Como é trabalhar na Page Personnel?

Decisiva para meu desenvolvimento, aprendizado e amadurecimento.

Prós: A possibilidade de interação entre todas as áreas, e liberdade de comunicação entre todos os níveis hierárquicos.

Contras: Os contras fazem parte de situações do cotidiano, que são passageiras e nada relevantes no meu ponto de vista. Talvez fosse o caso de pensar sobre o número de funcionários do Outsourcing, devido a grande demanda.

Conselhos para presidência: Repensar a postura da empresa em relação à ações sustentáveis e ecológicas. É de se pensar o fato de uma empresa do tamanho da Page não ter ações ecológicas, como coleta seletiva, ou utilização de produtos reciclados e/ou ecologicamente sustentáveis. É visível a mudaça da imagem das empresas que adotam esse tipo de atitude, não só a imagem no mercado como a imagem da empresa entre os colaboradores, onde a empresa assume um papel de agente de mudança e desenvolvimento.

Page Personnel

Descrição:Page Personnel é referência em recrutamento especializado de profissionais de suporte à gestão e primeira gerência. Trabalham com seus clientes para identificar o profissional mais adequado às suas necessidades. Fundada em 1994, atua em 22 países e realiza mais de 20 mil entrevistas e mais de 500 dinâmicas de grupo por ano. Na América Latina, está presente em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Argentina, Chile e México.