Como é trabalhar na Paggo Administradora de Crédito?

Amo meu trabalho

Gerente de Vendas

Fortaleza, CE

Prós: Gratificação excelente, boa remuneração, pagamento em dias, promove funcionário interno, tem campanhas maravilhosas, campanhas em dinheiro e viagens

Contras: Ainda não encontrei ponto negativo, paga em dia, tem uma boa remuneração, promove profissionais internos, muito boa de se trabalhar, equipe sempre alinhada

Conselhos para presidência: Ela é ótima de se trabalhar e paga em dias

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Empresa de grande porte que se preocupa em atender todas as necessidades do funcionário e que cumpre com o pagamento de salários e benefícios em dias. A empresa oferece assistência médica, alimentação e salário compatível com o mercado e Se preocupa em oferecer ao funcionário um ambiente agradável de trabalho.

Contras: Falta de acompanhamento da equipe de gestão no tratamento dos funcionários pois alguns colaboradores da equipe de gestão da empresa agiam de forma inade queda com alguns funcionários e protegiam outros que não cumpriam com exatatidão as normas da empresa.

Conselhos para presidência: Acompanhar a equipe de gestão e colaboradores de um modo geral

Trabalharia novamente , mas cobraria mais suporte

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2013

Cuiabá, MT

Prós: Os treinamentos, as campanhas publicitarias, a estrutura das lojas, a possibilidade de crescimento, os bonus, as campanhas de incentivos e a estrutura salarial.

Contras: O suporte para o atendimento ao cliente deixa a desejar,sobretudo nas lojas que trabalham em horario de shopping. E a dificuldade em resolver os problemas de cancelamento tambem é muito grande.

Nenhum Sucesso na vida compensa o fracasso no Lar

Vendedor

Campo Grande, MS

Prós: Remuneração Variável, benefícios (plano de saúde, odontológico, vale alimentação, auxilio creche), excelentes treinamentos com gestores capacitados.

Contras: Não reconhecimento colaborador interno, gestores despreparados, que não auxiliam e nem dão Facebook adequadamente, fazem pressão desnecessária.

Empresa boa com gestores ruins

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Treinamentos, motivação de vendas, chances de crescimentos incentivos à vendas com premiações possibilidades de mudança de filial em caso de insatisfação

Contras: profissionais pouco preparado para a gestão, gerentes que avaliam com motivos pessoais os critérios de promoção, gerentes territorais sen postura profissional

Experiência.

Caixa de Loja

Goiânia, GO

Prós: Benefícios bom para o trabalhador, e ambiente bom

Contras: Gestão desqualificado para os trabalhadores, desinteresse dá partes dá gestão para treinar os trabalhadores para uma possível promoção como diz a empresa trabalha com plano de carreira mas não dão assistência enquanto a isso.

Conselhos para presidência: Que nós trabalhadores seja merecedor de todos nossos direitos.

Melhor experiência de emprego até agora

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ótimo desenvolvimento profissional, pois todos os dias eram desafios, trabalhar em um shopping com o movimento baixo e atrás de resultados para agradar a empresa

Contras: De modo geral, como a crise está na cabeça das pessoas, o Shopping já estava com baixo movimento, e isso acarreta a procura de novas soluções.

Prós: Boa remuneração ótimos benefícios plano de cargos e carreiras (exceto para caixa), oportunidade de fazer seu salário com base em comissão de vendas de planos

Contras: Cobranças muito altas de gerência, stress com clientes de outros setores que vêm diretamente com o caixa por estar na entrada da loja e parecer com balcão de informações. Remuneração dependente da venda da loja. Se você vende bastante mas a loja não entrega as metas do mês um percentual da sua comissão é descontado.

Conselhos para presidência: Rever a política de remunerações, avaliar gestores e investir também nos caixas.

Empresa ótima

Caixa/VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Olha a empresa é ótima, os benefícios também. Parte de gestao depende muito da loja que você vai trabalhar. Mais a empresa é séria, paga direitinho e você consegue resolver tudo muito facil.

Contras: Falta de estrutura de algumas lojas na parte administrativa. Falta de funcionários, loja lotada para atender e desvio de função. Nada muito extraordinário, mais é um problema que a maioria das lojas de shopping tem devido ao trabalho com pessoas.

Conselhos para presidência: Avaliar a gestão da loja se surpresa.

Uma boa empresa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa moderna em avaliações de funcionários não depende do seu supervisor direto para ser promovido existe um portal onde o funcionário pode se candidatar as vagas existente

Contras: A falta de organização nas lojas, funcionários do sexo masculino não recebem auxilio creche para seus filhos

Paggo Administradora de Crédito

Descrição:Paggo é um serviço fornecido pela Oi e Cielo, que consiste em um sistema onde a realização de transações comerciais é feita através de um telefone celular, permitindo compras comparadas a de um cartão de crédito.

Surgiu em 2006 como a primeira iniciativa de Mobile payment no mercado brasileiro.