Ver salários em empresas similares

Salários de DevOps na Pagar.me

R$ 12.000/mensal

min. máx.

n/d n/d

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de DevOps Todos os salários desta empresa

O salário médio para DevOps é de R$ 12.000/mensal na empresa Pagar.me. Esta estimativa tem base em 1 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Pagar.me que trabalham como DevOps. Veja como esse salário se compara com a média salarial de DevOps no mercado.

Benefícios na Pagar.me

Plano de Saúde 2 avaliações

Cobertura nacional, quarto individual, não há qualquer tipo de desconto em folha, sem co-participação, Bradesco.

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Não há benefícios de vale-combustível, apenas VT recebido via cartão de transporte.

Vale-Refeição 1 avaliação

O valor é de ~ 27$ por dia, mas é o que a região regularmente cobra para um almoço.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

R$ 5.147 R$ 8.205

DevOps SocialBase

R$ 6.297/mensal

R$ 5.147 R$ 7.446

Veja todos os salários de DevOps

Pagar.me

Descrição:Integramos o Checkout Pagar.me a celulares e tablets desde os primeiros testes. Gostamos muito de ter uma boa experiência de compra mobile e, por isso, criamos a melhor ferramenta integrada, rápida, segura e capaz de resolver nossas reais necessidades.

Conhecemos a fundo o mercado de pagamentos online e sabemos que, no Brasil, o índice de compra em aparelhos móveis está acima da média mundial (Ipsos, 2015). Seguimos esta tendência e apostamos na inteligência da versão mobile do Checkout Pagar.me.