Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Page Personnel?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    O trabalho e esforço, por mais exautivos que sejam, vêm com o reconhecimento.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Clima organizacional dinâmico e com open space de de fácil interação com outras divisões da empresa. Abertura para recorrer e trocar informações com executivos da empresa.

    Contras: Jornada de trabalho exaustiva, em média de 10 a 12 hrs diárias. Não há um programa de retenção de talentos pelo volume de turnover com estagiários e analistas da empresa. Plano de carreira muito incentivado e comentado no início que ao passar dos meses torna-se obsoleto.

    Conselhos para presidência: Oportunidades de job rotation em diferentes divisões da empresa, para a formação de futuros executivos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Page Personnel

Descrição:Page Personnel é referência em recrutamento especializado de profissionais de suporte à gestão e primeira gerência. Trabalham com seus clientes para identificar o profissional mais adequado às suas necessidades. Fundada em 1994, atua em 22 países e realiza mais de 20 mil entrevistas e mais de 500 dinâmicas de grupo por ano. Na América Latina, está presente em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Argentina, Chile e México.

Site

RH: quer atrair bons talentos?