Quem Somos

Depoimentos da equipe

Daniella
    Gerente de Consultoria

Estou na Page Personnel há três anos. Comecei como consultora e estou há um ano e nove meses como consultora sênior na mesma divisão, que é de Supply Chain. A decisão de trabalhar na empresa foi principalmente por eles disponibilizarem um plano de crescimento acelerado na carreira e muitas oportunidades de aprendizado e desenvolvimento. Aqui existe um crescimento orgânico meritocrático, que fez muito sentido para o momento de carreira que eu estou vivendo.

Ricardo original
    Ricardo
    Executive Manager

Entrei em 2007 na Michael Page e trabalho na Page Personnel desde o início de 2013. Quando comecei, me apaixonei pela cultura da empresa, me identifiquei com as pessoas que me entrevistaram e vi uma empresa meritocrática que reconhece a performance e tem um clima organizacional no qual acredito. Todo mundo que trabalha aqui é bastante apaixonado pelo que faz e há um crescimento orgânico, ou seja, a carreira está muito nas nossas mãos.

Roberto
    Diretor Executivo

Escolhi essa empresa porque tinha identidade com o perfil das pessoas, percepção de que poderia gostar do negócio, do próprio cotidiano e pela oportunidade de desenvolvimento/crescimento meritocrático de carreira. Trabalho no Grupo há nove anos. Entre aprender o negócio, sempre executando muito, e assumir novos desafios, fui crescendo organicamente junto com a empresa, atingindo nessa última movimentação um novo posto e ponto de partida, o de Diretor Executivo no Brasil.

Por que trabalhar na Page Personnel

Desafios, meritocracia e oportunidades de aprendizado e crescimento são algumas das razões pelas quais a equipe da Page Personnel é apaixonada pelo que faz. Um lugar para profissionais dinâmicos, com perfil empreendedor, que gostam de trabalhar com pessoas e querem construir uma carreira de sucesso no mercado de recrutamento e seleção. A Page Personnel investe no treinamento e desenvolvimento de seus profissionais, reconhecendo a alta performance e proporcionando oportunidades de crescimento no Brasil e internacionais.

Faça uma visita

Page Personnel

Descrição:Page Personnel é referência em recrutamento especializado de profissionais de suporte à gestão e primeira gerência. Trabalham com seus clientes para identificar o profissional mais adequado às suas necessidades. Fundada em 1994, atua em 22 países e realiza mais de 20 mil entrevistas e mais de 500 dinâmicas de grupo por ano. Na América Latina, está presente em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Argentina, Chile e México.