Como é trabalhar na Paggo Administradora de Crédito?

Ótima empresa.

CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bons benefícios, vr atrativo, convenio com farmácias, escala de 6 por 1, suporte ao atendimento, treinamentos. Estimula o trabalho de equipe e não a rivalidade entre os vendedores.

Contras: Muita pressão dos gestores e metas muito abusivas e incansáveis. Trabalhei em um shopping com duas lojas oi e os gerente ficavam se provocando como se fossemos concorrentes ao invés de trabalhar em colaboração. Não dava oportunidade para os vendedores subirem de cargo, alguns territoriais preferiam contratar gerentes sem a minima noção de telecom.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira.

Bons benefícios

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

São Luís, MA

Prós: Investem em treinamentos, oferecem oportunidade de crescimento dentro da empresa, oferecem ótimos benefícios e boas comissões(dependendo da meta)

Contras: Mudam com frequência as formas de remuneração variável e não identificavam as particularidades de cada ponto de vendas. Metas altas para pontos de vendas com pouco fluxo

Assistente de LojaEx-funcionário, saiu em 2014

São José dos Campos, SP

Prós: Benefícios: Vale alimentação ou refeição, convênio médico, celular corporativo, plano corporativo com ligações e internet para uso do colaborador.

Contras: A gestão das lojas muitas vezes deixa a desejar na questão do bom relacionamento interpessoal com os colaboradores, gerentes de lojas usam do título do cargo para pressionar os funcionários a vender.

Conselhos para presidência: Que os gerentes territoriais estejam mais presentes nas lojas próprias pra avaliar a gestão da loja e também possam estar em contato com os outros colaboradores para motivá-los.

Lojas próprias Oi

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O vale refeição ou Alimentação é bom, convênio com coparticipação, com envio odontológico, flexibilidade para ir em médico ou resolver algum problema, o ambiente da loja em si é tranquilo de trabalhar, se não fosse a péssima gestão de alguns gerentes.

Contras: Péssima gestão de gerentes, muitos não sabem nem vender ou atender o cliente. A empresa não paga corretamente depois que mudou a remuneração variável, a comissão vem errado e não tem como recorrer. Gestão não dá as informaçoes necessárias para os funcionários. A emprega obriga fazer volume de vendas do plano controle boleto e não paga por ele devidamente. A meta muito alta e vc fica a mercê da loja em geral.

Conselhos para presidência: O Rh deveria investigar melhor o ambiente de loja, pois existem péssimos Gerentes desmotivando muitos funcionários. Pagar corretamente pelos planos vendidos, inclusive a meta e o ganho deveria ser individual e não pela loja em geral, por exemplo o cliente adquire um plano controle boleto e vc só ganha por esse plano depois que ele pagou a segunda, porém ele já pagou a primeira, ou seja é embolsado esse valor pela empresa e se torna uma alta baixa para o funcionário caso o cliente não carregue o celular. São muitas injustiças que não dá pra citar tudo. Porém não indico a empresa pra ninguém que está acostumado a trabalhar com operadora.

Não recomendo

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O Rh Oi é bom, qualquer coisa que acontece de errado nas lojas eles costumam investigar só é uma pena que existem gerentes que não possuem ética de trabalho.

Contras: A empresa está péssima no quesito remuneração variável, você vende o mês todo, alcança seu gatilho, mas só ganha se a loja atingir a meta geral, ou seja, se seus colegas de trabalho não bater a meta você perde o que vendeu, recebe só o fixo que é bem pouco. As participações de lucros é baixa demais para os funcionários de loja terceirizada. Não recomendo, acho que tem empresas melhores contratando.

Conselhos para presidência: Valorizem mais os funcionários e para ser justo a remuneração variável deve ser individual, que cada um receba pelo que vende e não dependendo da loja.

Pode melhorar a gestão da empresa.

Assistente Jurídico

Prós: a empresa oferece Benefícios como alimentação e refeição de bom valor. A estrutura do local de trabalho, ou seja, os prédios da companhia são de bom estado de conservação.

Contras: A Baixa remuneração é ponto principal seguido pela Chefia que em sua maioria carece da capacidade de gerir pessoas. Apadrinhamentos e coleguismos são vistos na companhia.

Conselhos para presidência: A gestão da empresa está muito deficiente, apadrinhamentos e coleguismos superam o profissionalismo.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios, plano de carreira para quem quer crescimento. Bom ambiente em loja. Treinamento e auxílio da equipe. Bom salário para o cargo de supervisor.

Contras: Comissão para supervisor muito ruim. Gerente não trabalha. Não tem flexibilidade de horário. Tipo de remuneração poderia ser melhor para todos os cargos.

Conselhos para presidência: Ficar de olho no que o gerente faz em loja, tem muito gestor ruim.

Pra quem não almeja crescimento é ok

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: É uma boa empresa, por ser multinacional, paga direitinho, sem atrasos, reajustes anuais no salário (sindicato de telefonia exige), nesse aspecto não tenho do que reclamar.

Contras: Em Goiás há uma panelinha que te impossibilita crescer. Ou você é amigo do gerente territorial ou você vai morar pra sempre na mesma função e na mesma loja. Gerentes e supervisores não trabalham seus vendedores para crescimento na empresa. Há muita gente desmotivada na empresa, porém não saem por conta dos benefícios.

boa empresa

Gerente Comercial

Prós: bons benefícios, pagamento em dia, fácil crescimento de vendedor para supervisor, ambiente de muita cobrança, onde temos muita oportunidade de crescimento , somente os fortes sobrevivem

Contras: falta de oportunidade, nao ter os mesmo benefícios da oi s/a, baixo salários e muita exigência. como paggo e oi nao sao a mesma empresa dificulta a concorrer nas oportunidade internas

Amo meu trabalho

Gerente de Vendas

Fortaleza, CE

Prós: Gratificação excelente, boa remuneração, pagamento em dias, promove funcionário interno, tem campanhas maravilhosas, campanhas em dinheiro e viagens

Contras: Ainda não encontrei ponto negativo, paga em dia, tem uma boa remuneração, promove profissionais internos, muito boa de se trabalhar, equipe sempre alinhada

Conselhos para presidência: Ela é ótima de se trabalhar e paga em dias

Paggo Administradora de Crédito

Descrição:Paggo é um serviço fornecido pela Oi e Cielo, que consiste em um sistema onde a realização de transações comerciais é feita através de um telefone celular, permitindo compras comparadas a de um cartão de crédito.

Surgiu em 2006 como a primeira iniciativa de Mobile payment no mercado brasileiro.