Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na PagSeguro?

13 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.55
  • Remuneração e benefícios
    3.45
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    2.64
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa

    Product Owner

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído e leve Gerencia de produto excente Beneficios sao bons, mas poderia ser melhor Localização e ótima, perto do metro e estacao de trem

    Contras: Algumas decisões sao demoradas Ego de algumas pessoas Vale refeição poderia ser melhor pois os restantes proximos sao meio caros. Auxilio de estacionamento poderia ser para todos os niveis

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    boa

    Analista de Sistemas Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece uma boa flexibilidade de horario devido ao trabalho feito via banco de horas, alem de possuir um bom curso de carreira dentro da empresa.

    Contras: Por ser uma empresa muito grande e historia, ainda existem algumas burocracias que devem ser seguidas para que algum processos andem na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Empresa presa pela satisfação do funcionário

    Analista de Sistemas Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito bom. Cultura da empresa facilita o desenvolvimento do trabalho e a intercomunicação entre profissionais e equipes diferentes, o que proporciona maior nível de assertividade nas atuações.

    Contras: O prédio da empresa é muito velho. As vezes, tenho medo dele pegar fogo e não conseguir escapar. Além de ter diversos puxadinhos (mesaninos, por exemplo) que muitas vezes não sabemos se estão adequados à estrutura do prédio.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Show

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Estou aprendendo muito com as funções que desenvolvo. As equipes são muito bem relacionadas e a troca de informações é intensa. Os chefes são próximos aos colaboradores e toda sugestão é apreciada e acolhida de bom grado.

    Contras: O ponto negativo talvez seja quanto estrutural, pois não há um local de descompressão para descanso no período do intervalo para almoço. Acredito que no PagSeguro devia ter também um programa de vivencia nos demais departamentos para que haja um entendimento maior do que se passa no local.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Vale pelo clima amigável e pelas pessoas, que são sensacionais.

    Analista de Marketing Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: O clima é muito bom, as pessoas jovens e amigáveis. Não vejo a concorrência desleal que existe em muitas empresas que trabalhei. Todos cooperam muito com a empresa.

    Contras: A estrutura da empresa é muito bagunçada: como está crescendo muito rápido, ainda não existem regras e fluxos claros para o crescimento profissional. A interferência do corporativo UOL ainda é muito grande.. todos querem opinar sobre o PagSeguro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótimo lugar para se trabalhar e se desenvolver, porém o clima é um pouco tenso

    Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Utilização de tecnologia de ponta, sem restrições. Desafios variados e complexos, ambiente amigável e favorável ao desenvolvimento profissional. Liberdade de horários e vestimenta.

    Contras: Há pouca tolerância com novos contratados, como o nível dos profissionais é excelente, existe muita arrogância e disputa para conseguir destaque, profissionais cuja performance não seja acima da média não são tolerados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Agilidade em fazer acontecer Pensar em modelos disruptivos Inovação

    Contras: Falta de processos claros Falta de foco em pessoas

    Conselhos para presidência: Autonomia responsável e engajamento de pessoas trazem resultados inimagináveis ao negócio

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa empresa, mas com vários poréns

    Analista de Produtos

    São Paulo, SP


    Prós: Horário bastante flexível, perfil jovem, dresscode interessante, grande possibilidade de aprender novas tecnologias , muito respeitada no mercado

    Contras: Funcionarios mais antigos se acham superiores, hierarquia um pouco confusa, método de trabalho pouco claro, papéis e responsabilidades não definido, placa de saúde ruim

    Conselhos para presidência: Melhor os benefícios, definir processos, valorizar os mais novos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Grande, funções fragmentadas

    Analista de Produtos PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de trabalhar em um grande produto. Pessoas competentes. Aprendizado constante com outras áreas e pessoas especialistas de diversas áreas.

    Contras: Microgerenciamento. Dependendo do trabalho, não há muito visibilidade, projetos sem uma visão geral do processo. Muita gente para pouca coisa entregue para o cliente final.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Desenvolvedor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: - Processos muito bem definidos e funcionais. - Empresa tem uma visão bem definida e deixa clara a expectativa - Empresa sólida e em crescimento, mesmo com a crise - Começou uma iniciativa de modularização de funcionalidades em microserviços

    Contras: - Ainda trabalham com jboss 4 e tecnologias passadas devido a possuirem um código legado gigantesco, no qual ainda há manutenção frequente. - Devido ao código ser monolítico, cada deploy exige 1 semana de testes com todas as equipes envolvidas e o processo de merge/teste/correção é muito oneroso - A comunicação dia-a-dia entre equipes poderia ser mais fluida

    Conselhos para presidência: Atualmente é muito difícil trabalhar de forma verdadeiramente ágil devido a complexidade existente no código. Os testes sao instáveis e há tantos merges sendo feitos de forma concorrente que frequentemente ocorre erros de sincronismo de código, gerando retrabalho. Essa situação desgasta todas as equipes de desenvolvimento, além de afetar drasticamente a velocidade de entrega dos times e a qualidade das soluções desenvolvidas. A meta principal da empresa poderia ser envolver todos os times de desenvolvimento para em pouco tempo quebrar o monolito em microserviços.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

PagSeguro
RH: quer atrair bons talentos?