• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Paggo Administradora de Crédito?

Ver todas as avaliações

  • Há 7 meses

    Lojas próprias Oi

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: O vale refeição ou Alimentação é bom, convênio com coparticipação, com envio odontológico, flexibilidade para ir em médico ou resolver algum problema, o ambiente da loja em si é tranquilo de trabalhar, se não fosse a péssima gestão de alguns gerentes.

    Contras: Péssima gestão de gerentes, muitos não sabem nem vender ou atender o cliente. A empresa não paga corretamente depois que mudou a remuneração variável, a comissão vem errado e não tem como recorrer. Gestão não dá as informaçoes necessárias para os funcionários. A emprega obriga fazer volume de vendas do plano controle boleto e não paga por ele devidamente. A meta muito alta e vc fica a mercê da loja em geral.

    Conselhos para presidência: O Rh deveria investigar melhor o ambiente de loja, pois existem péssimos Gerentes desmotivando muitos funcionários. Pagar corretamente pelos planos vendidos, inclusive a meta e o ganho deveria ser individual e não pela loja em geral, por exemplo o cliente adquire um plano controle boleto e vc só ganha por esse plano depois que ele pagou a segunda, porém ele já pagou a primeira, ou seja é embolsado esse valor pela empresa e se torna uma alta baixa para o funcionário caso o cliente não carregue o celular. São muitas injustiças que não dá pra citar tudo. Porém não indico a empresa pra ninguém que está acostumado a trabalhar com operadora.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Paggo Administradora de Crédito

Descrição:Paggo é um serviço fornecido pela Oi e Cielo, que consiste em um sistema onde a realização de transações comerciais é feita através de um telefone celular, permitindo compras comparadas a de um cartão de crédito.

Surgiu em 2006 como a primeira iniciativa de Mobile payment no mercado brasileiro.