Como é trabalhar na Page Personnel?

Empresa jovem, dinâmica e meritocrática!

Gerente Executivo

Prós: Empresa jovem, dinâmica e meritocrática. Aqui você tem autonomia para empreender, dar idíeas e gerenciar o seu negócio na medida certa. Empresa focada em resultados e preocupada com o desenvolvimento das pessoas. Quem tem o seu sonho aqui, se dedica e faz a diferença é reconhecido e cresce com a empresa!

Contras: Devido à paixão pelo negócio e a tradicional carga horária exigida, naturalmente se trabalha muito. Para quem quer crescer e permanecer na empresa por muitos anos, isso pode ser um ponto de atenção.

Prós: Trabalho em Equipe, Ambiente agradável, Competititvidade saudável. Gosto muito do contato direto com os gestores, todos no mesmo ambiente proporciona crescimento e maturidade para os novos colaboradores. Acho muito válido os encontros mensais (Meeting), um espaço para recebermos nosso feedback e expor opniões, sugestões etc.

Contras: Apenas plano de Benefícios. Acho que assistencia médica e Odontológica seria Ótimo, OU Curso de Inglês custeado pela empresa, que proporcionaria benefício mútuos.

Conselhos para presidência: Continuem Assim!

Sem gestão

HeadhunterEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Você adquire muito conhecimento de negócio na empresa, tendo a oportunidade de estar em contato com muitos segmentos da indústria.

Contras: A empresa simplesmente não tem gestão, nenhuma. Líderes são muito jovens e totalmente despreparados e isso impacta diretamente na vida de toda a equipe.
    Salários extremamente baixos.

Experiência desafiadora

Prós:  É uma grandes escola, de fato de prepara para o mercado. Se tiver um gestor que compre seu trabalho e estiver em uma divisão promissora, grandes chaces de crescimento. Ambiente desafiador, que impulsiona para o auto desenvolvimento.

Contras: Sair no seu horário é praticamente um crime, pressão constante, pessoas despreparadas para assumir cargos de liderança, salários abaixo do que é exigido do profissional. Alto turn over e poucas políticas efetivas de retenção.

Aprendizado sob pressão e muito trabalho. Desafiador

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente agradável, colegas de trabalho divertidos, gestão equilibrada, ótima localização. Desenvolvimento de carreira nítido e atingível. Aprendizado diário.

Contras: Muita pressão, horário de trabalho desafiador pois são 12 horas por dias que você deve passar dentro da empesa ( 8h às 20h). Salário fixo não compensa as 12 horas.

Minha vida, minha própria empresa

Prós: Energia, dinamismo, descontração, clima e ambição

Contras: Jornada de trabalho, hora extra

Conselhos para presidência: Visão mais próxima às regionais

Boa experiencia em uma empresa "agressiva" em metas

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Rapido crescimento e desenvolvimento, liberdade para "administrar suas vagas", bonus atrativo, ambiente motivacional bom. Boa exposição ao mercado.

Contras: Cobrança intensa por faturamento, captação. Ao bater as metricas e metas elas quase dobram. Horario obrigatório de jornada de trabalho de 12 horas.

Consultor Sênior

Prós: Ótimo ambiente. Pessoas interessantes. Desenvolvimento profissional, você cresce bastante em termos comerciais e pessoais. Muito bom para quem quer lidar com pessoas.

Contras: Salário é muito baixo, você trabalha longas horas para pouco retorno. Nem sempre pessoas certas são reconhecidas. Muita políticagem envolvida.

Bom para início de carreira.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente descontraído, pessoal jovem, facilidade de comunicação entre equipes. Possibilidade de movimentação horizontal e prática de feedbacks constantes.

Contras: Ambiente bastante competitivo, horas muito extensas de trabalho. Alguns gestores são promovidos sem saber gerir pessoas e isso afeta bastante o desenvolvimento do resto da equipe.

Bom, porém com ressalvas

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente excelente para aprendizado, clima bastante descontraído e grande oportunidade de crescimento. Dão bastante espaço para o estagiário atuar.

Contras: Estagiário não recebe nenhuma gratificação e mérito quando fecha a vaga, todo o reconhecimento vai para a liderança. Alguns funcionários não gostam de compartilhar conhecimento e são um pouco "nariz em pé"

Page Personnel

Descrição:Page Personnel é referência em recrutamento especializado de profissionais de suporte à gestão e primeira gerência. Trabalham com seus clientes para identificar o profissional mais adequado às suas necessidades. Fundada em 1994, atua em 22 países e realiza mais de 20 mil entrevistas e mais de 500 dinâmicas de grupo por ano. Na América Latina, está presente em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Argentina, Chile e México.