Como é trabalhar na Paggo Administradora de Crédito?

Lojas próprias Oi

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O vale refeição ou Alimentação é bom, convênio com coparticipação, com envio odontológico, flexibilidade para ir em médico ou resolver algum problema, o ambiente da loja em si é tranquilo de trabalhar, se não fosse a péssima gestão de alguns gerentes.

Contras: Péssima gestão de gerentes, muitos não sabem nem vender ou atender o cliente. A empresa não paga corretamente depois que mudou a remuneração variável, a comissão vem errado e não tem como recorrer. Gestão não dá as informaçoes necessárias para os funcionários. A emprega obriga fazer volume de vendas do plano controle boleto e não paga por ele devidamente. A meta muito alta e vc fica a mercê da loja em geral.

Conselhos para presidência: O Rh deveria investigar melhor o ambiente de loja, pois existem péssimos Gerentes desmotivando muitos funcionários. Pagar corretamente pelos planos vendidos, inclusive a meta e o ganho deveria ser individual e não pela loja em geral, por exemplo o cliente adquire um plano controle boleto e vc só ganha por esse plano depois que ele pagou a segunda, porém ele já pagou a primeira, ou seja é embolsado esse valor pela empresa e se torna uma alta baixa para o funcionário caso o cliente não carregue o celular. São muitas injustiças que não dá pra citar tudo. Porém não indico a empresa pra ninguém que está acostumado a trabalhar com operadora.

Não recomendo

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O Rh Oi é bom, qualquer coisa que acontece de errado nas lojas eles costumam investigar só é uma pena que existem gerentes que não possuem ética de trabalho.

Contras: A empresa está péssima no quesito remuneração variável, você vende o mês todo, alcança seu gatilho, mas só ganha se a loja atingir a meta geral, ou seja, se seus colegas de trabalho não bater a meta você perde o que vendeu, recebe só o fixo que é bem pouco. As participações de lucros é baixa demais para os funcionários de loja terceirizada. Não recomendo, acho que tem empresas melhores contratando.

Conselhos para presidência: Valorizem mais os funcionários e para ser justo a remuneração variável deve ser individual, que cada um receba pelo que vende e não dependendo da loja.

Pode melhorar a gestão da empresa.

Assistente Jurídico

Prós: a empresa oferece Benefícios como alimentação e refeição de bom valor. A estrutura do local de trabalho, ou seja, os prédios da companhia são de bom estado de conservação.

Contras: A Baixa remuneração é ponto principal seguido pela Chefia que em sua maioria carece da capacidade de gerir pessoas. Apadrinhamentos e coleguismos são vistos na companhia.

Conselhos para presidência: A gestão da empresa está muito deficiente, apadrinhamentos e coleguismos superam o profissionalismo.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios, plano de carreira para quem quer crescimento. Bom ambiente em loja. Treinamento e auxílio da equipe. Bom salário para o cargo de supervisor.

Contras: Comissão para supervisor muito ruim. Gerente não trabalha. Não tem flexibilidade de horário. Tipo de remuneração poderia ser melhor para todos os cargos.

Conselhos para presidência: Ficar de olho no que o gerente faz em loja, tem muito gestor ruim.

Pra quem não almeja crescimento é ok

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: É uma boa empresa, por ser multinacional, paga direitinho, sem atrasos, reajustes anuais no salário (sindicato de telefonia exige), nesse aspecto não tenho do que reclamar.

Contras: Em Goiás há uma panelinha que te impossibilita crescer. Ou você é amigo do gerente territorial ou você vai morar pra sempre na mesma função e na mesma loja. Gerentes e supervisores não trabalham seus vendedores para crescimento na empresa. Há muita gente desmotivada na empresa, porém não saem por conta dos benefícios.

boa empresa

Gerente Comercial

Prós: bons benefícios, pagamento em dia, fácil crescimento de vendedor para supervisor, ambiente de muita cobrança, onde temos muita oportunidade de crescimento , somente os fortes sobrevivem

Contras: falta de oportunidade, nao ter os mesmo benefícios da oi s/a, baixo salários e muita exigência. como paggo e oi nao sao a mesma empresa dificulta a concorrer nas oportunidade internas

Amo meu trabalho

Gerente de Vendas

Fortaleza, CE

Prós: Gratificação excelente, boa remuneração, pagamento em dias, promove funcionário interno, tem campanhas maravilhosas, campanhas em dinheiro e viagens

Contras: Ainda não encontrei ponto negativo, paga em dia, tem uma boa remuneração, promove profissionais internos, muito boa de se trabalhar, equipe sempre alinhada

Conselhos para presidência: Ela é ótima de se trabalhar e paga em dias

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Empresa de grande porte que se preocupa em atender todas as necessidades do funcionário e que cumpre com o pagamento de salários e benefícios em dias. A empresa oferece assistência médica, alimentação e salário compatível com o mercado e Se preocupa em oferecer ao funcionário um ambiente agradável de trabalho.

Contras: Falta de acompanhamento da equipe de gestão no tratamento dos funcionários pois alguns colaboradores da equipe de gestão da empresa agiam de forma inade queda com alguns funcionários e protegiam outros que não cumpriam com exatatidão as normas da empresa.

Conselhos para presidência: Acompanhar a equipe de gestão e colaboradores de um modo geral

Trabalharia novamente , mas cobraria mais suporte

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2013

Cuiabá, MT

Prós: Os treinamentos, as campanhas publicitarias, a estrutura das lojas, a possibilidade de crescimento, os bonus, as campanhas de incentivos e a estrutura salarial.

Contras: O suporte para o atendimento ao cliente deixa a desejar,sobretudo nas lojas que trabalham em horario de shopping. E a dificuldade em resolver os problemas de cancelamento tambem é muito grande.

Nenhum Sucesso na vida compensa o fracasso no Lar

Vendedor

Campo Grande, MS

Prós: Remuneração Variável, benefícios (plano de saúde, odontológico, vale alimentação, auxilio creche), excelentes treinamentos com gestores capacitados.

Contras: Não reconhecimento colaborador interno, gestores despreparados, que não auxiliam e nem dão Facebook adequadamente, fazem pressão desnecessária.

Paggo Administradora de Crédito

Descrição:Paggo é um serviço fornecido pela Oi e Cielo, que consiste em um sistema onde a realização de transações comerciais é feita através de um telefone celular, permitindo compras comparadas a de um cartão de crédito.

Surgiu em 2006 como a primeira iniciativa de Mobile payment no mercado brasileiro.