras: lidamos com todos os tipos de situações, portanto isto nos degasta muito mentalmente.

Conselhos para presidência: Nunca precione muito os funcionario,e sempre elogie,para motivar a equipe

PAINCO

Descrição:Fundada em 1957, em Rio das Pedras (SP), a Painco é uma empresa atuante no segmento da fabricação de peças seriados sob a especificação dos clientes, sendo a líder do mercado na área. Entre seus produtos estão pás-carregadeiras, carregadeiras de cana, retro-escavadeiras, lâminas traseiras e dianteiras para tratores agrícolas, entre outros.