Quem Somos

Depoimentos da equipe

• Daniela Guimarães
    Senior Manager

Estou no grupo há 7 anos. Iniciei como consultora e pude desenvolver minha carreira através de grandes e ótimos desafios. Conhecimento de mercado, gerenciamento de pessoas, desenvolvimento de equipes, e a paixão por mudar a vida das pessoas através de novas oportunidades profissionais são responsabilidades que me encantam todos os dias!”

Laura Pereira
    Recruitment Analyst

Estou na Page Personnel há um pouco mais de 2 anos. Participei do Programa de Estágio e atualmente estou como Analista de R&S. Fico feliz de seguir minha carreira aqui justamente porque a empresa proporciona real desenvolvimento pessoal e profissional, treinamentos e muita autonomia e flexibilidade, respeitando a personalidade de cada um. Cada vez mais a cultura do PageGroup direciona a empresa no sentido de acompanhar os avanços tecnológicos e diversidades culturais do mundo. Tudo isso motiva muito a encarar os desafios do dia a dia com muita paixão, resiliência e diversão, deixando essa energia em todos os colaboradores.”

Por que trabalhar na Page Personnel

Desafios, meritocracia e oportunidades de aprendizado e crescimento são algumas das razões pelas quais a equipe da Page Personnel é apaixonada pelo que faz. Um lugar para profissionais dinâmicos, com perfil empreendedor, que gostam de trabalhar com pessoas e querem construir uma carreira de sucesso no mercado de recrutamento e seleção. A Page Personnel investe no treinamento e desenvolvimento de seus profissionais, reconhecendo a alta performance e proporcionando oportunidades de crescimento no Brasil e internacionais.

Faça uma visita

Page Personnel

Descrição:Page Personnel é referência em recrutamento especializado de profissionais de suporte à gestão e primeira gerência. Trabalham com seus clientes para identificar o profissional mais adequado às suas necessidades. Fundada em 1994, atua em 22 países e realiza mais de 20 mil entrevistas e mais de 500 dinâmicas de grupo por ano. Na América Latina, está presente em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Argentina, Chile e México.