Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na PagSeguro?

13 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.55
  • Remuneração e benefícios
    3.45
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    2.64
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa

    Product Owner

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído e leve Gerencia de produto excente Beneficios sao bons, mas poderia ser melhor Localização e ótima, perto do metro e estacao de trem

    Contras: Algumas decisões sao demoradas Ego de algumas pessoas Vale refeição poderia ser melhor pois os restantes proximos sao meio caros. Auxilio de estacionamento poderia ser para todos os niveis

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Agilidade em fazer acontecer Pensar em modelos disruptivos Inovação

    Contras: Falta de processos claros Falta de foco em pessoas

    Conselhos para presidência: Autonomia responsável e engajamento de pessoas trazem resultados inimagináveis ao negócio

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Vale pelo clima amigável e pelas pessoas, que são sensacionais.

    Analista de Marketing Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: O clima é muito bom, as pessoas jovens e amigáveis. Não vejo a concorrência desleal que existe em muitas empresas que trabalhei. Todos cooperam muito com a empresa.

    Contras: A estrutura da empresa é muito bagunçada: como está crescendo muito rápido, ainda não existem regras e fluxos claros para o crescimento profissional. A interferência do corporativo UOL ainda é muito grande.. todos querem opinar sobre o PagSeguro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa empresa, mas com vários poréns

    Analista de Produtos

    São Paulo, SP


    Prós: Horário bastante flexível, perfil jovem, dresscode interessante, grande possibilidade de aprender novas tecnologias , muito respeitada no mercado

    Contras: Funcionarios mais antigos se acham superiores, hierarquia um pouco confusa, método de trabalho pouco claro, papéis e responsabilidades não definido, placa de saúde ruim

    Conselhos para presidência: Melhor os benefícios, definir processos, valorizar os mais novos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Evitem se puderem!

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Horários flexíveis embora se quiser chegar cedo e sair cedo, acaba sendo mal visto. Ou seja, não olham que você chega as 9h, mas acham ruim que você saia antes das 19:30. Há participação nos lucros, porém não é muito claro como a meta é calculada e se isso significa 100%, no final acho que depende muito se o Frias quer pagar ou não e o quanto ele está disposto. Há muita gente ruim nos cargos de gestão, mas a base e meio da pirâmide é feita com gente muito boa e que acaba sendo um desperdício de talentos trabalhando ali, pois no final quem manda é o cara que paga seu salário e a meia dúzia que se reporta a ele, então de nada adianta você ser qualificado. Acredito que para quem é da área de TI seja uma empresa menos pior de trabalhar do que para quem está nas áreas de negócio.

    Contras: Salários são abaixo da média, VR de R$25,00 para a região da Faria Lima, cortaram benefício do estacionamento recentemente. Porém o pior é a maneira que a empresa trata funcionário e o cliente final. É uma empresa arrogante que acha que faz um favor para deixar o funcionário trabalhar ali. Tive cargo de gestão e posso afirmar sem receios que a maioria dos gestores incluindos meus próprios são despreparados, entram em pânico em qualquer situação, são desrespeitosos e já presenciei cenas na qual houve ofensas e humilhações. Denunciei ao RH e nada foi feito inclusive por decisão do próprio gestor. É um produto bacana e uma empresa que tem tudo para ser excelente, mas o modelo de gestão de empresa familiar (afinal é de um herdeiro) junto a meia dúzia de cabeças não pensantes e arrrogantes fazem do lugar um dos piores para trabalhar. Clima ruim, tenso e cultura baseada no meio. Todos vivem na pressão de serem demitidos. Os bons não gostam dali e querem sair. É passageiro para ajudar no currículo caso você não tenha outra opção! E se tiver, jamais opte pelo PagSeguro como primeira escolha. Já aconteceu de saírem mais de 5 pessoas de uma equipe de 9 ao mesmo tempo e o diretor da área achar que é normal.

    Conselhos para presidência: Contratar gestão e diretoria qualificada, apesar que pouco importa porque o dono é o pior de todos. E no final é ele quem manda.....

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Grande, funções fragmentadas

    Analista de Produtos PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de trabalhar em um grande produto. Pessoas competentes. Aprendizado constante com outras áreas e pessoas especialistas de diversas áreas.

    Contras: Microgerenciamento. Dependendo do trabalho, não há muito visibilidade, projetos sem uma visão geral do processo. Muita gente para pouca coisa entregue para o cliente final.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    boa

    Analista de Sistemas Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece uma boa flexibilidade de horario devido ao trabalho feito via banco de horas, alem de possuir um bom curso de carreira dentro da empresa.

    Contras: Por ser uma empresa muito grande e historia, ainda existem algumas burocracias que devem ser seguidas para que algum processos andem na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Desenvolvedor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: - Processos muito bem definidos e funcionais. - Empresa tem uma visão bem definida e deixa clara a expectativa - Empresa sólida e em crescimento, mesmo com a crise - Começou uma iniciativa de modularização de funcionalidades em microserviços

    Contras: - Ainda trabalham com jboss 4 e tecnologias passadas devido a possuirem um código legado gigantesco, no qual ainda há manutenção frequente. - Devido ao código ser monolítico, cada deploy exige 1 semana de testes com todas as equipes envolvidas e o processo de merge/teste/correção é muito oneroso - A comunicação dia-a-dia entre equipes poderia ser mais fluida

    Conselhos para presidência: Atualmente é muito difícil trabalhar de forma verdadeiramente ágil devido a complexidade existente no código. Os testes sao instáveis e há tantos merges sendo feitos de forma concorrente que frequentemente ocorre erros de sincronismo de código, gerando retrabalho. Essa situação desgasta todas as equipes de desenvolvimento, além de afetar drasticamente a velocidade de entrega dos times e a qualidade das soluções desenvolvidas. A meta principal da empresa poderia ser envolver todos os times de desenvolvimento para em pouco tempo quebrar o monolito em microserviços.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Não gostei do modo de gestão da empresa

    Analista de Fraude

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa na qual trabalhei na área de fraude possui bons benefícios para os seus colaboradores como vale alimentação, vale refeição, convenio medico, etc.

    Contras: Durante o tempo que trabalhei nessa empresa não gostei do modo da gestão , muita pressão, falta de respeito com os funcionários, não são flexíveis.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Empresa presa pela satisfação do funcionário

    Analista de Sistemas Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito bom. Cultura da empresa facilita o desenvolvimento do trabalho e a intercomunicação entre profissionais e equipes diferentes, o que proporciona maior nível de assertividade nas atuações.

    Contras: O prédio da empresa é muito velho. As vezes, tenho medo dele pegar fogo e não conseguir escapar. Além de ter diversos puxadinhos (mesaninos, por exemplo) que muitas vezes não sabemos se estão adequados à estrutura do prédio.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

PagSeguro
RH: quer atrair bons talentos?