Como é trabalhar na Page Personnel?

Minha vida, minha própria empresa

Prós: Energia, dinamismo, descontração, clima e ambição

Contras: Jornada de trabalho, hora extra

Conselhos para presidência: Visão mais próxima às regionais

Aprendizado diário, desafios incríveis e amadurecimento!

Consultor

Prós: **Ambiente de trabalho; **Trabalho em equipe; **Motivação e novos aprendizados diariamente; **Diversão.

Contras: **Equilíbrio entre vida pessoal e profissional é o ponto mais importante a ser melhorado.

Conselhos para presidência: **Incentivar o equilíbrio entre vida pessoal e profissional, trabalhar no período de 12 horas e não fazer hora extra como rotina será algo muito valioso! Com foco e determinação, é possível trabalhar no horário determinado e ter equilíbrio na medida do possível. Diversão é importante, porém não pode atrapalhar o bom andamento do dia-a-dia.

Muito trabalho e pouco retorno

Consultor JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Aprendizado rápido, muita exposição com outras áreas e autonomia nos processos. Ambiente jovem e descontraído facilita o trabalho pesado. Perfil de profissional bem diversificado (formação acadêmica, vivência profissional). Ao sair da empresa, profissional é bem visto no mercado.

Contras: Carga horário exaustiva!! Paga-se muito pouco para o tampo de trabalho e stress. Gestores juniores e mal preparados, nível de stress altíssimo, muita cobrança e métricas agressivas. Zero preparo para lidar com PESSOAS.

Empresa meritocrática, mas pouco preocupada com o bem estar do funcionário.

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa com clima jovem e pessoas bem ambiciosas. Autonomia para adaptar alguns processos. Clima "fun". Meritocrática - bateu as metas será promovido!

Contras: Loooooooongas jornadas de trabalho. Impossivel de ter uma visa social normal trabalhando lá. É cansativo. Empresa bem engessada em metodologias de trabalho, não souberam se adaptar com o passar do ano. Métricas estúpidas que não necessariamente vão aumentar a produtividade. Bem pouco preocupada com as pessoas, foco são resultados, ligam zero para pessoas.

Boa pra desenvolver resiliência. Péssima em valores morais

HeadhunterEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: É possível participar de diversos projetos com escopos diferentes e há bastante possibilidade de movimentação entre setores. Os lideres são sempre acessíveis - o que é diferente de amigáveis.

Contras: Salário é o principal ponto, extremamente abaixo do praticado no mercado. O pacote de benefícios não é atrativo o suficiente para compensar o baixo salário. É exigido que você trabalhe no mínimo 10 horas e recomendado que trabalhe no mínimo 12 horas para conseguir crescer dentro da empresa, o que é ridículo.

Tem de tudo pra ser um ambiente bom, mas não é!

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa dá uma visibilidade grande no currículo e muito aprendizado profissional. O ambiente deveria ser "fun" mas na prática não acontece muito bem.

Contras: Gestores totalmente incapacitados. Assédio moral é algo que parece fazer parte da empresa. Organização ruim, e falta de comunicação gigantesca! Pressão, pressão, pressão!! Remuneração ruim, beneficios bem medianos. Qualidade de vida 0.

Um lugar para aprender, mas não para permanecer...

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Visibilidade no currículo, por ser uma empresa multinacional e reconhecida.

Contras: Carga horária e a pressão que os consultores sofrem é uma piada. Não é saudável pra ninguém, porque a empresa acaba tendo uma rotatividade enorme, perde excelentes profissionais, quem permanece se torna desleixado com a própria saúde e acaba prevalecendo apenas ganhar dinheiro, mas uma hora o corpo dá tilt...

Ninguém quer realmente ficar

Senior Consultant

Prós: Benefícios são bons, há espaço para crescer para aquelas pessoas que querem se esforçar mais

Contras: Gestão de pessoas falha e focada exclusivamente no $, passa da conta...

Conselhos para presidência: Investir na formação doa gerentes. A Liderança é muito fraca.

Empresa ba para começar a carreira

Consultor Sênior

Prós: Aprendizado contínuoe conhecimento horizontal do mercado

Contras: Falta de estratégia, falta de estrutura (T.I), salários baixos.

Falta de profissionalismo

GerenteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Autonomia e possibilidade de desenvolver gestão

Contras: Gestores despreparados, mistura de pessoal com profissional, falta de meritocracia e transparência na bonificação

Conselhos para presidência: Desenvolver gestores e valorizar as pessoas.

Page Personnel

Descrição:Page Personnel é referência em recrutamento especializado de profissionais de suporte à gestão e primeira gerência. Trabalham com seus clientes para identificar o profissional mais adequado às suas necessidades. Fundada em 1994, atua em 22 países e realiza mais de 20 mil entrevistas e mais de 500 dinâmicas de grupo por ano. Na América Latina, está presente em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Argentina, Chile e México.