Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Pagar.me

Como foi a entrevista de emprego?

• 81%

Neutra

• 9%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.6 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Pagar.me

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Desenvolvedor

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Pagar.me, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi dividido em três partes: a primeira foi uma entrevista onde eles avaliaram minha personalidade e interesse pela empresa, a segunda foi um desafio técnico que levei duas semanas para completar, e a última foi uma entrevista para passar a situação atual da empresa e negociar a remuneração. Em suma, poderia ser mais curto.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: "Se não existisse web socket, como você sincronizaria uma resposta do servidor para vários clientes ao mesmo tempo?"
    R: Long-Polling

Negociação: O entrevistador deixou claro que a empresa ainda está crescendo e não poderia oferecer um salário muito acima da média do mercado. Pedi então exatamente a média salarial do mercado para meu cargo, e foi aceito.

Entrevista de emprego para Analista de Qualidade

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Pagar.me, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Interessante, o case da dinâmica era sobre a Netflix, perguntavam o que era mais importante, adquirir mais clientes ou focar nos atuais. Quais as possibilidades de melhoria na plataforma de adesão do serviço...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como a Netflix poderia adquirir clientes que só possuem tv aberta, por exemplo?
    R: Primeiro passo seria realizar parceria com a tv a cabo, o que já possui um público maior e depois realizar projetos para que as séries e filmes que contém na empresa possam ser assistidos por pessoas que só tenham a tv aberta.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para DevOps

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Pagar.me, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Foi o melhor processo seletivo qual participei. Me senti muito a vontade na entrevista remota e presencial. Tive a sensação de já fazer parte da equipe.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Houve várias perguntas interessantes. Mas o que me surpreendeu muito, positivamente, foi a preocupação para comigo e como minha família. Como esta grande mudança iria afetar.
    R: Minha família recebeu positivamente a idéia e proposta de mudança, já que seria um evolução na carreira e um ganho na qualidade de vida enorme.

Negociação: Sim. Foi tranquilo e com muita sinceridade entre as partes. Foi excelente.

Entrevista de emprego para Customer Success

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Pagar.me, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: O processo foi todo interno, a triagem inicial veio por LinkedIn (mensagem privada da recrutadora da empresa para mim). Em seguida, tiveram duas conversas por telefone, entrevista presencial com a recrutado, uma apresentação de business case e entrevista final com os fundadores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nós somos uma empresa pequena e a gente pode quebrar: você se sente seguro em um ambiente assim?
    R: Por estar trabalhando em outra startup no momento, respondi que já estava ciente dos riscos inerentes em uma empresa desse porte, e que ao pesquisar a empresa não sentisse um "propósito/sentido" dentro dela, não faria sentido seguir caminho pelo processo seletivo até a entrevista em questão.

Negociação: Houve um questionamento sobre os benefícios (plano de saúde, vale alimentação), porém não demonstraram ter um conhecimento muito estruturado sobre essa questão (ausência de um RH consolidado na empresa naquele momento)

Entrevista de emprego para Analista Comercial

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Pagar.me, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Por se tratar de um serviço que ainda não conhecia e a achar bem complexo tive muita dificuldade em realizar a segunda etapa que foi na empresa, tive que montar uma apresentação falando tudo da empresa e seu serviço, tive apenas 1 dia e meio para preparar o material e estudar, na hora da apresentação as recrutadoras me bombardearam d perguntas sem dó.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Todas as perguntas possíveis sobre o serviço

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Pagar.me.

Entrevista: Case onde pediram orcamento. Foi esperado um perfil inovador dos participantes do case. Foi uma experiencia positiva pois aprendi que preciso aprender sobre orcamento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como voce faria o novo orcamento?

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em São Carlos, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Pagar.me, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo comum como qualquer outro, foram feito testes e perguntas. No final tivemos que resolver problema de criptografia para depois ser enviado para eles.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram se já havia trabalhado antes
    R: Não

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Pagar.me, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Processo seletivo na empresa, sem etapas on-line. Avaliação toda concentrada em um dia, sendo primeira uma apresentação, seguida de dinâmica de grupo e finalmente uma entrevista com três outros funcionários. Processo descontraído e informal, permite ser você mesmo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual área gostaria de trabalhar e porque.
    R: Começar com qualquer área, pois acredito que a curva de aprendizado só teria a crescer, dado que não tinha experiência em nenhuma das áreas.

Entrevista de emprego para Analista Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Pagar.me, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Ele é bem longo, porém é agradavel, nada muito massante e o pessoal da empresa é bem atencioso, foi uma otima experiencia eles dão muita atenção para conhecer as pessoas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Acho que não teve nenhuma pergunta dificil, só foi conhecer mesmo, como você é como pessoa individual e em grupo.
    R: Agir naturalmente.

Negociação: Eu não recebi oferta, porém estou aguardando uma resposta.

Entrevista de emprego para Analista de Marketing

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Pagar.me, no mês de março de 2016.

Entrevista: O processo seletivo foi excelente, de fato aprendi muito sobre a empresa o que fomentou ainda mais a minha vontade de entrar no Pagar.me. Tive a oportunidade e tempo de estudar sobre mercado de adquirência e estudei bastante sobre como o Pagar.me se diferencia neste segmento. Logo de cara percebi que o Pagar.me é uma empresa que está em uma posição muito privilegiada e que vai crescer muito!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que o Pagar.me tem a melhor conversão do mercado?
    R: O Pagar.me tem a melhor conversão pois tem consigo diversos diferenciais tecnológicos, que permitem que os bancos analisem melhor as transações. Há também fatores que ajudam a aumentar a conversão que são incluídos antes mesmo que a transação seja repassada ao banco e caso a mesma seja recusada temos um sistema que faz com que a transação seja enviada novamente.

Pagar.me

Descrição:Integramos o Checkout Pagar.me a celulares e tablets desde os primeiros testes. Gostamos muito de ter uma boa experiência de compra mobile e, por isso, criamos a melhor ferramenta integrada, rápida, segura e capaz de resolver nossas reais necessidades.

Conhecemos a fundo o mercado de pagamentos online e sabemos que, no Brasil, o índice de compra em aparelhos móveis está acima da média mundial (Ipsos, 2015). Seguimos esta tendência e apostamos na inteligência da versão mobile do Checkout Pagar.me.