Como é trabalhar na Page Personnel?

Empresa jovem, dinâmica e meritocrática!

Gerente Executivo

Prós: Empresa jovem, dinâmica e meritocrática. Aqui você tem autonomia para empreender, dar idíeas e gerenciar o seu negócio na medida certa. Empresa focada em resultados e preocupada com o desenvolvimento das pessoas. Quem tem o seu sonho aqui, se dedica e faz a diferença é reconhecido e cresce com a empresa!

Contras: Devido à paixão pelo negócio e a tradicional carga horária exigida, naturalmente se trabalha muito. Para quem quer crescer e permanecer na empresa por muitos anos, isso pode ser um ponto de atenção.

Prós: Trabalho em Equipe, Ambiente agradável, Competititvidade saudável. Gosto muito do contato direto com os gestores, todos no mesmo ambiente proporciona crescimento e maturidade para os novos colaboradores. Acho muito válido os encontros mensais (Meeting), um espaço para recebermos nosso feedback e expor opniões, sugestões etc.

Contras: Apenas plano de Benefícios. Acho que assistencia médica e Odontológica seria Ótimo, OU Curso de Inglês custeado pela empresa, que proporcionaria benefício mútuos.

Conselhos para presidência: Continuem Assim!

Sem gestão

HeadhunterEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Você adquire muito conhecimento de negócio na empresa, tendo a oportunidade de estar em contato com muitos segmentos da indústria.

Contras: A empresa simplesmente não tem gestão, nenhuma. Líderes são muito jovens e totalmente despreparados e isso impacta diretamente na vida de toda a equipe.
    Salários extremamente baixos.

Experiência boa para quem deseja alavancar a carreira profissional.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Visão e reconhecimento no mercado de trabalho, autonomia, horários flexíveis, ambiente fun. Para estágio é uma oportunidade incrível de crescimento

Contras: Muito volume de trabalho, metas difíceis de ser atingidas, desorganização por conta do volume, pressão e salario para efetivos abaixo da média de mercado.

Meritocracia

Consultor Comercial

Prós: RH se solidificando e se envolvendo mais com a operação, abrindo espaço para que haja de fato equilíbrio e atençãoo ao material humano. Meritocrático, você é promovido sempre que atingir suas metas, sem depender de fatores externos. Espaço para criar, reinventar e contribuir, sem hierarquia forte. Ambiente descontraído e leve, pessoas jovens e divertidas.

Contras: Em consultoria é preciso estar sempre disponível aos clientes 24h por dia. De fato uma empresa pra gente jovem que está preocupada em ganhar dinheiro e crescer abdicando de vida social, pessoal, pós graduação, etc. Gestão jovem e despreparada, assume-se uma cadeira de liderança com poucos treinamentos e pouco exemplo interno.

Bom ambiente para iniciar carreira

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente proporciona aprendizado rápido. Equipes unidas em busca dos objetivos da Cia. Oportunidades de crescimento são reais para quem se dedica acima da média.

Contras: Comunicação de resultados pouco clara. Gestões elitizadas. Valorizam muito a aparência. Pouca qualidade de vida. Muitas horas de trabalho....

Conselhos para presidência: Foco em qualidade de vida e qualidade nos processos

Bom para o início de carreira.

Consultor

Prós: Empresa jovem, com horários flexíveis e pouco hierárquica. Pode ser um bom lugar para iniciar a carreira e aprender. Treinamentos que de fato são pertinentes ao trabalho desenvolvido no dia a dia.

Contras: Salário muito abaixo do mercado; nível de cobrança não é compatível com a remuneração. Metas pouco alinhadas com um momento de mercado difícil. Pouca qualidade de vida. Ambiente não é tão descontraído como é vendido.

Boa experiencia em uma empresa "agressiva" em metas

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Rapido crescimento e desenvolvimento, liberdade para "administrar suas vagas", bonus atrativo, ambiente motivacional bom. Boa exposição ao mercado.

Contras: Cobrança intensa por faturamento, captação. Ao bater as metricas e metas elas quase dobram. Horario obrigatório de jornada de trabalho de 12 horas.

Consultor Sênior

Prós: Ótimo ambiente. Pessoas interessantes. Desenvolvimento profissional, você cresce bastante em termos comerciais e pessoais. Muito bom para quem quer lidar com pessoas.

Contras: Salário é muito baixo, você trabalha longas horas para pouco retorno. Nem sempre pessoas certas são reconhecidas. Muita políticagem envolvida.

Bom para início de carreira.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente descontraído, pessoal jovem, facilidade de comunicação entre equipes. Possibilidade de movimentação horizontal e prática de feedbacks constantes.

Contras: Ambiente bastante competitivo, horas muito extensas de trabalho. Alguns gestores são promovidos sem saber gerir pessoas e isso afeta bastante o desenvolvimento do resto da equipe.

Page Personnel

Descrição:Page Personnel é referência em recrutamento especializado de profissionais de suporte à gestão e primeira gerência. Trabalham com seus clientes para identificar o profissional mais adequado às suas necessidades. Fundada em 1994, atua em 22 países e realiza mais de 20 mil entrevistas e mais de 500 dinâmicas de grupo por ano. Na América Latina, está presente em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Argentina, Chile e México.