Ver benefícios em empresas similares

Plano de Saúde na Pagar.me

4 avaliações (reportado por 5 pessoas)

Desenvolvedor - São Paulo, SP

Plano de saúde muito bom. Atende excelentes hospitais na região. Recomendo muito.

Estagiário - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Muito bom. Cobria quase todos os hospitais da cidade. E muitos profissionais particulares

Closer - São Paulo, SP

Cobertura nacional, quarto individual, não há qualquer tipo de desconto em folha, sem co-participação, Bradesco.

Analista de Qualidade - Ex-funcionário - São Paulo, SP

cobertura total e muitos médicos qualificados de opções por toda a cidade. Adorei

Saiba mais

Pagar.me

Descrição:Integramos o Checkout Pagar.me a celulares e tablets desde os primeiros testes. Gostamos muito de ter uma boa experiência de compra mobile e, por isso, criamos a melhor ferramenta integrada, rápida, segura e capaz de resolver nossas reais necessidades.

Conhecemos a fundo o mercado de pagamentos online e sabemos que, no Brasil, o índice de compra em aparelhos móveis está acima da média mundial (Ipsos, 2015). Seguimos esta tendência e apostamos na inteligência da versão mobile do Checkout Pagar.me.