Ver salários em empresas similares

Salários de Coordenador na Pagar.me

R$ 5.422/mensal

min. máx.

R$ 5.147 R$ 5.662

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Coordenador Todos os salários desta empresa

O salário médio para Coordenador é de R$ 5.422/mensal na empresa Pagar.me. Esta estimativa tem base em 3 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Pagar.me que trabalham como Coordenador. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Coordenador no mercado.

Benefícios na Pagar.me

Plano de Saúde 2 avaliações

Cobertura nacional, quarto individual, não há qualquer tipo de desconto em folha, sem co-participação, Bradesco.

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Não há benefícios de vale-combustível, apenas VT recebido via cartão de transporte.

Vale-Refeição 1 avaliação

O valor é de ~ 27$ por dia, mas é o que a região regularmente cobra para um almoço.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

• Coordenador Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

R$ 12.037/mensal

R$ 1.453 R$ 9.081

Coordenador Natura

R$ 9.695/mensal

R$ 1.211 R$ 14.412

• Coordenador Telefônica Brasil (Vivo)

R$ 8.840/mensal

R$ 2.422 R$ 14.529

Coordenador Subway

R$ 1.631/mensal

R$ 1.009 R$ 9.769

Veja todos os salários de Coordenador

Pagar.me

Descrição:Integramos o Checkout Pagar.me a celulares e tablets desde os primeiros testes. Gostamos muito de ter uma boa experiência de compra mobile e, por isso, criamos a melhor ferramenta integrada, rápida, segura e capaz de resolver nossas reais necessidades.

Conhecemos a fundo o mercado de pagamentos online e sabemos que, no Brasil, o índice de compra em aparelhos móveis está acima da média mundial (Ipsos, 2015). Seguimos esta tendência e apostamos na inteligência da versão mobile do Checkout Pagar.me.