Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Pagar.me

5 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 4 avaliações

Plano de saúde muito bom. Atende excelentes hospitais na região. Recomendo muito.

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Não há benefícios de vale-combustível, apenas VT recebido via cartão de transporte.

Vale-Refeição 1 avaliação

O valor é de ~ 27$ por dia, mas é o que a região regularmente cobra para um almoço.

Avaliações gerais dos benefícios

5 avaliações

Desenvolvedor - São Paulo, SP

Vale alimentação/refeição mensal de R$ 600,00. Vale transporte (opcional). Plano de saúde e odontológico da Bradesco Seguros. Auxílio Creche.

Estagiário - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale refeição, vale transporte, desconto no plano de saúde e odontológico e no gympass. Carga horária flexível, com possibilidade de home office.

Closer - São Paulo, SP

VR de 600$ ao mês, assistência médica e odontológica sem co-participação da Bradesco (Nacional TOP - quarto individual), convênio para estacionamento no local, Gympass e estrutura bem servida de salas de reuniões.

Analista de Qualidade - Ex-funcionário - São Paulo, SP

vale refeição e vale alimentação = 600,00 Empresa maravilhosa para trabalhar. Super jovial e compreensiva. Tem plano de saúde da bradesco muito bom

Desenvolvedor Front End - São Paulo, SP

Tem muita parceria com empresa pequena e restaurante. Acho que realmente de bom benefício, eu diria o Gympass(planos a partir de 30), Bradesco Prime e Cabify - algumas vezes conseguimos o valor ressarcido.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Pagar.me

Descrição:Integramos o Checkout Pagar.me a celulares e tablets desde os primeiros testes. Gostamos muito de ter uma boa experiência de compra mobile e, por isso, criamos a melhor ferramenta integrada, rápida, segura e capaz de resolver nossas reais necessidades.

Conhecemos a fundo o mercado de pagamentos online e sabemos que, no Brasil, o índice de compra em aparelhos móveis está acima da média mundial (Ipsos, 2015). Seguimos esta tendência e apostamos na inteligência da versão mobile do Checkout Pagar.me.