Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Page Personnel?

67 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.08
  • Remuneração e benefícios
    2.85
  • Oportunidade de carreira
    4.23
  • Cultura da empresa
    4.15
  • Qualidade de vida
    2.31

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 18 dias

    Excelente empresa

    Analista de Contas a ReceberEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Prestadora de serviços em recolocação, excelentes oportunidades no mercado. Uma empresa parceira do colaborador. Muito comprometida, excelentes benefícios.

    Contras: Não dá feedback para os profissionais contratados, os prestadores de serviços ficam sem direcionamento de carreira e de como esta seu desempenho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Experiência boa para quem deseja alavancar a carreira profissional.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Campinas, SP


    Prós: Visão e reconhecimento no mercado de trabalho, autonomia, horários flexíveis, ambiente fun. Para estágio é uma oportunidade incrível de crescimento

    Contras: Muito volume de trabalho, metas difíceis de ser atingidas, desorganização por conta do volume, pressão e salario para efetivos abaixo da média de mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Meritocracia

    Consultor Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: RH se solidificando e se envolvendo mais com a operação, abrindo espaço para que haja de fato equilíbrio e atençãoo ao material humano. Meritocrático, você é promovido sempre que atingir suas metas, sem depender de fatores externos. Espaço para criar, reinventar e contribuir, sem hierarquia forte. Ambiente descontraído e leve, pessoas jovens e divertidas.

    Contras: Em consultoria é preciso estar sempre disponível aos clientes 24h por dia. De fato uma empresa pra gente jovem que está preocupada em ganhar dinheiro e crescer abdicando de vida social, pessoal, pós graduação, etc. Gestão jovem e despreparada, assume-se uma cadeira de liderança com poucos treinamentos e pouco exemplo interno.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Melhor lugar para autodesenvolvimento

    Estagiário III

    São Paulo, SP


    Prós: Otima escola, muita nocao de mercado e exposicao aos clientes. Ambiente de muito desenvolvimento, estagiario tem muita autonomia e e responsavel pelos resultados da empresa.

    Contras: Estagio muito puxado, bolsa auxilio e beneficios baixos para o tanto que o estagiario trabalha. Porem, e um lugar onde o principal ponto e o desenvolvimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom ambiente para iniciar carreira

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente proporciona aprendizado rápido. Equipes unidas em busca dos objetivos da Cia. Oportunidades de crescimento são reais para quem se dedica acima da média.

    Contras: Comunicação de resultados pouco clara. Gestões elitizadas. Valorizam muito a aparência. Pouca qualidade de vida. Muitas horas de trabalho....

    Conselhos para presidência: Foco em qualidade de vida e qualidade nos processos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Bom para o início de carreira.

    Consultor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa jovem, com horários flexíveis e pouco hierárquica. Pode ser um bom lugar para iniciar a carreira e aprender. Treinamentos que de fato são pertinentes ao trabalho desenvolvido no dia a dia.

    Contras: Salário muito abaixo do mercado; nível de cobrança não é compatível com a remuneração. Metas pouco alinhadas com um momento de mercado difícil. Pouca qualidade de vida. Ambiente não é tão descontraído como é vendido.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Boa experiencia em uma empresa "agressiva" em metas

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Rapido crescimento e desenvolvimento, liberdade para "administrar suas vagas", bonus atrativo, ambiente motivacional bom. Boa exposição ao mercado.

    Contras: Cobrança intensa por faturamento, captação. Ao bater as metricas e metas elas quase dobram. Horario obrigatório de jornada de trabalho de 12 horas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Boa empresa

    Consultor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente. Pessoas interessantes. Desenvolvimento profissional, você cresce bastante em termos comerciais e pessoais. Muito bom para quem quer lidar com pessoas.

    Contras: Salário é muito baixo, você trabalha longas horas para pouco retorno. Nem sempre pessoas certas são reconhecidas. Muita políticagem envolvida.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Bom para início de carreira.

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Ambiente descontraído, pessoal jovem, facilidade de comunicação entre equipes. Possibilidade de movimentação horizontal e prática de feedbacks constantes.

    Contras: Ambiente bastante competitivo, horas muito extensas de trabalho. Alguns gestores são promovidos sem saber gerir pessoas e isso afeta bastante o desenvolvimento do resto da equipe.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Bom, porém com ressalvas

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente excelente para aprendizado, clima bastante descontraído e grande oportunidade de crescimento. Dão bastante espaço para o estagiário atuar.

    Contras: Estagiário não recebe nenhuma gratificação e mérito quando fecha a vaga, todo o reconhecimento vai para a liderança. Alguns funcionários não gostam de compartilhar conhecimento e são um pouco "nariz em pé"

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Page Personnel

Descrição:Page Personnel é referência em recrutamento especializado de profissionais de suporte à gestão e primeira gerência. Trabalham com seus clientes para identificar o profissional mais adequado às suas necessidades. Fundada em 1994, atua em 22 países e realiza mais de 20 mil entrevistas e mais de 500 dinâmicas de grupo por ano. Na América Latina, está presente em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Argentina, Chile e México.

Site

RH: quer atrair bons talentos?