Como é trabalhar na Page Personnel?

Empresa jovem e alegre!

Consultor Sênior

Prós: Empresa jovem, flexível, boas maneiras e atitudes. Os profissionais são totalmente humanos e respeitam os clientes e candidatos. Empresa possui plano de carreira por meritocracia.

Contras: Profissional precisa saber trabalhar sob pressão e algumas vezes um pouco a mais por semana para poder cumprir metas. Entretanto, com uma boa organização, isso não ser faz necessário.

Empresa é uma escola, te desenvolve muito profissionalmente.

Consultor Sênior

Prós: As principais características positivas são: Autonomia e Aprendizado. Os líderes são muito acessíveis, estão sempre abertos para ouvir sugestões. A cultura também é um ponto forte, ambiente Fun, muito jovem.

Contras: Jornada longa de trabalho para cargos a partir de consultor. Extremamente focada em métricas, que em alguns momentos é um ponto positivo po incentivar a competição saudável. Algumas métricas não estão diretamente ligadas à produtividade e atingimento do resultado.

Conselhos para presidência: Entender melhor as métricas e campanhas. Algumas delas não respresenta de forma inteligente o alcance efetivo dos resultados. Avaliar uma adaptação da carga horário, fazendo com que os funcionários possam conciliar melhor vida pessoal, acadêmica e profissional.

Crescimento profissional e clima fun

Consultor Júnior

Prós: Empresa meritocrática, com capacidade ímpar de formar pessoas. Focada em resultados e principalmente em treinamento e desenvolvimento de profissionais. Além disso, tem um clima super agradável, com mesa de pingue pongue, pebolim e um espaço para conversas. Ótima empresa.

Contras: Todas as empresas tem seus pontos a desenvolver, a Page consegue entender seus pontos negativos, e através deles alavancar a sua melhoria em capacidade de reter talentos e principalmente, transformar os pontos em idéias.

Conselhos para presidência: Manter o clima fun, o crescimento profissional também.

A melhor empresa para começar a sua carreira.

Consultor Sênior

Prós: Empresa certa para você aprender: dinamismo, trabalho duro, comercial, desenvolver sua habilidade de comunicação e negociação. Clima fantástico e pessoas diferenciadas.

Contras: A maior parte das pessoas que reclamam é porque não entregaram resultado. Não tem espaço para atalhar e espertezas. Essas pessoas sempre fazem parte da radio peão e tentam influenciar outras para o caminho errado.

Conselhos para presidência: Não se deixem levar pelas reclamações dos medianos.

Empresa para Jovens

Consultor

Prós: Uma ótima empresa para trabalhar, ambiente jovem e descontraído.

Contras: Trânsito na região, custo de vida da cidade.

Conquista!

Marketing Manager

Prós: Ambiente FUN

Contras: Remuneração

Conselhos para presidência: Mantenha o trabalho duro e a diversão!

ORGULHO E RECONHECIMENTO

Gerente

Prós: CARREIRA OPORTUNIDADES CLIMA POSSIBILIDADE DE GESTÃO

Contras: CARGA HORÁRIA FORMA DE VARIÁVEL PARA GERENTES

Conselhos para presidência: REAVALIAÇÃO DO SALÁRIO BASE

Prós: Oportunidade de Carreira, clima, pessoas e principalmente a liberdade para propor novas idéias.

Contras: No momento atual o que poderia ser melhorado é o salário.

Conselhos para presidência: Programa de retenção de pessoas.

TOP !!!

Gerente

Prós: Cultura, trabalho, desafios, aprendizado, reconhecimento, justiça, transparencia, ambiente, oportunidades, etc.

Contras: Infra estrutura de IT (profile, e coisas básicas que algumas vezes nos deixam na mão). Estrutura do escritório - ar condicionado e muita gente no mesmo ambiente, muito barulho, desafio para o foco da equipe.

Conselhos para presidência: Diminuir a diferença de salário/benefícios entre PP e MP, aumentar cut off, trazer divisões para PP que hoje estão apenas na MP.

Decisiva para meu desenvolvimento, aprendizado e amadurecimento.

Prós: A possibilidade de interação entre todas as áreas, e liberdade de comunicação entre todos os níveis hierárquicos.

Contras: Os contras fazem parte de situações do cotidiano, que são passageiras e nada relevantes no meu ponto de vista. Talvez fosse o caso de pensar sobre o número de funcionários do Outsourcing, devido a grande demanda.

Conselhos para presidência: Repensar a postura da empresa em relação à ações sustentáveis e ecológicas. É de se pensar o fato de uma empresa do tamanho da Page não ter ações ecológicas, como coleta seletiva, ou utilização de produtos reciclados e/ou ecologicamente sustentáveis. É visível a mudaça da imagem das empresas que adotam esse tipo de atitude, não só a imagem no mercado como a imagem da empresa entre os colaboradores, onde a empresa assume um papel de agente de mudança e desenvolvimento.

Page Personnel

Descrição:Page Personnel é referência em recrutamento especializado de profissionais de suporte à gestão e primeira gerência. Trabalham com seus clientes para identificar o profissional mais adequado às suas necessidades. Fundada em 1994, atua em 22 países e realiza mais de 20 mil entrevistas e mais de 500 dinâmicas de grupo por ano. Na América Latina, está presente em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Argentina, Chile e México.