Como é trabalhar na Page Personnel?

Empresa jovem, dinâmica e meritocrática!

Gerente Executivo

Prós: Empresa jovem, dinâmica e meritocrática. Aqui você tem autonomia para empreender, dar idíeas e gerenciar o seu negócio na medida certa. Empresa focada em resultados e preocupada com o desenvolvimento das pessoas. Quem tem o seu sonho aqui, se dedica e faz a diferença é reconhecido e cresce com a empresa!

Contras: Devido à paixão pelo negócio e a tradicional carga horária exigida, naturalmente se trabalha muito. Para quem quer crescer e permanecer na empresa por muitos anos, isso pode ser um ponto de atenção.

Prós: Trabalho em Equipe, Ambiente agradável, Competititvidade saudável. Gosto muito do contato direto com os gestores, todos no mesmo ambiente proporciona crescimento e maturidade para os novos colaboradores. Acho muito válido os encontros mensais (Meeting), um espaço para recebermos nosso feedback e expor opniões, sugestões etc.

Contras: Apenas plano de Benefícios. Acho que assistencia médica e Odontológica seria Ótimo, OU Curso de Inglês custeado pela empresa, que proporcionaria benefício mútuos.

Conselhos para presidência: Continuem Assim!

Sem gestão

HeadhunterEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Você adquire muito conhecimento de negócio na empresa, tendo a oportunidade de estar em contato com muitos segmentos da indústria.

Contras: A empresa simplesmente não tem gestão, nenhuma. Líderes são muito jovens e totalmente despreparados e isso impacta diretamente na vida de toda a equipe.
    Salários extremamente baixos.

Experiência desafiadora

Prós:  É uma grandes escola, de fato de prepara para o mercado. Se tiver um gestor que compre seu trabalho e estiver em uma divisão promissora, grandes chaces de crescimento. Ambiente desafiador, que impulsiona para o auto desenvolvimento.

Contras: Sair no seu horário é praticamente um crime, pressão constante, pessoas despreparadas para assumir cargos de liderança, salários abaixo do que é exigido do profissional. Alto turn over e poucas políticas efetivas de retenção.

Aprendizado sob pressão e muito trabalho. Desafiador

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente agradável, colegas de trabalho divertidos, gestão equilibrada, ótima localização. Desenvolvimento de carreira nítido e atingível. Aprendizado diário.

Contras: Muita pressão, horário de trabalho desafiador pois são 12 horas por dias que você deve passar dentro da empesa ( 8h às 20h). Salário fixo não compensa as 12 horas.

Minha vida, minha própria empresa

Prós: Energia, dinamismo, descontração, clima e ambição

Contras: Jornada de trabalho, hora extra

Conselhos para presidência: Visão mais próxima às regionais

Experiência boa para quem deseja alavancar a carreira profissional.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Visão e reconhecimento no mercado de trabalho, autonomia, horários flexíveis, ambiente fun. Para estágio é uma oportunidade incrível de crescimento

Contras: Muito volume de trabalho, metas difíceis de ser atingidas, desorganização por conta do volume, pressão e salario para efetivos abaixo da média de mercado.

Meritocracia

Consultor Comercial

Prós: RH se solidificando e se envolvendo mais com a operação, abrindo espaço para que haja de fato equilíbrio e atençãoo ao material humano. Meritocrático, você é promovido sempre que atingir suas metas, sem depender de fatores externos. Espaço para criar, reinventar e contribuir, sem hierarquia forte. Ambiente descontraído e leve, pessoas jovens e divertidas.

Contras: Em consultoria é preciso estar sempre disponível aos clientes 24h por dia. De fato uma empresa pra gente jovem que está preocupada em ganhar dinheiro e crescer abdicando de vida social, pessoal, pós graduação, etc. Gestão jovem e despreparada, assume-se uma cadeira de liderança com poucos treinamentos e pouco exemplo interno.

Melhor lugar para autodesenvolvimento

Estagiário III

Prós: Otima escola, muita nocao de mercado e exposicao aos clientes. Ambiente de muito desenvolvimento, estagiario tem muita autonomia e e responsavel pelos resultados da empresa.

Contras: Estagio muito puxado, bolsa auxilio e beneficios baixos para o tanto que o estagiario trabalha. Porem, e um lugar onde o principal ponto e o desenvolvimento.

Bom ambiente para iniciar carreira

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente proporciona aprendizado rápido. Equipes unidas em busca dos objetivos da Cia. Oportunidades de crescimento são reais para quem se dedica acima da média.

Contras: Comunicação de resultados pouco clara. Gestões elitizadas. Valorizam muito a aparência. Pouca qualidade de vida. Muitas horas de trabalho....

Conselhos para presidência: Foco em qualidade de vida e qualidade nos processos

Page Personnel

Descrição:Page Personnel é referência em recrutamento especializado de profissionais de suporte à gestão e primeira gerência. Trabalham com seus clientes para identificar o profissional mais adequado às suas necessidades. Fundada em 1994, atua em 22 países e realiza mais de 20 mil entrevistas e mais de 500 dinâmicas de grupo por ano. Na América Latina, está presente em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Argentina, Chile e México.