Como é trabalhar na Paggo Administradora de Crédito?

Pra quem não almeja crescimento é ok

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: É uma boa empresa, por ser multinacional, paga direitinho, sem atrasos, reajustes anuais no salário (sindicato de telefonia exige), nesse aspecto não tenho do que reclamar.

Contras: Em Goiás há uma panelinha que te impossibilita crescer. Ou você é amigo do gerente territorial ou você vai morar pra sempre na mesma função e na mesma loja. Gerentes e supervisores não trabalham seus vendedores para crescimento na empresa. Há muita gente desmotivada na empresa, porém não saem por conta dos benefícios.

Pode melhorar a gestão da empresa.

Assistente Jurídico

Prós: a empresa oferece Benefícios como alimentação e refeição de bom valor. A estrutura do local de trabalho, ou seja, os prédios da companhia são de bom estado de conservação.

Contras: A Baixa remuneração é ponto principal seguido pela Chefia que em sua maioria carece da capacidade de gerir pessoas. Apadrinhamentos e coleguismos são vistos na companhia.

Conselhos para presidência: A gestão da empresa está muito deficiente, apadrinhamentos e coleguismos superam o profissionalismo.

boa empresa

Gerente Comercial

Prós: bons benefícios, pagamento em dia, fácil crescimento de vendedor para supervisor, ambiente de muita cobrança, onde temos muita oportunidade de crescimento , somente os fortes sobrevivem

Contras: falta de oportunidade, nao ter os mesmo benefícios da oi s/a, baixo salários e muita exigência. como paggo e oi nao sao a mesma empresa dificulta a concorrer nas oportunidade internas

Empresa boa com gestores ruins

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Treinamentos, motivação de vendas, chances de crescimentos incentivos à vendas com premiações possibilidades de mudança de filial em caso de insatisfação

Contras: profissionais pouco preparado para a gestão, gerentes que avaliam com motivos pessoais os critérios de promoção, gerentes territorais sen postura profissional

Experiência.

Caixa de Loja

Goiânia, GO

Prós: Benefícios bom para o trabalhador, e ambiente bom

Contras: Gestão desqualificado para os trabalhadores, desinteresse dá partes dá gestão para treinar os trabalhadores para uma possível promoção como diz a empresa trabalha com plano de carreira mas não dão assistência enquanto a isso.

Conselhos para presidência: Que nós trabalhadores seja merecedor de todos nossos direitos.

Não sei avaliar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pessoas, benefícios, acho que é só isso

Contras: Carga horária salário cobrança

Empresa média para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios e salários compatíveis. Mas nada de especial.

Contras: Estrutura e sistema falho. Má administração.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios, plano de carreira para quem quer crescimento. Bom ambiente em loja. Treinamento e auxílio da equipe. Bom salário para o cargo de supervisor.

Contras: Comissão para supervisor muito ruim. Gerente não trabalha. Não tem flexibilidade de horário. Tipo de remuneração poderia ser melhor para todos os cargos.

Conselhos para presidência: Ficar de olho no que o gerente faz em loja, tem muito gestor ruim.

Trabalharia novamente , mas cobraria mais suporte

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2013

Cuiabá, MT

Prós: Os treinamentos, as campanhas publicitarias, a estrutura das lojas, a possibilidade de crescimento, os bonus, as campanhas de incentivos e a estrutura salarial.

Contras: O suporte para o atendimento ao cliente deixa a desejar,sobretudo nas lojas que trabalham em horario de shopping. E a dificuldade em resolver os problemas de cancelamento tambem é muito grande.

Nenhum Sucesso na vida compensa o fracasso no Lar

Vendedor

Campo Grande, MS

Prós: Remuneração Variável, benefícios (plano de saúde, odontológico, vale alimentação, auxilio creche), excelentes treinamentos com gestores capacitados.

Contras: Não reconhecimento colaborador interno, gestores despreparados, que não auxiliam e nem dão Facebook adequadamente, fazem pressão desnecessária.

Paggo Administradora de Crédito

Descrição:Paggo é um serviço fornecido pela Oi e Cielo, que consiste em um sistema onde a realização de transações comerciais é feita através de um telefone celular, permitindo compras comparadas a de um cartão de crédito.

Surgiu em 2006 como a primeira iniciativa de Mobile payment no mercado brasileiro.