Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Page Personnel?

62 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.64
  • Remuneração e benefícios
    2.55
  • Oportunidade de carreira
    4.09
  • Cultura da empresa
    3.73
  • Qualidade de vida
    2.18

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 25 dias

    Bom para o início de carreira.

    Consultor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa jovem, com horários flexíveis e pouco hierárquica. Pode ser um bom lugar para iniciar a carreira e aprender. Treinamentos que de fato são pertinentes ao trabalho desenvolvido no dia a dia.

    Contras: Salário muito abaixo do mercado; nível de cobrança não é compatível com a remuneração. Metas pouco alinhadas com um momento de mercado difícil. Pouca qualidade de vida. Ambiente não é tão descontraído como é vendido.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa experiencia em uma empresa "agressiva" em metas

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Rapido crescimento e desenvolvimento, liberdade para "administrar suas vagas", bonus atrativo, ambiente motivacional bom. Boa exposição ao mercado.

    Contras: Cobrança intensa por faturamento, captação. Ao bater as metricas e metas elas quase dobram. Horario obrigatório de jornada de trabalho de 12 horas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa

    Consultor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente. Pessoas interessantes. Desenvolvimento profissional, você cresce bastante em termos comerciais e pessoais. Muito bom para quem quer lidar com pessoas.

    Contras: Salário é muito baixo, você trabalha longas horas para pouco retorno. Nem sempre pessoas certas são reconhecidas. Muita políticagem envolvida.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Bom para início de carreira.

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Ambiente descontraído, pessoal jovem, facilidade de comunicação entre equipes. Possibilidade de movimentação horizontal e prática de feedbacks constantes.

    Contras: Ambiente bastante competitivo, horas muito extensas de trabalho. Alguns gestores são promovidos sem saber gerir pessoas e isso afeta bastante o desenvolvimento do resto da equipe.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Bom, porém com ressalvas

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente excelente para aprendizado, clima bastante descontraído e grande oportunidade de crescimento. Dão bastante espaço para o estagiário atuar.

    Contras: Estagiário não recebe nenhuma gratificação e mérito quando fecha a vaga, todo o reconhecimento vai para a liderança. Alguns funcionários não gostam de compartilhar conhecimento e são um pouco "nariz em pé"

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Empresa jovem e alegre!

    Consultor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa jovem, flexível, boas maneiras e atitudes. Os profissionais são totalmente humanos e respeitam os clientes e candidatos. Empresa possui plano de carreira por meritocracia.

    Contras: Profissional precisa saber trabalhar sob pressão e algumas vezes um pouco a mais por semana para poder cumprir metas. Entretanto, com uma boa organização, isso não ser faz necessário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Empresa é uma escola, te desenvolve muito profissionalmente.

    Consultor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: As principais características positivas são: Autonomia e Aprendizado. Os líderes são muito acessíveis, estão sempre abertos para ouvir sugestões. A cultura também é um ponto forte, ambiente Fun, muito jovem.

    Contras: Jornada longa de trabalho para cargos a partir de consultor. Extremamente focada em métricas, que em alguns momentos é um ponto positivo po incentivar a competição saudável. Algumas métricas não estão diretamente ligadas à produtividade e atingimento do resultado.

    Conselhos para presidência: Entender melhor as métricas e campanhas. Algumas delas não respresenta de forma inteligente o alcance efetivo dos resultados. Avaliar uma adaptação da carga horário, fazendo com que os funcionários possam conciliar melhor vida pessoal, acadêmica e profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Crescimento profissional e clima fun

    Consultor Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa meritocrática, com capacidade ímpar de formar pessoas. Focada em resultados e principalmente em treinamento e desenvolvimento de profissionais. Além disso, tem um clima super agradável, com mesa de pingue pongue, pebolim e um espaço para conversas. Ótima empresa.

    Contras: Todas as empresas tem seus pontos a desenvolver, a Page consegue entender seus pontos negativos, e através deles alavancar a sua melhoria em capacidade de reter talentos e principalmente, transformar os pontos em idéias.

    Conselhos para presidência: Manter o clima fun, o crescimento profissional também.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Muito trabalho e pouco retorno

    Consultor JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado rápido, muita exposição com outras áreas e autonomia nos processos. Ambiente jovem e descontraído facilita o trabalho pesado. Perfil de profissional bem diversificado (formação acadêmica, vivência profissional). Ao sair da empresa, profissional é bem visto no mercado.

    Contras: Carga horário exaustiva!! Paga-se muito pouco para o tampo de trabalho e stress. Gestores juniores e mal preparados, nível de stress altíssimo, muita cobrança e métricas agressivas. Zero preparo para lidar com PESSOAS.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Empresa meritocrática, mas pouco preocupada com o bem estar do funcionário.

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com clima jovem e pessoas bem ambiciosas. Autonomia para adaptar alguns processos. Clima "fun". Meritocrática - bateu as metas será promovido!

    Contras: Loooooooongas jornadas de trabalho. Impossivel de ter uma visa social normal trabalhando lá. É cansativo. Empresa bem engessada em metodologias de trabalho, não souberam se adaptar com o passar do ano. Métricas estúpidas que não necessariamente vão aumentar a produtividade. Bem pouco preocupada com as pessoas, foco são resultados, ligam zero para pessoas.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Page Personnel

Descrição:Page Personnel é referência em recrutamento especializado de profissionais de suporte à gestão e primeira gerência. Trabalham com seus clientes para identificar o profissional mais adequado às suas necessidades. Fundada em 1994, atua em 22 países e realiza mais de 20 mil entrevistas e mais de 500 dinâmicas de grupo por ano. Na América Latina, está presente em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Argentina, Chile e México.

Site

RH: quer atrair bons talentos?